Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2006

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ai ai... Rolling Eyes

Falem o que bem entender e a vontade...

Não vai mudar nada!!! Cool

Meu colorado vai continuar sendo Campeão da América. XD

"Não importa se foi por um centimetro ou por um quilometro... Vencer é vencer!"
Toretto




Editado pela última vez por Bandit em Quinta Agosto 17, 2006 15:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, o Bolívar não foi formado no GRÊMIO também? não tô confiando muito nessa informação pq é do meu pai, e o meu pai viaja.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
Sou SÃO PAULINO até num querer mais....

Jamais iria querer tirar os méritos do Inter... foi uma final bonita pra kct, digna de libertadores, e o inter foi um pouca melhor e levou. Doubt

Mais vamos lembrar também, que o SÃO PAULO, ainda é o maior Campeão da Libertadores no Brasil, o Inter, ainda está começando...

Ou seja, Tricolor do coração, não é à toa que TU ÉS FORTE, TU ÉS GRANDE, DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO!!! Applause Applause Applause

E o Brasileirão não escapa... até novembro! Bad Grin


Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E a nossa aposta lda? Bad Grin

Tu esqueceu ou tá te fazendo? Evil or Very Mad Bad Grin

Quero ver esse avatar e a assinatura hoje ainda! Bad Grin Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
asobr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Capa do Jornal ZERO HORA (do Rio Grande do Sul)

A verdade tem que ser contada!



Laughing


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hauhauahuahauhaua!

Esse torcedor aí feliz é com a vitória do time nos Libertinos da América! Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
http://intergay.v10.com.br
http://paginas.terra.com.br/esporte/geral/Publish/index2.html

Bad Grin

Hino do Inter-regional

Olha o desgosto regional
Oh! Internacional
Que eu vivo a gozar

Sofre derrotas constantes
Fiascos incessantes
Vives a marchar

Vejo quando surge o amanhã
estonteante e sombrio
... mais um sonho fugiu

Segue a tua senda de derrotas
Colorado, lorota
Vergonha do Brasil

É teu passado alvi-rubro
O único motivo de festa
Em nossos corações

Mas o teu presente diz tudo
Enormes frustrações

Colorado de pobres boleiros
Que vivem perdendo
pro timão de azul

Chora o Brasil inteiro
És a vergonha do povo
do Rio Grande do Sul


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams



Editado pela última vez por grilo em Quinta Agosto 17, 2006 23:38, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
asobr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Tinga não esquece as origens....

Formado no Grêmio FootBall Porto Alegrense desde as categorias de base, Paulo César Fonseca do Nascimento (Tinga), tinha o seu maior título conquistado na Copa do Brasil de 2001 ainda com a camisa tricolor dos pampas!

Na noite da conquista da 1ª Libertadores do Internacional (o Grêmio possui duas conquistadas em 1983 e 1995), Tinga não esqueceu suas origens e agradeceu a quem realmente lhe ENSINOU a jogar futebol.

Após fazer o segundo gol do internacional na final contra o São Paulo, Tinga correu até os fotógrafos e levantou a camisa onde aparecia os seguintes dizeres:"
Obrigado, GRÊMIO!"


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pronto, chegou a hora que vocês tanto esperavam... estão meu avatar e assinatura Confused Confused

Primeiramente, não tem motivo algum pro são paulino se esconder hoje. Ambos os jogos foram excelentes, e esse segundo ainda mais. São Paulo não pipocou como tem gente falando. São Paulo não foi o Brasil na Copa 2006. São Paulo não caiu vergonhosamente como a Gambazada pro River. São Paulo jogou bem, teve muita garra e lutou até o último segundo. Inter realmente temeu pela virada, poucos minutos a mais (3 minutos de acréscimo com 6 substituições, 3 gols, 1 expulsão e a cera eterna do Clemer foram muito pouco) e saia mais um gol, e o Inter não tava pronto pra uma prorrogação.

Foi um jogão. Quem dera mais times no Brasil tivessem essa proposta ofensiva, equilíbrio, toque de bola, velocidade... São Paulo e Inter estão muito a frente dos outros: Santos, Cruzeiro, Flamengo e cia. E não, o Inter não tem nada de medíocre, é um time muito bem armado pelo Muricy que o Abel deu continuidade. Ainda acho Fernandão o melhor jogador de 2005, Sóbis consegue aliar muita velocidade com poder finalização, Jorge Vagner é muito perigoso e habilidoso, Tinga está com Mineiro/Josué/Maldonado como um dos grandes volantes do país (nem me venham com essa palhaçada de Jonatas!), a defesa é incrivelmente arrumada e dificil de entrar...

Quem sabe o quão melhor esse jogo seria com André Dias, Ricardo Oliveira, Josué, Elder Granja e Fabinho? Agora o SP abusou de perder gols no começo. caia bola boa no pé de zagueiro! Edcarlos, Lugano e Fabão perderam chances claras! Um gol ali e a história do jogo seria outra. De qualquer forma, se tinham duas equipes que mereciam essa taça, elas estavam em campo ontem. Embora tenha muita gente ai querendo desmerecer que a Libertadores tá mais facil e bla bla bla.

É triste ver Também a imprensa esportiva querendo criar crise onde não existe. Por qual motivo o SP taria em crise agora? Time lutou pra cacete e por pouco não foi campeão, não foi surrado ou eliminado precocemente. é abrir ou ver noticiarios esportivos e ver gente falando em 'desmache no SP' (só o Lugano saiu, e o RO que nem é nosso), gente dando notas 'Regular' pra quase todos do SP e 'Bom/Ótimo' pra quase todo o Inter, Merchan Neves fazendo 'enterro' do SP no programa! WTF? Enterro pelo que? Eu não assisto ao Merchan e sou bastante crítico com o que leio, mas é esse tipo de imprensa sem vergonha que afasta técnico e cria tumultos. Lembro quando fizeram isso em 2002 quando o SP depois de vencer 10 seguidas, pegou o Santos (sim, aquele Santos) que se classificou arrastado e foi desclassificado. De repente todos viraram mercenários, pernas de pau... e pipoqueiros. O que aconteceu então? Kaká dado pro Milan quase de graça. Dois anos depois aconteceu a mesma coisa com o Luis Fabiano depois de cair da semifinal da Libertadores.

Respondendo ao Earendil: Alex Dias não é titular porque o Muricy insiste nessas formações jogando com atacante grande e trombador. O Muricy adora o Aloisio Cai-cai. E no começo do ano o Thiago explodiu, então o Alex Dias amargou banco por isso. Depois o Leandro mostrando versatilidade e raça tomou a vaga do Thiago e o Ricardo Oliveira a do Aloisio (por motivos óbvios), e ele continuou pegando banco, e desanimou muito. Acho um desperdício, Alex Dias em forma e com moral é titular tranquilamente. O caso do Aloisio é parecido com o do Danilo que não faz uma boa partida a meses... os defensores dele ficam falando que ele tem 12 gols no ano, mas o 11o foi dia 4 de abril, faz tempo... Rolling Eyes E nada de dar chances pro Rodrigo Fabri! Acho q esse time poderia render muito mais com Rodrigo Fabri, Leandro e Alex Dias, do que com Aloisio e Danilo.

Enfim... taí meu avatar e assinatura bandit. Enjoy it.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
É triste ver Também a imprensa esportiva querendo criar crise onde não existe.


Isso foi ridiculo mesmo. Tava vendo hj na ESPN a entrevista do Muricy após o jogo e logo perguntaram pra ele sobre uma possivel crise no São Paulo. Então ele disse de forma irônica e engraçada "Não é possivel,é o fim do mundo isso...." ou algo parecido Laughing

Imprensa brasileira de Tv Aberta fede muito.

Citação:
Alex Dias não é titular porque o Muricy insiste nessas formações jogando com atacante grande e trombador


Não da pra entender isso. Eu pensava que Alex Dias tava machucado,já tinha sido vendido,qualquer coisa......levei um susto quando ele entrou ontem. Acho Aloisio um perna de pau de quinta categoria. E Alex Dias foi sem duvidas um dos melhores (senão o melhor) jogador do Brasileiro 2005, e isso jogando no limitado time do Vasco. não fez um campeonato espetacular até o fim porque sofreu uma lesão.

E de mediocre o time do Inter não tem nada mesmo. Tinga,Sóbis e Fernandão poderiam ser titulares em qualquer time do Brasil.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu achei o primeiro jogo muito melhor tecnicamente, o segundo foi muito emocionante mas achei de qualidade técnica bem inferior.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guigosuperman
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não entendo os gremistas.O Inter é campeão, nada q se faça vai mudar isso.Mas alguns pelhaços gremistas adoram rebaixar o Inter(O Inter nunca foi rebaixado para a Segundona). Eu tinha uma teoria q se confirma a cada vitória do inter:"Se o ineter acabar, o Grêmio acaba junto". O Grêmio só vive de rebaixar o Inter. enquanto o Inter conquista títulos. Acho melhor os gremistas se preocuparem com o seu time, pois qual foi o último grande título do Grêmio mesmo?AH! Ganhou a série B ano passado. É, que grande time!

Voltar ao Topo
guigosuperman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
asobr escreveu:

Citação:

Ahahaha.. Eu também odeio o Inter, mas sinceramente você não entende de futebol! E não falo por mal não! O Inter é um dos grandes times do Brasil, é claro que está num degrau inferior ao Grêmio!

Mas entendo que seu desabafo seja porque o SP perdeu. Caso contrário você não teria se referido ao Inter desse jeito.. Ou então você realmente desconhece a história do futebol brasileiro, ou não estava no Brasil no ano passado e não soube da final do campeonato brasileiro da série A.


eu ñ devo entender nada mesmo! Para mim o SP deveria ter saído com a taça.

asobr escreveu:

Citação:

Rogério Ceni errou feio, como tantos outros goleiros fazem na sua história. A bola "não escapou" de suas mãos, ele fez uma defesa em dois tempos, num lugar perigoso e se deu mal.


De fato, nada justifica a falha de um goleiro do nível dele...mas erros acontecem. Neutral

Dudugouveia escreveu:

Citação:

Se o time que ganha é medíocre , o que perde então é o que?

o time que perde provavelmente é aquele que lutou até o fim sem desistir e nem se vender. Que foi 3 vezes campeão da Libertadores e 3 vezes campeão mundial, fora os títulos brasileiros e estaduais.

Mais calma apesar de não menos conformada, espero que o SP continue fazendo uma grande campanha no Brasileirão. E se Deus permitir...chegaremos na final...e de coração, espero que seja contra o Inter-who. Bad Grin


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas pnascimento... o Brasileirão não tem mais final Rolling Eyes

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guigosuperman escreveu:
Eu não entendo os gremistas.O Inter é campeão, nada q se faça vai mudar isso.Mas alguns pelhaços gremistas adoram rebaixar o Inter(O Inter nunca foi rebaixado para a Segundona). Eu tinha uma teoria q se confirma a cada vitória do inter:"Se o ineter acabar, o Grêmio acaba junto". O Grêmio só vive de rebaixar o Inter. enquanto o Inter conquista títulos. Acho melhor os gremistas se preocuparem com o seu time, pois qual foi o último grande título do Grêmio mesmo?AH! Ganhou a série B ano passado. É, que grande time!


Pára de falar merda! Até parece que o Inter tem mais títulos que o Grêmio, o primeiro lugar do ranking da CBF. PESQUISA um pouco.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo Página 17 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida