Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Capas personalizadas para a série LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gats_berserk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
elexandroo escreveu:
Oberleutnant escreveu:
Ariadne escreveu:
Olá Oberleutnant,

Antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pelo seu lindo trabalho!! Applause
Li que a capa da 2ª temporada também está para ser lançada, o que é excelente!!

Apenas gostaria de fazer sugestão: Tendo em vista que a maior parte do pessoal do fórum apenas poderá adquirir o Box da segunda temporada quando ela for lançada no Brasil (provavelmente em março/2007) e considerando a imensa procura por legendas que o site tem (cerca de 20.000 por episódio, demonstrando que os usuários estão baixando os episódios em divx), o que você acha de Também fazer uma versão / adptação das capas para a 2ª temporada em Divx??
São apenas 2 discos, e eu realmente gostaria de deixa-los bem acondicionados e identificados até poder comprar o box original, daqui a um ano.

Desde já agradeço.

Very Happy


Bom, fiz uma capa para Divx, como você mencionou que são apenas 2 discos, acredito que as pessoas coloquem os Divx em discos de DVD, é isso?
Então fiz apenas uma capa para serem colocados esses dois discos, deixei a parte de informações em branco porque não sei como cada pessoa grava seus discos, assim sendo cada um pode usar o Photoshop apenas para colocar as informações de seus discos pessoalmente.
Colocar texto com o photoshop ou Fireworks acredito que não seja problema, certo?
Caso essa capa sirva para você guardar seus Divx enquanto espera o lançamento oficial dos DVDs, disponibilizo para download, tudo bem?
Essa é a capa, não tem nada de mais, apenas troquei a cor da camisa da atriz para um tom de azul, para quebrar um pouco do "Verde" dessa "Selva"...hehehe
[url=http://img344.imageshack.us/img344/1730/lost3d5zx.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]




Aonde encontro a capa Lost Divx pra baixar?


Boa noite, Oberleutnant.

Peço desconsiderar a minha mensagem anterior... acredito que não me expressei bem.

Como você mencionou acima, é isso mesmo... eu Também gravo em Disco de DVD os arquivos em "divx" mesmo... sendo assim cada temporada fica reduzida a dois discos.

você poderia disponibilizar para download as capas "versão Divx"(vou chamá-las assim)... da primeira e da segunda temporada??? de modo que eu pudesse imprimir as mesmas e utilizá-las nas minhas "caixas" de dvd.... achei bem interessante o fato de você deixar a parte de tras da capa livre... pois assim cada um pode "personalizar" esta parte da capa, afinal você não tem como adivinhar como cada pessoa gravou seus episódios.

Apenas gostaria de ressaltar que são para uso próprio, apenas poderia dar um "toque especial" na minha coleção.

desde já agradeço, e continue com o seu ótimo trabalho.

um abraço


Voltar ao Topo
gats_berserk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marvian
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


tem um problema: A primeira temporada completa original possuem 7 DVD's...

Marvian


_________________
Marvian

Voltar ao Topo
Marvian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gats_berserk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Marvian escreveu:


tem um problema: A primeira temporada completa original possuem 7 DVD's...

Marvian


Opa...

Com certeza.... a primeira temporada eu baixei com qualidade "DVDRIP", cada arquivo .AVI tem 350MB, e como o meu aparelho de DVD lê arquivos DIVX/XVID eu gravo neste formato mesmo(são 12 episódios por mídia de DVD), o que economiza não só nas mídias de DVD( isso é até insignificante), porém tem o fator espaço físico para guardar os mesmos.

Sendo assim cada temporada (pelo menos até a segunda, a qual Também já tenho, com qualidade HDTV, que é tão boa, senão for melhor, que o próprio DVDRIP), pode ser armazenada em um "box" duplo de DVD.

É claro que desta maneira, eu perco os Extras, etc.. etc.. que vem no DVD, mas na minha opinião, ter "apenas" os episódios( claro que os episódios de "resumo" também entram nesta conta) está muito bom.

Um grande abraço.


Voltar ao Topo
gats_berserk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmohr
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito boas as capas! Parabens



Editado pela última vez por mmohr em Segunda Novembro 13, 2006 16:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mmohr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gats_berserk
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boa tarde.

mmohr, ficaram bem legais as suas capas.

Pena que a minha versão de Lost está em dois DVD´s( cada temporada)... pois gravo em .AVI mesmo.

Se não for pedir muito....risos... você não está fim de fazer uma capa única para a primeira temporada??? ou seja que comtemple todos os episódios???

Um abraço.


Voltar ao Topo
gats_berserk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JSANTAROSSA
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oberleutnant escreveu:
Funxo
tentou em minha assinatura?


Olá Oberleutnant! Tentei fazer o download pela sua assinatura porém não consegui. Aparece a mensagem do Badongo "File Not Found".
O arquivo continua nesse site?
Obrigada.


Voltar ao Topo
JSANTAROSSA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rose Duarte
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté



Grupos: Nenhum
Oi... por favor, gostaria muito destas capas para meus dvds, mas não consegui pegar... um erro... o que faço??? obrigada...

_________________
Rose Duarte

Voltar ao Topo
Rose Duarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
auneto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
o link do rapidshare não está mais funcionando. como faço pra ter essas capas?

Voltar ao Topo
auneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18315540360468567216
auneto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Cara... muito boas essas capas. baixei e imprimi, a todo mundo que v acha showww.
parabéns Oberleutnant.


Voltar ao Topo
auneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18315540360468567216
queenmab
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum

Oh my Gosh!
Suas capas estão muito mais lindas que as originais!
Eu tentei baixar, mas nenhum dos links funciona mais...
Eu tenho as 2 temporadas em DVD e em VCD... você pode mandar pra mim, ou recolocar os links dessas capas pra eu colocar nos meus vcds? Fica muito feio com as capinhas todas pretas.. haha!!

Parabéns mesmo! Muito lindo e muito profissional! Applause

queencarolina@gmail.com


Voltar ao Topo
queenmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rose Duarte
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté



Grupos: Nenhum
Oi... eu de novo... Por favor, manda as capas por meu e-mail, pode ser??? Elas são muito lindas e eu ainda não consegui baixar... Por favor... meu e-mail é rosemduarte@yahoo.com.br Quem mandar vou ficar eternamente grata... Mais uma vez obrigada

_________________
Rose Duarte

Voltar ao Topo
Rose Duarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VCSIARA
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 12:20  |  Assunto: Re: Capas personalizadas para a série LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
VCSIARA escreveu:
Oi, queria saber se você poderia me manda as capinhas da segunda temporada ou coloca-las na net, pois já sai a 2ª temporada pra venda e como eu fiz na primeira temporada eu troquei as originais pelas as suas e pretendo fazer o mesmo agora, fico aguardando, obrigado e abraços.
Vinícius


A Pergunta foi para Oberleutnant


Voltar ao Topo
VCSIARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tdias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: PORTO - PORTUGAL



Grupos: Nenhum
Eu amei as suas capas.

Voltar ao Topo
tdias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tdias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: PORTO - PORTUGAL



Grupos: Nenhum
Eu gostaria k voce me mandasse as cpas da 1º e 2º temporada.

tiago_122@hotmail.com


Voltar ao Topo
tdias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luserrato
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:02  |  Assunto: capas dos dvds de LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá Oberleutnant!
Sou nova no Fórum LostBrasil e li os posts de meses atrás quando você colocou as capas da primeira temporada. Fiquei apaixonada mas infelizmente não consegui baixar nos links que você colocou. Será que você poderia me informar se existe algum link mais recente? Obrigada!! Luciana


Voltar ao Topo
luserrato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo Página 14 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida