Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
só imagino a cara do jack quando souber que a kate escolheu o sawyer...
essa do sayd não ir buscar o jack.... ta estranho... parece que o jack só ta se ferrando.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelos spoilers, eles (Locke/Sayid) vão em busca dos três, mas por algum motivo não conseguem resgatar o Jack.
Das duas umas: azar ou o Jack tava mais bem guardado que os outros dois.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Acabei de postar um novo spoiler(honestamente,pouco interessante).E saiu mais uma foto de umas cabanas da Hanso Foundation que supostamente esteja na ilha( e muito provavelmente FAKE,como a outra):
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Agosto 17, 2006 20:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Broken Link.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Outro flashback com a Sarah? Bom, seria provavelmente antes da separação, ou no período da separação mesmo... Pois se o jack estava vestido de médico, provavelmente este não é o flashback sobre Pucket... Então ele talvez (se não for mesmo) terá dois flashbacks na 3a temporada, mas espero que não fique nada enjoativo ou chato, meio paradão, como na 2a, em algumas partes de seu flashback!
Ah, e outra coisa! Achei num lugar esse spoiler, mas já que não é de fonte (orkut) confiável, vou postar aqui, como o mellojack fez, se não houver problema! Provavelmente será mais alguma coisa fake, mas achei interessante:
Numa entrevista a uma revista australiana, os produtores deixaram subentendido alguns fatos sobre a 3ª temporada
Primeiro: O ator que interpreta Shephard, pai de jack, se tornara personagem regular da série (!!!)
Segundo> Deixou no ar a frase "Vamos ver onde e quando a ilha estara nessa temporada"
Terceiro> Havera um episodio chamado Rumored, flashbacks da libby
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Só quero ver a Sarah se mostrar ela com o amante.
E sobre os spoilers do orkut, por mais que queira o Christian na série, tenho que dizer que são fakes.
A frase da Maggie é a única coisa real daí, mas um episódio com fbs da Libby não vai existir, nunca. Vai ter cenas com a Libby em fbs de outros personagens, mais nada.
E essa segunda frase eu realmente não entendi. E não, ela não está no meio de nenhuma das entrevistas dadas pelos produtores até o momento.
Resumindo: orkut é o lar do demo na net.
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Já foi comentado aqui que o Rodrigo Santoro está escalado pro episodio 3x02 Further Instructions ?
Acabei de ver no IMDB....já apareceu.
TInham falado aqui que ele só estaria na segunda parte dos episodios da 3ª temp.
Parece que não..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
IMDB não é confiável.
Na maioria das vezes o que postam lá é falso.
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Rodrigo Santoro já está no Havai, eu vi isso na televisão.
Falaram que ele começa a gravar no fim desse mês. Então é bem provável que ele apareça em algum(s) desses 6 primeiros episódios.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Spoiler - Jack em um playground!
Andei lendo uns Spoilers (tem fotos da cena) que em um dos flashback do Jack tudo indica que mostrará que ele tem um(a) filho(a)...
Fonte: http://themisfitishere.blogspot.com/ Tem fotos da cena!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
NeoX88, eu já tinha visto isso...e é FAKE,porque quem ta ali é o Matthew Fox com sua filha e não o Jack. (a 1ªfoto)
a 2ªfoto provalvemente é de um dos filmes que ele filmou/filmando...
obs: eu postei varios spoilers aqui deste blog,que é considerado uma piada pelo pessoal dos foruns americanos...e acredito eu,por volta de 10% ou menos é verdadeiro.
Editado pela última vez por mellojack em Sexta Agosto 18, 2006 22:29, num total de 1 vez |
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Mas pq ta com uma equipe de filmagem e câmeras???
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
a 1ª,akelas porras de paparazi(sei la como escreve)
a 2ª,deve ser de um filme que ele filmou
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
NeoX88, eu já tinha visto isso...e é FAKE,porque quem ta ali é o Matthew Fox com sua filha e não o Jack. (a 1ªfoto)
a 2ªfoto provalvemente é de um dos filmes que ele filmou/filmando...
obs: eu postei varios spoilers aqui deste blog,que é considerado uma piada pelo pessoal dos foruns americanos...e acredito eu,por volta de 10% ou menos é verdadeiro. |
Bom saber que esse site é "puro fake"!!!
Vlws mellojack!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: