Autor |
Mensagem |
wianez Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
O que aparece na tela quando voce da uma resposta são mensagens repetitivas, respondam a mesma coisa varias vezes e vao notar que as informações que a tela do computador da não tem valor....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sim, Any.
É muito interresante. Digite os nomes dos personagens , por exemplo.
|
|
|
|
sandramortatti
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
digitando: ?
resposta: a marca da inquietação. Preste atenção nos detalhes
tem o número 16 sobre o ombro do jack e passando o mouse sobre ele, aparece a mensagem: O projeto eniac lançou pistas ocultas ni site
Editado pela última vez por sandramortatti em Sábado Agosto 19, 2006 01:18, num total de 1 vez |
|
|
|
curuci
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O site mencionado deve ser o da própria rádio. Até agora não achei nada diferente por lá.
Outras palavras chave: Jin, Sun.
|
|
|
|
helen.balmant@gmai Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
digitei "walt" e apareceu "pai?"
sinistro...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
PMs respondidas xD... se mandar avisa aqui.
Incrivel. Pra tudo que eu penso o PC tem uma resposta boa xD
Isso vai me deixar a noite inteira aqui em frente o PC, lol.
alguém me explica... as tentativas servem como ultimo desempate?
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Primeira coisa que axei valida: Digitem oceanic ele te manda ir pro site se kiser garantir sua viagem.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
Any
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Olímpia-SP
Pessoal, o meu PC do jogo da quebrado, ou ele não gosta de mim, posso digitar o que for, quanto clico enter some tudo e ele não me responde nada.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
?? Digita com a inicial maiuscula, talvez é isso, aqui to fazendo assim, sei lá xD.
Aqui ele resmponde todas, nem que seja Comando Invalido, lol.
, parece que temos dicas no site da oceanic xD
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Any escreveu: |
Pessoal, o meu PC do jogo da quebrado, ou ele não gosta de mim, posso digitar o que for, quanto clico enter some tudo e ele não me responde nada. |
Aperte F11 pra tela fik cheia depois aperte novamente para voltar ao normal. Comigo deu certo.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
|
|
|
|
curuci
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Número máximo de caracters aceito = 60.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Meu Deus, só falta precisarmos utilizar tudo isso xD.
alguém tem a conversa do Michael com o Walt ai?? Se você digitar as falas deles (digitei em inglês), eles respondem como no epi. da conversa dos dois no Pc do bunker.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Galera, digitando "´" aqui, aparece "Û" o.0. Só comigo? alguém descobriu alguma coisa no site da Oceanic?
De qualquer forma, me falem o que vocês andam descobrindo, quero ir pro Havai XDDD
|
|
|
|
|
Grupos:
|
quando você clica na poltrona 42 no site da oceanic passa um video e depois automaticamente você vai pro site da Hanso Fundation.
Tem algo lá.
|
|
|
|
tec.anderson Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
no site da axn tem um quebra cabeça com 7 peças espalhadas pelo site..descobri as 7 peças ai rola um filmizinho....não sei se e coisa do site ou se tem algo haver com o enigma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar