Autor |
Mensagem |
sandramortatti
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
falaram no orkut
Obs 1- A resposta do enigma master será composta por mais de uma palavra...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
nevessamuel, descobriu algo relacionado com o enigma lá? Aqui até agora nada. Acabaram as palavras possiveis pra escrever xD
Sera que no site da axn tem algo?? Vou averiguar lá agra.
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
To fuçando cada pedaço do site do voo 815 agora. O proprio site te direciona pra outros. Do site da oceanic fui levado ao site da Hanso e de lá para o do voo 815. Ta maneiro demais. Se souberem de algo galera, não guardem!
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
alguém help p amor de Deus... quando clico para jogar só abre uma tela com o jack na tv e não consigo entrar com nenhuma palavra destas que vocês estão tentando.
Como é que faz ??? Aonde clico , please ???
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Escreve e clica "enter". faz que nem falaram, maximiza e minimiza a tela, depois tenta.
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Escreve e clica "enter". faz que nem falaram, maximiza e minimiza a tela, depois tenta. |
Aperte F!! duas vezes parceiro.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Valeu Galera, acho q meu flash nào tá rodando aqui em casa. Pena não deu
Boa sorte p/ todos aqui , vocês (nós) merecem(os)... Abs
|
|
|
|
tec.anderson Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo, não vai rolar dica pra esse enigma?
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
bruxo27, já tem uma dica.
Procure com o mouse dentro da tv, embaixo, do meio para a direita.
Pode postar aqui depois, eu li e esqueci!
Ps: Moderação de férias deste tópico!!!
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bandit, eu tinha visto o número mas estava só digitando ele, nem passou pela minha cabeça de passar o mouse sobre...
--------------------------------------------------------------------------------
Tem alguém ON???
É urgente!!!
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
bom dia pessoal -ja estão na luta do enigma master - tentem digitar os principais atores cada um dara uma resposta diferente
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Ninguem sabe se liberaram alguma dica pela radio??
Acho que nem adianta tentarmos muito agora. Compensa esperar mais dicas, não?
|
|
|
|
pattjong
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Gente, tô com a cabeça a ponto de fundir, já tentei cada pedaço do site da oceanic, AXN, 89.... Loucura geral....
Até agora só as respostas padrão, a não ser quando pergunta de alguns atores, mesmo.
Editado pela última vez por pattjong em Sábado Agosto 19, 2006 08:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
e quanto a essa dica citada no proprio site PROJETO ENIAC, alguém sabe o que isso???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar