Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Círdan, ué o cara ta certo, no contexto atual. É sempre a mesma coisa, quando um dos dois ta por cima, o outro ta chafurdando na lama. Isso do minimizar o crédito do adversário é de todas as torcidas
Lá em Belém, o Paysandu levava a Série B, ai os remistas "Mas perderam o parazão!". O Paysandu leva a Copa dos Campeões e vai pra Libertadores, aí os remistas "Mas não ganham nem em casa, perderam o parazão!". Pqp who cares pro campeonato paraense? Até ano passado (quando ganhou a 'incrivel' 3a divisão - e que já está quase voltando) o Remo só ganhou estadual!
Na situação inversa, a Gambazada levou os Brasileirão de 98/99 e o SP tava anos sem levar nada de bom, mas nem por isso ia abaixar a cabeça! "Po, AGORA que vocês empataram com a gente em titulos Brasileiros!", "Ganharam pra quê? Vão ser chutados da Libertadores mesmo!", "Ih ó cara... BIMUNDIAL p****!"
Faz parte da brincadeira. Achar que dizer pro teu maior rival que teu time é melhor, tem mais isso ou aquilo outro, vai fazer ele 'racionalmente' perceber que o time dele é uma merda... é ilusão 
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sim, né. Mas não é ilusão o Grêmio ter mais títulos que o Inter, isso que eu tô querendo dizer.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Mas pnascimento... o Brasileirão não tem mais final
|
espero que o campeonato seja decidido ponto a ponto pelos dois times...você entendeu
hahahaha 
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mas pnascimento... o Brasileirão não tem mais final
|
AHUHUAHUAUHAHUA, isso me lembrou o vidente hoje no programa do Avalone, "O são paulo com certeza chega na final do Brasileiro".
Avalone retruca que não tem final e o vidente deu a mesma resposta da pnascimento 
|
|
|
 |
John Nash Amadeus
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Parabens ao Inter..
e parabens ao meu time, que chefou na final
=D
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
guigosuperman escreveu: |
Eu não entendo os gremistas.O Inter é campeão, nada q se faça vai mudar isso.Mas alguns pelhaços gremistas adoram rebaixar o Inter(O Inter nunca foi rebaixado para a Segundona). Eu tinha uma teoria q se confirma a cada vitória do inter:"Se o ineter acabar, o Grêmio acaba junto". O Grêmio só vive de rebaixar o Inter. enquanto o Inter conquista títulos. Acho melhor os gremistas se preocuparem com o seu time, pois qual foi o último grande título do Grêmio mesmo?AH! Ganhou a série B ano passado. É, que grande time! |
guigosuperman, o Grêmio não vive de rebaixar o inter, só fazemos isso porque é engraçado e porque vocês se prestam para isso!
Ainda bem que você falou de títulos, pensei quenão ia me dar essa oportunidade, mas já que foi tão ingênuo, vamos lá...
O último título que conquistamos foi o gauchão, e no beira-rio, te lembra? A conquista do ano passado, campeão brasileiro da série B, já passou...
mas já que você quer falar de grandes títulos e quer comparar o Grêmio com o timeco do inter, vou te recordar alguns fatos...
O último grande título que o inter tinha conquistado antes da Libertadores (essa taça que há mais de 20 anos temos na nossa estante, no largo dos Campeões) foi a Copa do Brasil em 1992...
Já o meu querido Grêmio "APÓS" essa data (1992) conquistou (anota aí pra teu desespero):
1995 - Bicampeão da Libertadores
1996 - Campeão da RECOPA SUL-AMERICANA
1996 - Bicampeão do Brasil
1994/1997/2001 - Chegou a ser Tetracampeão da Copa do Brasil
1999 - Campeão da 1ª Copa SUL
2005 - Campeão Brasileiro da Série B
Ah!... Ainda quer falar de títulos? ehehehe
Nesses ultimos anos, quando o inter estava "acabado" (puxa 14 anos anos sem ganhar nenhum título "importante") o Grêmio continuou conquistando grandes títulos, mesmo caindo pra segunda divisão, mesmo se levantando, mesmo sendo copiado pelo timeco da beira-rio!!!
Falando em imitar, além das canções da Geral e da Alma Castelhano que há tempos vocês copiam, eu pude ver alguns colorados cantando a música que foi feita exclusivamente para o Grêmio em 1983: "Grêmio, Grêmio, nós somos campeões da América!!!"
Mas eu entendo que vocês tem que nos imitar, correr atrás do maior time do Rio Grande do Sul. Vocês têm que se espelhar no melhor mesmo. mesmo passando ridículo de querer nos imitar em tudo!! ahahahah
Para encerrar com chave de ouro, anexo uma fotinho para lembrar a cada colorado, quem manda no Rio Grande do Sul:

|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
aff... 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
AHUHUAHUAUHAHUA, isso me lembrou o vidente hoje no programa do Avalone, "O são paulo com certeza chega na final do Brasileiro".
|
mas essa não precisa nem ser vidente para saber ne!
é claro que o SP não deixara esse titulo escapar
(sorry pela falta de pontuacao, computador da faculdade SUX) 
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
RECOPA SUL-AMERICANA |
ainda existe isso?
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É isso asobr
guigosuperman e todos os colorados poderiam ter saido quietos dessa aí 
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
RECOPA SUL-AMERICANA |
ainda existe isso? |
Existe, mas atualmente é campeão da Libertadores x Sul-Americana
6 de setembro, São Paulo x Boca Juniors na Argentina e depois no Morumbi dia 13 ou 20.
Achava mais legal quando era a Supercopa dos Campeões da Libertadores! Dava pra zuar mais com os que nunca ganharam! 
|
|
|
 |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Eu não entendo os gremistas.O Inter é campeão, nada q se faça vai mudar isso.Mas alguns pelhaços gremistas adoram rebaixar o Inter(O Inter nunca foi rebaixado para a Segundona). Eu tinha uma teoria q se confirma a cada vitória do inter:"Se o ineter acabar, o Grêmio acaba junto". O Grêmio só vive de rebaixar o Inter. enquanto o Inter conquista títulos. Acho melhor os gremistas se preocuparem com o seu time, pois qual foi o último grande título do Grêmio mesmo?AH! Ganhou a série B ano passado. É, que grande time! |
Pára de falar merda! Até parece que o Inter tem mais títulos que o Grêmio, o primeiro lugar do ranking da CBF. PESQUISA um pouco. |
TÁ CHAPADO? O Inter ATUALMENTE é o 6° melhor time do MUNDO, melhor da América(já era melhor antes do título) e melhor do Brasil. O Gaymio tava em 1° no ranking da CBF em 2005 e ainda divulgam essa informação porque a p*rra da CBF não fez um ranking desse ano. Nesse ano, se vocês virassem o ranking, estariam em primeiro... 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eita, pau pereira! Esse tópico ainda vai render muito! 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Mr. Zeek e Círdan, vamos manter o nível LostBrasil de discussão ok? Nível Orkut-bagaceiro é chaaaaato e feio de ler
Uma coisa é a briguinha-zuação entre eu e o Woody, outra coisa é esse nivel que vocês tão a um passo de entrar. Estou de olho e desrespeito nessa área aqui Também rende Avisos.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Mr. Zeek escreveu: |
Círdan escreveu: |
Pára de falar merda! Até parece que o Inter tem mais títulos que o Grêmio, o primeiro lugar do ranking da CBF. PESQUISA um pouco. |
TÁ CHAPADO? O Inter ATUALMENTE é o 6° melhor time do MUNDO, melhor da América(já era melhor antes do título) e melhor do Brasil. O Gaymio tava em 1° no ranking da CBF em 2005 e ainda divulgam essa informação porque a p*rra da CBF não fez um ranking desse ano. Nesse ano, se vocês virassem o ranking, estariam em primeiro...  |
Mr. Zeek,
Melhor você ler bem o que se disse antes de fazer qualquer comentário...
Se tivesse entendido o que o Círdan escreveu então não colocaria essas coisas absurdas. Por exemplo: O Grêmio não está em 1º lugar no ranking da CBF somente em 2005, ele é o 1º lugar desde 2003 (mais mastigado para você entender: Grêmio 1º lugar no ranking da CBF em 2003, 2004 e 2005). Se tivesse pesquisado como recomendou Círdan não teria perdido tempo no seu comentário!
Círdan ainda comentou que o Grêmio tem mais títulos importantes do que o Inter. Como estou desconfiado que você não vai entender comentários genéricos, vou detalhar o que foi dito:
1975 - Campeão Brasileiro INTER
1976 - Bicampeão Brasileiro INTER
1979 - Tricampeão Brasileiro INTER
1981 - Campeão Brasileiro GRÊMIO
1983 - Campeão da Libertadores GRÊMIO
1983 - Campeão do Mundo GRÊMIO
1989 - Campeão da Copa do Brasil GRÊMIO
1990 - Supercampeão do Brasil GRÊMIO
1992 - Campeão da Copa do Brasil INTER
1994 - Bicampeão da Copa do Brasil GRÊMIO
1995 - Bicampeão da Libertadores GRÊMIO
1996 - Campeão da Recopa Sul-Americana GRÊMIO
1996 - Bicampeão Brasileiro GRÊMIO
1997 - Tricampeão da Copa do Brasil GRÊMIO
1999 - Campeão da 1ª Copa SUL GRÊMIO
2001 - Tetracampeão da Copa do Brasil GRÊMIO
2006 - Campeão da Libertadores INTER
GRÊMIO 12 x 5 INTER
Ficou claro agora que o GRÊMIO é MELHOR do que o Inter e o porquê?
Temos mais do que o DOBRO de títulos que o Interregional...
Para deixar mais claro ainda... O Inter é infinitamente inferior ao Grêmio... Em todos os aspectos! eheheh

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar