Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Enigma 89

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Enigma 89 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não é um 36?

Aparece "O Projeto Eniac lançou pistas oculas no site"


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eko é vero
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
2 Pistas Ocultas, colocadas em ordem e mantendo lingua original:

I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.
If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
Sally


_________________
:^_ OOO_^:

Voltar ao Topo
eko é vero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Eniac=Eletrinic Numerical Integrator And Computer ( computador e integrador numérico eletronico) alguma Luz?

_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosrvb
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não consigo escrever na tela, digito e ouço o barulho das teclas apenas. tentei os F1s e minimizar/maximizar várias vezes e nada acontece. Suponho que seja algum problema com o flash para linux. Alguém mais usando a versão 7,0,63,0 no firefox (no linux, no windows não vale)?
Mandei um email crítica prá 89, acho uma grande sacanagem isso, perder faz parte, não poder participar é outra coisa bem diferente.


Voltar ao Topo
marcosrvb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
big
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tambem não consigo ver o que digito será que faz parte das dicas ocultas? aguardo respostas

Voltar ao Topo
big está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
big escreveu:
eu tambem não consigo ver o que digito será que faz parte das dicas ocultas? aguardo respostas

não são pistas ocultas, você teria que ver o que escreve, pois computador responde.


_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carol-uchoa
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
antony good escreveu:
Enila:
No computador, digite a palavra Havai. Aparecerá uma resposta encaminhando para o site da oceanic-air. Acho que a resposta deste enigma será uma frase completa, com letras minúsculas e maiúsculas. Precisaremos de muita sorte! Surprised Cool

Eu digitei havai e não falou nada da oceanic...falou como faço para chegar la...aí eu digitei balao...aí falou que todos fazem a mesma pergunta...aí perguntou de onde são? não sei Confused Confused


_________________
oiii

Voltar ao Topo
carol-uchoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandramortatti
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LEONARDO SATOLEP escreveu:
Pessoal, até mais! Agora é cada um por si! Afinal, quem responder ganha! Não banquem os trouxas de ficarem dando dicas pros outros! Apenas 1 vai ganhar! Então adeus! Foi bom ter ajudado e ter recebido ajuda mas convenhamos, agora acabou o companheirismo! Sejamos realistas. Se eu ganhar, talvez volte para avisá-los! Por hora, encerro meus contatos.


Caso você não saiba....somente o primeiro que acertar é que ganha a viagem...portanto não há problema nenhum se alguém der a resposta, pois essa não vai mais valer. E o sorteio dos outrso 3 boxes vai ser feito entre todos os que participaram do master, mesmo sem terem acertado a resposta


Voltar ao Topo
sandramortatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guarachu
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pra quem quiser digitar o texto entre o Michael e o Walt no computador, aqui está a foto da tela:

http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Station_3_chat.jpg


Voltar ao Topo
guarachu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o que significa aquele barco no site da oceanic?? para ver a imagem me add no seu msn lucas_b_pereira@hotmail.com

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Drica Drix
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Enila Amil escreveu:
e ai pessoal vocês disistiram???!!!
alguém tem alguma dica nova??!!!


Eu estou aqui... E estou virando o Lostpedia do avesso para ver se acho algo, Também já fui pesquisar ENIAC e tem a ver com o q já se falou aqui (invenção do computador)...
Porém se você pede alguma informação dentro do comp do enigma master ele responde q só mais tarde...
Sei lá


Voltar ao Topo
Drica Drix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zinhuw_thai
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
consegui aumentar,mas de qualquer forma n tá ajudando muito,mesmo pq tá meio complicado arrancar algo do cpu,tá na hora de uma dica pra v s ajuda!Se alguém tiver novidades,manda pra k

_________________
[b]Jo[i]ão [u]Campos



Editado pela última vez por zinhuw_thai em Sábado Agosto 19, 2006 14:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
zinhuw_thai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fica cortado mesmo xD... de qualquer forma, aperte F11.

Estão demorando pra divulgar as dicas, que são 5, e só vai até dia 21 =P

Galera, acho que não compensa ficar escrevendo coisas aleatórias no PC, esperando alguma psta... devemos esperar a 1ª dica mesmo

Srry dellmelo, recebi um aviso por post duplo, sei que não é permitido, mas fui na pag errada e n vi que o meu era o ultimo xD


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guarachu
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
aqui também , não desisto nunca. Desculpa se vou repetir mas clicando na palavra enigma acima do computador a gente volta para o menu principal da promoção. Clicando no rolo de filmes na bancada , é explicada em video a orientação para a estação 6 - ENIAC... pra quem não viu , acho que vale a pena , pelo menos até descobrirmos quais são as pistas ocultas no site (e qual site)... Alguém ajuda + ?

Voltar ao Topo
guarachu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex_franca
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
zinhuw_thai escreveu:
Ai alguém sabe cm aumentar a tela???minha tela tá pela metade n consigu ver tudu nem se ah alguma coisa embaixo,cm dicas,i ai uq faço?


1) no site www.axn.com.br;
2) Clique com o botão direito sobre o link para a promo que fica na coluna da esquerda;
3) Escolha "Abrir em nova janela", assim você não vai ter as informações de Javascript comandando o tamanho da janela;
4) Aproveite e faça o bookmark (Favoritos) dessa nova janela, assim você entrará direto na promoção da próxima vez...

Espero ter ajudado,

A.


Voltar ao Topo
alex_franca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo Página 6 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Enigma 89
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida