Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Em breve nas livrarias...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Em breve nas livrarias... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pré-temporada?!

Huh?!

Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gabi132
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 17:40  |  Assunto: Quando? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: SP interior



Grupos: Nenhum
OI....
eu fui na livraria e vi o q tem a Kate na capa....gostaria de saber quando q aqui o Brasil irá ser lançado as croncias de Lost??!!! Por favor me respondam abraços para todos.


Voltar ao Topo
Gabi132 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
roneifw
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
sim eu e meu irmao, compremos o LOST - RISCO DE EXTINSÃO

29,90 na SARAIVA aqui de CURITIBA
bem bacana...

não li tudo.. mas to axando bacana...
ilustrações: na contracapa... Os titulos tem uma espécie de folhagem.. nada adicional, é mais o efeito da ilustração do titulo mesmo...

O livro tem poucas intervensões com a série, nada que comprometa a próxima temporada ou concordancia e coisas do gênero...
Tem bastante contato com o Hurley, Walt, Michael..


Voltar ao Topo
roneifw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nandynha
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 14:31  |  Assunto: Livro Risco de extinção e Identidade secreta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: Ilha LOST ( quem dera )



Grupos: 
[ABC]
Eu quero saber se os livros são[color=#ee00ff] em portugues Question Question Question Very Happy[/color]

Voltar ao Topo
Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não entendi o plural, mas o Risco de Extinção é traduzido, sim.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 20:50  |  Assunto: LOST RISCO DE EXTINÇÃO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
alguém sabe onde posso baixar o livro na internet Question Question

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Alguém é dono dos direitos autorais desse livro, então link pra download do livro também é proibido no LB.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
168 páginas por 29,90 reais
até que não tá caro não,mas to pensando se vale a pena mesmo comprar porque pra mim a idéia da série na tv com efeitos especiais parece ser mais atraente que a do livro com minha mente tentando imaginar tudo rsrs


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matheus Henrique
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 3
Localização: São Paulo, Capital



Grupos: 
[ABC]
Nossa pelo q dizem.... o livro deve ser bom mesmo.... Vou correr para pegar o meu. Very Happy

Voltar ao Topo
Matheus Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Putz! Quero ler esse Bad Twin! Será q foi o Stephen King q escreveu mesmo? Quando eu for ler vou ver se tem pistas falando q foi ele q escreveu...

_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
foi confirmado que NÃO foi o Rei quem escreveu o livro.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Regina Dandaro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: 
[AXN]
Eu quero Bad Twins!!!
Este mês vou colaborar, quem sabe num dou sorte e ainda ganho Risco de Extinção........ Masnão só por isso, o fórum merece q todos colaborem, pq é o melhor.......... se deixar passo o dia todo aqui e só paro d ler para assistir Lost....... srsrsrsrsr .................... Applause Wink


Voltar ao Topo
Regina Dandaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
frdd
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 12:41  |  Assunto: bom Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu terminei de ler ontem...é uma historia interessante....legal como a autora conseguiu sincronizar com alguns fatos do inicio da primeira temporada, aproveitando os momentos que os atores não estavam em foco nos episodios...
muito bom, mas fiquei mais interessado nos "flashbacks" do livro do que na historia propriamente dita!!!


Voltar ao Topo
frdd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost Risco de extinção, lançamento da Prestígio Editorial, traz novas histórias não contadas na série de maior audiência da TV paga brasileira. Os amantes da série de histórias de aventura e suspense vão poder acompanhar, sob uma nova abordagem, os primeiros dias dos sobreviventes do avião da Oceanic Air que caiu numa ilha misteriosa.

A personagem principal deste livro, Faith, que não teve sua história contada nas primeiras temporadas da série, vai enfrentar seus próprios temores e, como se não bastasse o estresse do acidente, vai ter que lidar com os mais diversos temperamentos do grupo formado por Locke, Dr. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sawyer, Claire, Boone, Shannon, Charlie, Walt e seu cão, Vincent.

O livro, da autora norte-americana, Cathy Hapka, foi autorizado e aprovado pelos produtores e amplia as aventuras de Lost. Assim como o seriado, os capítulos são alternados entre a luta pela sobrevivência em um paraíso perdido e a vida de Faith antes do acidente, o que ajuda a conhecer melhor a personagem.

Spoiler:
Faith é uma bióloga apaixonada pelas causas ambientais, mas sua timidez nunca lhe encorajou a protestar em defesa de seus ideais. Acadêmica, estuda cobras e, antes do acidente, comemorava ter sido aceita em um programa de doutorado com seu ídolo, o Dr. Luís Arreglo. Eis que, para sua surpresa, Arreglo fez um acordo com a Q Corp., poderosa empresa difamada por sua postura anti-ecológica. A jovem herpetologista rompe com o orientador e se deixa levar por seu namorado numa viagem à Austrália para posicionar-se contra a Q Corp.

O outro tempo da narrativa aborda a queda desse vôo e os mistérios da natureza e das pessoas com quem Faith terá que lidar e tentar criar uma convivência harmônica. As situações que se apresentam para ela, tanto na Austrália, quanto na ilha, colocam, muitas vezes, seus ideais em xeque. Faith terá que agir menos com os sentimentos e mais com a cabeça e aprender em quem deve confiar.

Em alguns momentos ela pressente que as pessoas sabem mais sobre sua vida do que ela contou. O líder do grupo é incomodamente parecido com Arreglo. Faith começa a achar que as pessoas sabem sobre o ocorrido na Austrália. A certa altura, Locke faz um comentário com a bióloga que define bem o clima de mistério da ilha: Um lugar como este... Bem, pode fazer com que as pessoas vejam o que quiserem ver. Revelação que não é nenhuma surpresa para os fãs de Lost.


Ainda para esse ano, a Prestígio Editorial prevê o lançamento de outros livros baseados na série e Crônicas de Lost, com um guia dos episódios e dos bastidores da produção.

Sobre a autora
Cathy Hapka é autora de mais de uma centena de livros, muitos adaptados para o cinema e TV. Reconhecida por seu trabalho em literatura fantástica, é uma das principais roteiristas da série Lost.

Ficha Técnica
Livro: Lost Risco de extinção
Autor: Cathy Hapka
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Págs.: 168

Fonte: Sobrecarga

Parece ser um bom livro para se adquirir... coloquei com tarja preta alguns detalhes para não diminuir o fator surpresa... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nandynha
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: Ilha LOST ( quem dera )



Grupos: 
[ABC]
Arrow Eu coloquei no plural por que eu quero saber se o Identidade Secreta vai sair traduzido também... O livro fala sobre a história da Série ou é uma outra histótia?

_________________
100%Jack
Very Happy
Nandynha 100% Kate

Voltar ao Topo
Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Em breve nas livrarias...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida