Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
HARD CANDY
Fantastico! Um dos melhores filmes do ano na minha opinião!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Também vi esse filme..tambem adoreii axei o filme xokante, i intenso em termos psicologicOs eheheh
Mas adorei acho k os actores tiveram mui bien
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
HARD CANDY
Fantastico! Um dos melhores filmes do ano na minha opinião! |
Indeed, suspense psicologico ownz.
A ÚNICA coisa que não gostei foi dela andando na rua no final.
Devia ter terminado com o "...or not."
Sei lá, acho que ia deixar o filme mais WTF ainda.
Mas isso é irrelevante, junto com X3 foi o unico filme de 2006 que valeu o download.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
HARD CANDY
Fantastico! Um dos melhores filmes do ano na minha opinião!
|
Ai, ai... Eu cheio de coisas pra assistir e vocês me vem com essa?
Como sou curioso, já to pegando. Se tudo der certo, volto pra comentar em algumas horas!
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Piratas do Caribe 2!
Muito massa! O filme de ação do ano, na minha opinião!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Corra Lola, corra
nossa q filme show
nunca esperei q eu ia gostar d ter a aula d EF sacrificada por esse filme
nota:8,5
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uma Mente Brilhante. É o melhor filme que eu já vi, sem dúvidas. Nota 10!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Piratas do Caribe 1 e 2
Funcionam como entretenimemto (apesar de serem muito longos!!! ) e são realmente parte de uma franquia que tem tudo pra render mais que 3 ótimos filmes.
Tudo ali é bem feito, desde a atuação do Deep, até os efeitos pra lá de especiais.
O realese nukado incomodou um pouquinho, mas não me estressou.
Pra mim LionsGate é sinonimo de filme bom, vide Jogos Mortais e o novo Justiceiro.
Carpe Omnius, mas com moderação, senão...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Vida Bandida
Um filmaço.
Divertido e inteligente ao mesmo tempo, duas coisas raríssimos de se encontrar em um filme Hollywoodiano.
Vale chamar a atenção para o elenco (Bruce Willis, Cate Blanchett e Billy Bob Thornton) que dá show e a trilha sonora que é incrível.
|
|
|
|
Mary Kittieom
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Amei Vida Bandida também! Vale a pena assistir mais d uma vez xD
O ultimo filme q eu assisti foi Terror em Silent Hill
Se alguém viu e gostou desse filme, me avise
|
|
|
|
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Eu acabei de assistir
Side Effects com aquela atriz que faz a Izzie no Grey's Anatomy.
Apesar de parecer uma comédia pelo cartaz, não tem nada a ver.
Citando a mim mesmo:
Citação: |
Uma ex-representante de laboratório farmacêutico, Kathleen Slattery-Moschkau, escreveu um artigo denunciando as práticas nada éticas dos laboratórios farmacêuticos para convencerem os médicos a prescreverem seus remédios.
Efeitos Colaterais (Side Effects) é baseado nesse artigo. E tem como protagonista Katherine Heigl, a Izzie de Grey's Anatomy.
Começando por seu cartaz promocional, esse filme no início parece mais uma comediazinha romântica idiota, mas não é. É um filme leve, mas ao mesmo tempo consistente; divertido mas tratado com seriedade. Passando muito bem o seu recado.
O filme tem quatro fases distintas: comédia, drama, suspense e, no finalzinho, comédia romântica idiota. E é agradável de se assistir em todas as suas fases, todas bem interpreadas por Katherine Heigl e os demais atores.
|
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Lady in the water
Ah, não sou muito chegada em Fantasia. Totalmente boring no começo, comecei a assistí-lo e só terminei no dia seguinte. No final, melhora. MAs, ainda assim, não conseguiu boa nota minha.
Brick
Filme bom, mas não me prendeu muito a atenção. Não digo que perdi meu tempo, mas, também, não digo que foi o melhor filme da minha vida. :]
I'll always know what you did last summer
Pra que insistir nisso, meu Pai? Pra quê? x|
Hard Candy
W-O-W.
Serei eternamente grata a Dell por me indicar este filme. Simplesmente lindo. E, sim, Bandit, de onde saiu aquela atriz?
The Fast and The Furious - Tokyo Drift
Vi sem vontade, com mó galera na sala. Não fedeu nem cheirou.
E, sim, filme tem que ser assistido SOZINHO ou com alguém que também goste da coisa. Juntar galera pra ver filme sucks.
Seres rastejantes
Haha, tosco e engraçado.
The Sentinel
Já vi melhores no gênero.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Domingo Agosto 20, 2006 16:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
21 Gramas = já tinha visto mas não me canso de ver de novo. Uma história intensa,pesada e muito interessante, com Naomi Watts,Sean Penn e Benicio Del Toro dando show. Um dos melhores filmes que eu já vi nos ultimos anos. Excelente.
Daqui a poco vou ver Nacho Libre e pegar esse Hard Candy que todo mundo ta falando bem aqui. Pela sinopse parece bom.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O Poderoso Chefão I. Muito bom, gostei bastante, o Don Corleone é demais! Nota 9.
O Poderoso Chefão II. Vi só uma hora de filme, e tá bem legal. Infelizmente o sono me venceu.
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
"Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte" e "Os Sem Floresta"
_________________ EVA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|