Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
FALTA UM DIA!!!
Amanhã tem as 2 horas de final de 24!!!!!
Infelizmente já aceitei a morte do Tony. É uma pena. Personagem mais legal da série junto com o Jack e a finada Nina Myers.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
São as duas últimas horas amanhã?!!??!

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
São!!! 2-hour season finale!!! (Familiar não?)
24 começou a temporada num domingo com um especial de 2h, e no dia seguinte mais 2h de episodio. E vai terminar com 2 horas seguidas hehehehe, e a galera delira
Tudo isso claro, pq a serie começou só em janeiro, e tem que terminar na May sweep.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hj termina a 4a temp
e provavelmente...
Spoiler:
Tony is going down
não gostava dele na 1a temp, mas comecei a gostar...na 4a ele ta muito bem.
o que sera que vao fazer para impedir a bomba de explodir?
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
4x23
Spoiler:
muito bom...
mas tava na cara que o Tony não tinha morrido com a gostosinha naquela explosao...
and....his name..................is jack bauer! iuhaduhiawhuidhuihuwad
bauer x china esta confirmado!!!!!!!!
falta só 1 hora, e ainda nada de bomba e Marwan...
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tá loco!!
Bauer tá fu****!
Vai ter q virar ninja agora

J.J. Abrams
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
4x23... nossa, eu adoro essa série.
Comentando:
Spoiler:
Ah sim, quando os dois entraram no carro la não dava pra ter duvidas de quem era hauahuahua ah não ser claro alguém q ta vendo sua primeira temporada de 24
Mas... eu sou muito malvado se eu disser que eu achava (e talvez quisesse...) que a Michelle arrasada e coberta de remorso não tivesse atendido o celular e fosse tentar se suicidar? Talvez alguém da CTU pudesse tentar correr antes dela se matar
|
já pensou cara... Eles largam o Jack na Sibéria envenando e ele tem 24 horas pra fugir de lá antes que morra? 
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
4x24
Spoiler:
demais...simplesmente perfeito.
ta aí um seriado que todos os 24 episodios são bons. e sempre o ultimo destroi tudo.
as conversas de bauer x palmer arrepiaram.
o cara salva o país e ainda se fode.
logan sux
palmer rlz
tony não morreu (yeah!!!)
cheguei a pensar que bauer estava mesmo morto nakela hora.
5a temporada - bauer x china x eua
fantastico.
24horas é uma das melhores coisas pra tv que já fizeram.
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Mais um final de temporada arrepiante...
Spoiler:
E o Marwan foi chato até a morte!!! Mas finalmente foi pro saco também!!
Só a destruição do míssel q foi meio fácil, mas de resto muito legal.
E o melhor de tudo... JACK BAUER ESTA MORTO!!!
E claro: O TONY SOBREVIVEU!!! Tinha certeza q ele ia morrer!!!
O cara salvou o país no mínimo 4x, mais as missões ultrasecretas... E o país responde entregando ele pros chineses torturarem!!! Ah, va se f*******************!!!!
E a Audrey hein? Perdeu o ex-marido e o namorado no mesmo dia... isso depois de ser sequestrada com o pai, quase morta e tendo o irmão torturado e parcialmente culpado por tudo...
Bauer na estrada indo embora foi 10.
E agora na proxima? não to mais certo de Bauer x China... Bauer vai agir como um agente supersecreto do Palmer e do proximo presidente? Ele podia entrar pra CIA né?
Mas taí, eu queria ver a proxima temporada o Jack fugindo da prisão na Sibéria... sozinho, sem todo o aparato de satélite, equipamentos e pessoal da CTU!!!
|
24 é sempre demais...
|
|
|
 |
Jack_Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É...
Spoiler:
Que final Fo**... Um dos melhores episódios. O que mais marcou foi o presidente palmer dizendo.: agora, JACK BAUER ESTÁ MORTO! Nusss...de arrepiar mesmo. Agora é ver o que aguarda a season 5. não sei vocês, mas não vejo nehum gancho pra nova tempo. E qual será a nova identidade de jack??
Bauer indo pela estrada e o relogio tocando....emocionante!
|
|
|
|
 |
grilo
|
|

Grupos:
|
Spoiler:
Também pensei q a Michelle ia se matar...PQP!!!
Tinha maior cara de armação aquela morte. Mas pensei que só o Tony tava envolvido...
E agora? JACK BAUER IS DEAD!!!
O que ele vai fazer da vida? O que vai acontecer na 5ª tempoarda??!?!
24 Horas é uma série fodástica!!!
|

J.J. Abrams
|
|
|
 |
Jack_Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
aí pessoal, quem quiser ver um vídeo fan feito por brasileiros, que é simplesemnte HILÁRIO, entre no meu blog (www.24horasbauer.zip.net).
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
Jack_Bauer escreveu: |
aí pessoal, quem quiser ver um vídeo fan feito por brasileiros, que é simplesemnte HILÁRIO, entre no meu blog (www.24horasbauer.zip.net). |
ihuawihuaiwhuiwahuiw
muito comedia
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
SubCell
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Achei muito legal o final da 4ª temporada, mas na minha opinião, a 3ª temporada continua sendo a melhor. Só acho q o final dessa 4ª preparou bem pra 5ª ser uma das melhores.
Obs.: Comecei a fazer uma legenda alternativa de 24h por volta do episódio 15 e fiz sozinho até o final, foi muito legal, mas é muito cansativo fazer sozinho, espero que na próxima temporada eu possa encontrar mais alguém com um excelente nível de inglês que esteja a fim de ajudar e se divertir junto.
Pra quem gosta desse tipo de série, creio que não exista outra como 24 horas, essa é minha humilde opinião!
SubCell.
|
|
|
 |
Jack_Bauer
|
|

SubCell, você é um salvador! Sempre eu pegava suas legendas no legendaz. Elas eram de ótima qualidade e saiam um pouco mais rapidas que o pessoal do 24subr. Sem querer dsmerecer o trabalho deles, que é excelente!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar