Autor |
Mensagem |
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Grupos: Nenhum |
não tinha nem sequer pensado q ele poderia ser um dos caras do final da temporada, mas um dos outros e outras coisas sim...
e quanto aos flashbacks:
Vai que a parada rola em Brasilia!!!
tenho q puxar a parada pro meu lado, mas...
imagina qual poderia ser o passado tenebroso dele!?!?
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
Santoro em POA, tomando um chimas com a camisa do Inter!!!
|
seria melhor com a camisa do grêmio...mas já seria perfeito se fosse em Porto, né?
Brincadeiras de lado, maravilhoso um brasileiro em lost, ainda mais com história própria!!!
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Aê adorei a matéria,curto LOST,pô é ótimo pq tem um brasileiro entre eles.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
janeta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
legal a materia, espero q ele tenha muitos misterios para resolver e apareca muuuittto!!!
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
brunocost escreveu: |
Valeu pela edição do tópico... so virjão nisso ainda.
Pensei a mesma coisa, seria muito legal os flashbacks no Brasil. Afinal os caras já fizeram filmagens aqui para Alias. |
Se tiver flashback no Brasil, não será gravado aqui e sim no Hawai, já que todas as cenas, mesmos aquelas que se passam em outro lugar, são gravadas lá!!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Várias cenas são gravadas em L.A. e na Austrália também...
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Mas se ele gravar aqui, eu vou correndo ver.
P.S.: Até parece, que o J.J. vai deixar de gravar no Hawaii e vir gravar no Brasil. LOST é sempre cercado de mistérios e os produtores não gostam que vazem informações.
*suspiro*, mas bem que podia ser verdade!
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Várias cenas são gravadas em L.A. e na Austrália também... |
mas no DVD da 1ª temporada, os produtores dizem que tudo é gravado no Hawai, até comentam como foi gravar A " Coreia" no hawai...
Seria bom que se eles gravassem aqui..porém, acho que não vai acontecer.
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Perae, se ele é um sobrevivente então seria como se ele já estivesse lá com todo mundo desde o começo?? Ou teremos mais sobreviventes perdidos na ilha???
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Perae, se ele é um sobrevivente então seria como se ele já estivesse lá com todo mundo desde o começo?? Ou teremos mais sobreviventes perdidos na ilha??? |
Ele já tava na ilha com todo mundo, só que era um dos Red Shirts que nunca apareciam, aí agora passarão a dar mais ênfase pra ele.
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Bom , talvez os flashes do Santoro nem sejam no brasil, não sabemos como será o seu personagem, ele mesmo falou que o seu inglÊs é um obstáculo, já apareceram uns brasileiros no barco , não eram brasileiros? o Rodrigo foi dublado em um filme que acho que se chama:Simplesmente amor, ai gentenão sei realmente esqueci o nome do filme que ele participou, mas foi dublado por outro brasileiro, quer dizer que ele fala inglÊs, não é mesmo.?, uma coisa eu sei, estou muito curiosa e ansiosa para ver o que reservaram pra ele em Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar