Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Enigma 89

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Enigma 89 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
loop
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Austen Littleton escreveu:
mdonisete escreveu:
Austen Littleton escreveu:
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você leu o livro "O Senhor das Moscas"?

A partir daí não consegui responder. tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente??


O SEU NOME NÃO APARECE NA MENSAGEM ? O MEU APARECE !


Apareceu sim. Very Happy

Referente a esse 8, acho que alguma hora a dica vai aparecer nele, como no 16 (ou 36). Será que aparecerão os 6 números? Se sim, não terão apenas cinco, mas seis dicas. Será ??? Confused Espero que sim !! Very Happy


Pessoal, seguinte:
Acho que essa aí foi uma das melhores descobertas, pelo jeito temos que ir fazendo as perguntas em uma ordem correta, se errarmos temos que começar as mesmas perguntas até conseguir prosseguir. É desta forma que vou tentar...
o que acham ?


Voltar ao Topo
loop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Jones
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma referência:
"Em um futuro distante, a terra se tornou um gigantesco campo de batalha para as forças do bem e do mal. Enormes pilares de fogo, chamados Infernos riscam o planeta, como uma cicatriz negra, e os campeões de Deus se lançam em uma batalha desesperada contra as terríveis criaturas do Senhor das Moscas. Siga esses campeões da Luz... tome seu lugar nessa saga. Lidere épicas batalhas pela Europa devastada... e torne-se Engel".


Voltar ao Topo
Mr. Jones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Olha, eu clariei a tela do meu pc, ao maximo, e altrei os raios gama do monitor, e deu pra ver bem a imagem de um rosto, ao lado do numero 8 no ombro esquerdo do Jack, que pra mim parce feminino, e não do Desmond, oq não quer dizer que nescessariamente seja a Kate, bem o que me chamou a atenção foi um detalhezinho proximo a boca da silheta do rosto, que bem pequeno parece algo escrito, amplii a imagem e deu pra ver algo parecido com a letra E e talvez uma letra G, pode ser meio noia minha, mas já tentei tanta coisa que resolvi procurar ajuda também!!! Sad

_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Any
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Olímpia-SP



Grupos: Nenhum
Pelo que eu já percebi: o que o computador responde, a dica que temos até agora; tudo nos leva de volta aos 40 enigmas, as dicas que continha em cada um deles e as respostas dos mesmos. Esta tudo relacionado. Quando o computador diz "melhor você arrumar um parceiro" essa foi uma das dicas de um dos primeiros enigmas. e agora o que fazemos com tudo isso, será que a resposta vai ser juntar partes dos enigmas anteriores Question Question Se alguém achar que pode ser por aí.............

Voltar ao Topo
Any está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dekuxa
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Oi oi gente.. acabei de chegar e vi a "sombra" ao lado do jack, certeza que é o Desmond, olhando pelo nariz, inverta as cores do photoshop e use outras coisinhas, você pode perceber que o rosto é bem masculino, não se engane pelos cabelos, afinal o desmond tem cabelos quase longos, e tem um narigão que se percebe de longe. O numero Também é 16. Outra certeza, e concordo em que devemos olhar todos os outros enigmas resolvidos, começando pelos que tem relação com o Jack e com o Desmond.

Wink


_________________
deb[/b]O[b]rah*

Voltar ao Topo
dekuxa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mr. Jones
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tentei tantas repostas e to começando a achar que as mesmas devem ser colocar somente quando o alarme tocar....

Voltar ao Topo
Mr. Jones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dekuxa
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 04:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
é possivel digitar os bad numbers quando o computador apita.
Não é por ai..
E Também não tem como termos acesso aos enigmas anteriores.. na nossa mente mesmo.

Boa noite!


Voltar ao Topo
dekuxa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mr. Jones
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
na pg 1 tem as respostas.. sem as perguntas.

- 108: o termo "dharma" vem do sânscrito e tem a ver com hinduísmo, budismo e esse pessoal indiano todo. Parece que significa algo como "o único meio verdadeiro de viver", ou "o caminho da verdade e da iluminação", ou ainda "o centro de tudo, a essência da realidade e da vida". O número 108 é altamente significativo dentro dessas religiões. Por exemplo, elas consideram que são 108 os nomes de Deus; os colares ou guias dos gurus são usados em número de 108; o nirvana (ou um conceito do gênero) é guardado por 108 portões, que só são atravessados quando você cumpre 108 provações e por aí vai.

se você digitra os numeros antes o contador não zera... então:
tentei tantas repostas e to começando a achar que as mesmas devem ser colocadas somente quando o alarme tocar....

 !  Aviso - easic:
Evite posts TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Mr. Jones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruxo27
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 05:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tipo o endereço do Enigma master está como

"http://lost.89fm.com.br/secure/fascinante.aspx"

Por que do Fascinante?

Alguém entende?


_________________
Think for yourself
Question authority

Voltar ao Topo
bruxo27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11511725596119013554
nevessamuel
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Casimiro de Abreu



Grupos: 
[AXN]
, alguém já percebeu q quando zera o contador a imagem vai clareando e fik tudo mais nitido? A silueta realmente me pareceu ser do Desmond e tem a paisagem da ilha atras.

_________________
Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs

Voltar ao Topo
nevessamuel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Regina Dandaro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: 
[AXN]
Gente, eu quero participar disso, q meu pc está sem som..... então pelo q tô vendo aqui, num tem jeito né.......... ai q ruim........ vou poder acessar só na hora d almoço do trabalho Sad Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Regina Dandaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsu_luana
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se já postaram, mas o pessoal da comunidade achou essas dicas perdidas no site da 89..

http://www.89fm.com.br/galeria/exibir.aspx?gal=1559&amppag=2

http://www.89fm.com.br/promo/ipod150706/final.aspx

alguém sabe quem é o tiozinho ali com casaco?


Voltar ao Topo
tsu_luana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
a 1° imagem parece ter ferramentas usadas em torturas...

alias, aquele homem da segunda foto não é o fantasma que tava na biblioteca em um enigma anterior?


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
tsu_luana
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pois é não sei se em tortura.. mas parece só uma mala com instrumentos cirurgicos.. mas uma mala de médicos de antigamente (óbvio)...

não o que tava como fantasma parecia um padre.. não esse aí...


Voltar ao Topo
tsu_luana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nevessamuel
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Casimiro de Abreu



Grupos: 
[AXN]
não achei q fosse de tortura não...parece um kit medico como era antigamente.

Deculpe, postamos juntos, e concordamos na opiniao.


_________________
Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs



Editado pela última vez por nevessamuel em Domingo Agosto 20, 2006 11:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
nevessamuel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo Página 19 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Enigma 89
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida