Autor |
Mensagem |
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Grupos: Nenhum |
Se houvesse algum traidor entre os tripulantes do voo Oceanic 815, quem seria ?
Vlw, na minha opinião: sr.Eko
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eko? Fale porque please...
Não há traidor algum, antes da morte da Libby, muita gente apostava nela, inclusive eu, mais agora que ela está morta, não faz mais diferença. Agora, pelas ações no dia-a-dia do grupo, eu apostaria no Locke, que se deixou levar pela conversa mole do Gale, aquele negócio de "I never pushed the button" e "I came for you", tomara que depois do finale da segunda temporada ele tenha se mancado e caído na real... Mais como eu já disse, eu acho que não há traidor algum, pelo que parece, os outros já conseguiram o que queriam, pelo menos até agora, conseguiram Jack, Kate e Sawyer, então, eu não acho que exista necessidade de um traidor ou um cara do outro time no grupo dos losties...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
e tem traidor pior que o michael???
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É...não tem nenhum traidor,tirando o Michael.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mike já deu tchau pra gente ;p... Provavelmente vai ser difícil ver a cara dele de novo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Lembrando, que iso são hipoteses!
Lychnood, minha idéia também é que não tem traidor, mas o Eko pode ter uma filosofia assim: ele começou a querer apertar o botão após ver q o John já desacreditado, como o botão é sem duvida uma pessa fundamental na escotilha, como na ilha, ele não dexou que o mesmo passase a ser desacreditado e então com uma ideia de reerguer a idéia que é preciso digitar os nº.
Sim eu sei, a teoria é moh loka.
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
aaaaaaaa
Eu ñ entendi "..
Se o Eko tava apertando o botão pra fazer o Locke voltar a acreditar, porque ele é um traidor?
|
|
|
|
|
Porque isso poderia interessar aos Outros a Dharma enfim.
acho que expliquei minha opinião vlw
Lost
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ah sim, agora eu entendi... Mais acho que se fosse pra isso, o Gale não ia ter enchido a cabeça do Locke de abobrinha né? E convenhamos, quanto mais gente pra apertar aquele botão melhor, porque se termina os 108 minutos e ninguém entra a sequência lá, a gente sabe o que acontece né ;p...
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
O traidor é o Michael... mas fica difícil saber se vai ter outro... assim como os Outros chantagearam o Michael, podem chantagear outro qualquer mais tarde se precisarem de algo...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
O Michael é o maior traidor de todos se não fosse por ele ser o pai do walt eu gostaria q o barco dele afundasse.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar