Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Será mera coencidencia??

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Será mera coencidencia?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
TEWELUPA
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 20:49  |  Assunto: Será mera coencidencia?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 8
Localização: Na estação Hydra



Grupos: Nenhum
Bom como vai todos? espero que estejam ok.
Primeiramente eu gostaria de dizer que não costumo postar e enem criar muitos topicos ,talvez o assunto que irei abordar já foi falado mas vamos lá.
Semana passada resolvi comprar o livro Lost-rico de extinção e de quebra comprei também A Ilha Misteriosa de Julio Verne, ate ai tudo bem mas quando olhei a sinopse na capa de tras reparei algumas coencidencias postarei pra vc´s verem:

Arrow Começando pelo nome A Ilha Misteriosa ,relação com a ilha de LOST.

Arrow Um balão cai perto de uma ilha no oceano pacifico.(Primeiro um balão supostamente caiu na ilha,oceano pacifico ,não me parece ter muita coencidencia)

Arrow Existem cinco pessoas que fogem da guerra da secessão e um deles tem um cachorro chamado Top(Vincent??)

Arrow Eles enfrentam obstaculos naturais e varios animais exoticos (opa,ai já interessa seriam esses animais: urso polar,passaros que gritam seu nome e sapos que não possuem venenos)

Arrow Para piorar ficam um bando de piratas na sua cola(sim tem uma relação com LOst Qual o meio de transporte de piratas?Navios , naus e etc como por exemplo o.....Balck rock!!!)

Arrow Mas nem tudo e so tristeza eles recebem ajuda de um enigmatico habitante da ilha que já vivia la faz anos (em lost quem seria esse??? claro Rousseau)

bom gente não posso afirmar que não e tudo, por que ainda não li no livro como já disse no começo do topico so li a parte de trás..

Opinem aew galera...

Flws .Tewelupa


Voltar ao Topo
TEWELUPA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O livro O senhor das moscas também é parecido com Lost:
"O livro retrata a regressão à selvageria de um grupo de crianças inglesas de um colégio interno, presos em uma ilha deserta sem a supervisão de adultos, após a queda do avião que as transportava para longe da guerra."
Tem também um personagem chamado Jack, que é o líder. Tem porcos, grupos divididos, monstro.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não me lembro quem, mas já tinha visto alguém falando desse livro e suas relações com LOST.

achei que você foi infeliz nessa parte:

TEWELUPA escreveu:
Eles enfrentam obstaculos naturais e varios animais exoticos (opa,ai já interessa seriam esses animais: urso polar,passaros que gritam seu nome e sapos que não possuem venenos)


Urso polar, tudo bem. Mas "pássaros que gritam seu nome" e "sapos que não possuem venenos"? Endoidou? Ou isso é do livro? Se não for do livro, olha só, esse negócio do pássaro falar Hurley (nem nome é, é apelido) é pura doideira, se não tivesse sido falado na série, acho que ninguém iria destacar. Mas essa do "sapos que não possuem venenos" superou todas. Nem consegui entender direito. Sapos são obrigados a possuírem venenos?


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não entendi porque o Vincent teria relação com pessoas que fugiram de uma guerra...

Agora, Círdan, aposto que você ouviu que quanto mais colorido o bicho for, mais venenoso ele é, e isso se aplica perfeitamente em cobras por exemplo, e em sapos também, aquele sapo que o Sawyer esmagou com a própria mão, é venenoso, mais o Sawyer continuou bem de saúde, logo não tinha veneno naquele sapo... Pensando assim, ele pode ser uma experiência da Dharma ou sei lá...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Um balão cai perto de uma ilha no oceano pacifico.(Primeiro um balão supostamente caiu na ilha,oceano pacifico ,não me parece ter muita coencidencia)


Acho que pelo menos coincidencia é sim... a viagem de Sidey p/ Los angeles, até onde eu sei.... é feita cruzando o Oceano Pacífico....

Mas acredito que seria algo de inteligente se basear em um livro como esses... e é claro.. como JULIO VERNE... MUIIIIIITTTOOO LOUCO...


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Esse livro pode ter servido de inspiração ... Mas copiar na cara dura ... Very Happy

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
voces já pensaram no fato do balão da "Ilha Misteriosa" ter algo a ver com o balão do Henry Gale?

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
lost é cheio de inspiraçoes e coincidencias.
se voce analizar somente o enredo de "perdidos numa ilha cheia de mistérios" voce pode relacionar lost desde "julio verne" e "Shakespeare" até "lagoa azul" e "ilha da garganta cortada" portanto nem vale dar muita atenção á essas relações pois MUITO PROVAVELMENTE não tem nada a ver mesmo


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Será mera coencidencia??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida