Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Até ia dar aviso de spoiler, mas como o sentido tá errado mesmo, vou nem me dar ao trabalho...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A Lostest Person escreveu:
Eu tenho uma duvida. Existe uma máquina que é capaz de trabalhar anos sem falhar ou queimar, dar algum problema? Imagine o computador de v6 ligado pelo menos um ano. seria demais. Ainda um computador velho como aquele. E a energia que alimenta tudo na escotilha. Um super gerador? Se a ilha não produz energia ela tem que ter um gerador que deverá ser abastecido ou com óleo ou gasolina, sei lá, alguma coisa... Question




CPU MOS 65c02
SPEED 1.02 MHz
RAM 64 KB
ROM 16 KB
OS DOS 3.3 or ProDOS


Sabe o que isso significa? que esse computador ficar ligado 50 anos não vai dar nada... ele não tem nada processando.... é uma calcularoda gigante...
mono usuario, mono tarefa... tu manda ele processa e executa, ponto final... não tem processos que matam a ram da maquina...

ele fica lá, paradinho, esperando tu apertar um botão, feito uma maquina de escrever...


sobre a energia, podem existir placas solares, energia eolica, fusao nuclear, geotermica.... pra suprir as necessidades de uma pequena casa e alguns computadores e gravadores rolo e dat não precisa muito não...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Eu Também tive impressão de que significavam morte. Mas examinando melhor, esses são os hieroglifos q representam os numeros 1,10,100,1000 e 10000

_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem, eu li isso la nos spoilers da 3a temporada não posso fazer nada...

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
Lu Shephard escreveu:
Bem, eu li isso la nos spoilers da 3a temporada não posso fazer nada...


Se tu leu lá, comenta por lá!

O pessoal aqui não gosta de spoiler! (além do fato de não serem permitidos nessa área).

Evil or Very Mad


_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
A Lostest Person
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

VJ Gambit

CPU MOS 65c02
SPEED 1.02 MHz
RAM 64 KB
ROM 16 KB
OS DOS 3.3 or ProDOS


Sabe o que isso significa? que esse computador ficar ligado 50 anos não vai dar nada... ele não tem nada processando.... é uma calcularoda gigante...
mono usuario, mono tarefa... tu manda ele processa e executa, ponto final... não tem processos que matam a ram da maquina...

ele fica lá, paradinho, esperando tu apertar um botão, feito uma maquina de escrever...


sobre a energia, podem existir placas solares, energia eolica, fusao nuclear, geotermica.... pra suprir as necessidades de uma pequena casa e alguns computadores e gravadores rolo e dat não precisa muito não...
_________________
Santoro é o Lostzilla.... eu tenho certeza...


Acho que você não entendeu VJ Gambit. Essa maquina usa energia, enegia por sua vez produz calor, todas sem exceção. Uma maquina não aguentaria o calor produzido por essa energia. Ainda por ser tao antiga não deve ter um otimo sistema de resfriação. não to me referindo ao que ele processa pq eu não sou burro de pensar que aquele computador tem algo instalado. Ele apenas manda um sinal para algum lugar. você não entendeu o que eu disse. E não acredito que ele seja uma calculadora gigante como você disse. Ele processa sim uma menssagem pq como foi dito no video do projeto dharma ele manda o sinal pra um lugar que não me lembro qual é. Se não qual seria sua função??? Calcular 4+8+15+16+23+42 e marcar no marcador lá em sima??? Se eu colocasse então 43 no lugar de 42 marcaria 109:00??? Eu acho que você se confundiu...

Em relação a forma de conseguir energia acho que você tambem se confundiu...

Arrow A energia solar precisa de placas que refletem fortemente a luz, que já teria sido vistas na escalada do episodio 1.02 , e precisa de campos bem abertos e não matas fechadas.
Arrow A energia eólica precisa também de campos bem abertos sem arvores e montanhas que impessam a grande circulaçao do ar pra mover as helices.
Arrow Energia fusonuclear você viu o tamanho de uma usina de fusao nuclear, ou você acha que ela pode ser feita dentro de um daqueles pequenos abrigos da Dharma??? E não seria mais que suficiente pra aquele computador um chuveiro e algumas lampadas???
Arrow Energia geotermica você acha que é facil usar o calor de dentro da terra pra fabricar energia, precisa de um grande espaço e ainda perfurar o solo. Acho que a dharma não faria tudo isso para manter a escotilha.

Bom sua resposta não me convenceu. Prefiro ficar com um simples gerador, mas onde ele está e quem o abatece eu não sei...


Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
japagun
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
Calma pessoas ........só na terceira temporada alguns misterios serao desvendados.....

Voltar ao Topo
japagun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CE$AR
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Até muitos de nós desesperarão...

_________________
([4,8,15,16,23,42])

Voltar ao Topo
CE$AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

Isso é, o temor é real


É, Lucas, muito bem notado. Talvez aí resida a importância dos hieróglifos. Uma pista de como reverter a situação?

Quanto à automação, discordo. Como costumava dizer o grande Aslam, o homem chegou à Lua com uma tecnologia muuuito inferior a que eles tem no bunker.


Se é que chegou, !! Sempre achei meio exagerada a teoria conspiratória que dizia que a Nasa e o Gov. Americano inventaram aquwela chegada na Lua prá não perder a corrida espacial pros russos. Mas agora, depois que a Nasa anunciou, oficialmente, que "perdeu" as fitas com as gravações originais daquele moomento histórico... Tsk, tsk, tsk... Sei não !!!
Confused Rolling Eyes Confused Rolling Eyes Confused Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fugindo um pouco do assunto mas ainda falando em simbolos desconhecidos, me veio a cabeça o logotipo da Dharma, e um octogono, igual aos que Clark Kent de smallville caça e que pode estar todas as reposta que ele procura (coincidências) , será que as resposta de LOST estão nesses simbolos também?

_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte -Mg



Grupos: Nenhum
Pois é...só la pra frente que nos vamos TALVEZ (espero que sim) ter uma resposta pra esses sinais...acho que qualquer que seja as teorias, nenhuma vai chegar perto do real significado..eles sempre surpreendem a gente...

o que eu mais gosto quando aparecem os hieróglifos é o barulho de "ingrenagem" que eles fazem... + que perfeito...


Voltar ao Topo
-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nadolniak
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não esqueçam, com relação a discussão sobre o computador e tecnlogias. que Michael usou-o (indevidamente) e se comunicou com Walt. Logo os Outros provavelmente dispõe de outros computadores conectados.

Voltar ao Topo
nadolniak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu acho q a energia das escotilhas é feita por reatoresa nucleares pq quando o Sayd entra debaixo da escotilha com o Jack ele fala q a última vez q viu tanto concreto foi em chernobil que teve um insidente nuclear, mas acredito q o reator não esta na escotilha mas dividido em duas partes 1 q precisa ser resfriada no mar com o cabo q o Sayd achou trazendo a energia e uma otra parte q protege um transformador e diminuidor de raidiação do magnetismo na escotilha

_________________
Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida