Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
* . . . Sofs
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa sem comentários... foi simplesmente perfeitoo!
será que o avião dos portugueses ( ou brasileiros...) vai cair na ilha???
Mal posso esperar a 3a temporadaaa , vai ser muitooo boa!


Voltar ao Topo
* . . . Sofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil e concorra na promoção de Agosto .


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LDM
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
CONSEGUIRAM !!! ELES FORAM LONGE DEMAAAAAIS !



o que diabo o jack fazia falando portugues no final ?!?!?!? caso não tenham reparado, ali era o jack ! o cara que pegou o telefone era o jack !!!


o que foi que aconteceu com o charlie ?!?!?! não falou mais nada coisa com coisa !!! QUE EPISODIO !!! o melhor de todos com certeza !!!


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
* . . . Sofs escreveu:
Nossa sem comentários... foi simplesmente perfeitoo!
será que o avião dos portugueses ( ou brasileiros...) vai cair na ilha???
Mal posso esperar a 3a temporadaaa , vai ser muitooo boa!


avião dos brasileiros/portugueses?!?!
tu viu a mesma coisa que eu?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Não gente. NÃO era o Jack não. É muito parecido mesmo, mas não é. Para ficar claro:


São apenas parecidos




Editado pela última vez por _Rosana_ em Segunda Agosto 21, 2006 23:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LDM escreveu:
o que diabo o jack fazia falando portugues no final ?!?!?!? caso não tenham reparado, ali era o jack ! o cara que pegou o telefone era o jack !!!


NÃO ERA O JACK. OS PRODUTORES já CONFIRMARAM QUE NÃO ERA O JACK E NEM TINHAM A INTENÇÂO DE SER PARECIDO, É MERA COINCIDÊNCIA


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fsimone
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, na boa, o episódio foi maneiríssimo o fim também,mas cansei, esses caras vão ficar inventando coisas novas todo fim de temporada e nós vamos ficar sem respostas pras coisas antigas, até hoje não sabemos o que é a fumaça preta, como podem todos os personagens terem ligação, acho a serie maneira, mas na hora que tiver uma explicação final, tudo tão interligado que vai ser dificil ser coincidencia. Cansei...

Voltar ao Topo
fsimone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Continuação do meu review...

PARTE 2

Arrow Libby é apelido para "Elizabeth". Seu passado começa a desvendar-se: ela deve ter se internado por causa de uma severa depressão após a morte do marido. Antes disso deu o barco a Desmond. O nome do marido é David? Muito parecido com "Dave", o amigo imaginário de Hurley. Seria coincidência, uma pista falsa dos roteiristas? Ou teria algo a mais? Não ficaria surpreso se conhecêssemos o marido em outro flashback e ele fosse idêntico a Dave.

Arrow Falando em Elizabeth (o barco): junto ao nome está onde ele ficava ancorado: Newport Beach, no condado de Orange Country. Esse local é onde se passa a série The O.C. onde Alan Dale (Charles Widmore) participou nas suas primeiras temporadas. Uma brincadeira da produção?

Arrow O pássaro disse mesmo o nome de Hurley? É o mesmo visto em Exodus, Part 2 e, revendo o episódio, ele já tinha soltado um "hurleeeyyy" daquela vez. Mais um mistério ou Hurley só estaria dando mais importância do que devia? Tenho uma teoria, relacionada ao nome de Hurley estar na lista dos Outros. Pra que se dar ao trabalho de fazer Michel trazer Hurley para depois libertá-lo? Acho que Hurley deveria ter sido capturado também mas os Outros mudaram de idéia e inventaram uma desculpa. O que os fez mudar de idéia foi esse misterioso pássaro. Havia vigias dos Outros quando o pássaro disse
seu nome, isso foi antes de Kate e Sawyer os espantarem. O Outro que escapou contou sobre o pássaro e por alguma razão isso influenciou seus superiores a mudar de idéia quanto a Hurley. Me parece óbvio que esse pássaro terá alguma importância, tendo aparecido já em dois finais de temporada.

Arrow No caderno da Pérola que Kate lê uma anotação sobre os movimentos de "S.R.". Estaria o "r" se referindo a Radzinski?

Arrow Radzinski é o autor do mapa da escotilha e Kelvin acrescentou algumas coisas depois de sua morte. Apesar de empregados da Dharma, o mapa obviamente surgiu porque os dois não eram informados sobre o que acontecia na ilha. Por isso escondiam o mapa com tinta invisível. Mas saberiam que estavam sendo filmados o tempo todo?

Arrow Radzinski fazia excursões pela ilha para fazer seu mapa. Foi ele quem fez as edições no vídeo da Cisne e provavelmente fez o mesmo com o vídeo da Pérola. Por que? Sabemos que Kelvin estava farto do botão e queria ter a coragem de não apertá-lo. Radzinski parece ser mais desequilibrado ainda, então acho que editou os vídeos para que algum substituto (se viesse) achasse que a Cisne era uma fraude. Locke acabou sendo vítima dos planos de Radzinski.

Arrow A bíblia e o olho de vidro achados na estação Flecha (2x07) pertenciam a Radzinski?.

Arrow Minha última de Radzinski: estaria mesmo ele morto? Muito se falava em Kelvin no início da temporada mas Radzinski se provou muito mais misterioso. Se estivesse morto como os roteiristas explicariam tantas dúvidas? Ele viajava muito pela ilha, fez o mapa e possivelmente queria manipular seus substitutos a não apertar o botão pois não tinha coragem de fazê-lo sozinho. Minha teoria: "Henry Gale" é Radzinski. Durante suas andanças ele conheceu e se converteu aos Outros. O cadáver achado por Kelvin não era dele mas de alguém de físico semelhante; o tiro de escopeta desfigurou o rosto ao ponto de ficar irreconhecível, o que enganou Kelvin.

Essa teoria explicaria o porquê do mapa ter aparecido para Locke (2x17): Henry/Radzinski conhecia como ativar a luz ultravioleta. Por que? Ele queria que Locke descobrisse a Pérola e achasse que a Cisne era uma fraude. Assim o botão não seria apertado. Ele até disse a Locke que não tinha apertado o botão para deflagrar a crise que o levaria a procurar o "?". Henry/Radzinski teria se deixado capturar já com esse propósito.

Arrow A função da Cisne era acumular a abundante energia eletromagnética da ilha. Por que? E para que a rotina manual de apertar o botão? Por que não foram enviados substitutos para Kelvin e Radzinski?

Arrow Desmond velejou semanas e a única terra que viu foi a ilha. Disseram a Michael que ele deveria seguir determinada direção para ser resgatado e nunca acharia o caminho de volta. Parece haver um "efeito labirinto" causado pela ilha que distorce a percepção humana e bússulas fazendo a embarcação andar em círculos. A direção dada a Michael permite sair da ilha, uma outra direção seria necessária para se chegar a ela.

Arrow Os produtores prometeram e aí está: as razões da queda do vôo 815 foram explicadas. Ou não? Eu acredito que sim - nunca levei fé nas teorias conspiratórias - mas muitos podem discordar. Desmond derrubou o avião, o que reforças a tese de que os eventos que conectam os sobreviventes pendem mais para 'destino' e 'coincidência' do que uma conspiração envolvendo a Dharma. Mas ainda assim admito que não há como ter certeza de nada. A única brecha que vejo para aceitar a conspiração-Dharma seria a seguinte: o vôo 815 estava dirigindo-se de propósito para a ilha a fim de forjar um acidente que justificasse sua queda; no entanto Desmond provocou um acidente de verdade que alterou os planos da Dharma/Outros.

Arrow Quais as conseqüências de se apertar o dispositivo contra-falhas da Cisne? Kelvin deu a entender que haveria uma explosão e Desmond estava conformado em morrer. O que vimos foi outra coisa, a liberação de todo o eletromagnetismo acumulado. A escotilha da Cisne que voou até o acampamento dos sobreviventes, depois de ter sido atraída pelo magnetismo, foi repelida junto com a energia.

Arrow No sonho de Eko (2x21) com Yemi, ele viu a Cisne tremer igual à quando o botão não foi apertado. Mais um sonho que parece prever o futuro ou servir de alerta. Afinal, foi Eko quem teve a missão de impedir Locke. O que quer dizer que havia razão no sonho quando Yemi disse que era vital o que se fazia na escotilha. A fé de Locke, o "profeta" da ilha estava vacilando e Eko foi eleito seu substituto em "?". Mas Locke foi mais esperto. Isso coincide com a história de Gilgamesh e Enkidu que citei dois episódios. atrás. O orgulhoso Gilgamesh (Locke) ganha um rival de origem primitiva, Enkidu (Eko). Os dois combatem entre si e Gilgamesh sai vencedor, tal qual Locke e Eko nesse episódio. A lenda continua ao dizer que Gilgamesh e Enkidu se tornaram amigos a partir daí. Será que o mesmo acontecerá com Locke e Eko se os dois sobreviverem?

Arrow Houve uma pequena trapaça dos produtores. O log impresso na Pérola por Locke continha números difíceis de se interpretar o significado. Na versão vista por Desmond a data da queda do avião, 22 de setembro de 2004, é facilmente lida. A foto de Desmond e Penelope também foi alterada, substituindo a mulher que estava na foto pela atriz que faz Penelope.

Arrow Depois de algumas sutis menções em outros episódios, conhecemos a origem do nome Widmore. Pertence a uma rica família dona de, pelo menos, uma grande construtora e uma indústria farmacêutica. O nome de Penelope, amada de Desmond, faz uma referência à Odisséia de Homero. Penelope era a mulher que aguardava o retorno do marido Ulisses, grande herói da guerra de Tróia, que levou anos parando em ilhas perigosas para voltar para casa.

Arrow Os brasileiros vistos no final do episódio parecem estar na Antártica, onde inclusive há uma estação brasileira de pesquisa. Eles telefonam para Penelope com a notícia de que "encontraram". No monitor do computador pode ser lido "encontrada anomalia eletromagnética" e os brasileiros fazem menção a ter perdido a anomalia anterior. Eles estavam falando do dia em que Desmond não apertou o botão e derrubou o avião. Como Penelope sabia que Desmond estava no mesmo local de origem da anomalia? A opção mais provável é que seu pai, Charles, esteja envolvido com a Dharma. A Widmore seria responsável pela contrução das estações na ilha e pela vacina? Seria Charles responsável pelo acidente(?) que levou Desmond à ilha e por isso Penelope sabia onde ele estaria?

Arrow Mais uma conexão entre os sobreviventes? Além de Desmond-Libby temos Desmond-Charlie. Segundo o endereço nas cartas para Penelope, a amada de Desmond mora no mesmo bairro em Londres que a namorada de Charlie em Homecoming.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LDM
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
-=Rafael=- escreveu:
Citação:
propaganda no final.
Essa dos caras falando português foi ótima. Quer dizer, um português mal falado né, com sotaque muito ruim. Eles falaram que era a segunda vez que dava aquele erro. A primeira deve ter sido quando o Desmond derrubou o avião.´


mal falado?? pra mim era apenas um portugues bem falado por portugueses...não brasileiros..


editado: opa, parece que eles são brasileiros mesmo....
nossa, decepção...poxa, se fosse de portugal até tinha justificativa...mas do Brasil? ¬¬




ERAM AMERICANOS FALANDO PORTUGUES !!! o cara que pegou o telefone era o JACK !!!


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa ateh agora estou chocado, o final deixou muito misterio.. os cara falando em portugues foi muito loko, " é a segunda vez, eles vão nos matar", eu tenho uma teroria q o pai da Penelope é o dono daDharma, e o balao q caiu na ilha do verdadeiro Herry Gale te o mesmo sobrenome da Penolope.. bom epsodio excelente.. deu doh do lock falando q errou, Desmond foi o salvador... Um pe grande de 4 dedos?? Meu deus são tantos mistérios, vamos esperar a proxima temporada.. q infelizmente vai demora um pouco.. t+ galera

_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Mesmo comigo já tenha assistido na ABC tenho q falar.
GOSTEI!


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LDM escreveu:
CONSEGUIRAM !!! ELES FORAM LONGE DEMAAAAAIS !



o que diabo o jack fazia falando portugues no final ?!?!?!? caso não tenham reparado, ali era o jack ! o cara que pegou o telefone era o jack !!!


JACK?!?!?!?!? uhauhauhauahuaha
essa eu nunca tinha ouvido.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Chaos
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Onde esse tal "ele" foi mencionado?

Voltar ao Topo
Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LDM escreveu:
ERAM AMERICANOS FALANDO PORTUGUES !!! o cara que pegou o telefone era o JACK !!!

You gotta be kidding me.

Tem 4 posts atrás do seu AFIRMANDO que não era o Jack, que é impressão, que os produtores já disseram... pra se conformar?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
José Paulo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Os Outros não ficaram surpresos com a luz vinda do céu. Na verdade, "Henry" até pareceu com cara de quem sabia que aquilo ia acontecer.
E os "brasileiros" pra mim estavam num barco, e não num avião.


Voltar ao Topo
José Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo Página 2 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida