Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E o que faz crer que Locke e Eko (e talvez Desmond) continuem vivos foi a tranquilidade de Charlie ao voltar da escotilha e o fato de no final do episódio já ser noite. Se algo pudesse ter acontecido com os dois, um grupo dos sobreviventes,incluindo Charlie,já teria saido pra procurá-los.Provavelmente eles sairam da escotilha junto com o Charlie,mas foram para um lugar diferente,e não de volta para a praia.
Bem, e quando o Desmond girou a chave tudo que estava sendo sugado foi repelido,mandando tudo quanto é metal,incluindo a porta,pelos ares. O que não faz muito sentido é o Desmond ter ido tão longe com o Locke na questão do computador,quando ele mesmo já tinha visto uma parte do que poderia acontecer caso os números não fossem digitados.
De qualquer jeito episódio f*** demais,no geral melhor que Exodus parte 2.
Editado pela última vez por Earendil em Segunda Agosto 21, 2006 23:19, num total de 1 vez |
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O "brasileiro" do telefone falou inglês com um sotaque britânico, pareceu.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Final de temporada simplesmente perfeito. Eu achei até melhor que o da primeira.
Desde a primeira vez que vi o Desmond já sabia que aquele personagem era dos bãos. E não é que acertei. E putz, a interpretação do Ian Cusick (acho que é esse o nome dele) foi demais. Sem dúvida alguma, destaque total desse episódio.
Além do episódio ter sido simplesmente devastador, ainda tive três teorias minhas confirmadas:
-O botão na escotilha servia de fato para alguma coisa;
-A estação pérola que era um experimento psicológico, pois o que as pessoas ali escreviam nem era lido.
-e que os avisos de quarentena eram para assustar as pessoas que estavam na estação e que não desbravassem o "mundo exterior", pois vemos que inicialmente Kelvin acreditava mesmo que precisava de proteção (pois usou a roupa para buscar o Desmond), mas depois de um certo tempo e desconfiança descobriu que era só um alarme falso.
E meio que tive uma porcentagem de acerto quanto à manufatura do mapa da escotilha.
Quanto ao flashback de Desmond...
Kelvin é o homem que passou a missão para Sayid de torturar seu amigo na guerra do golfo.
Libby que deu o barco para Desmond. (Isso era para quem tinha receio de não ter explicação da situação da Libby no manicômio)
Desmond matou Kelvin.
O não apertar do botão derrubou o avião. ²
E maldito Radzinsky (acho que era esse o nome) que cortou o filme orientation e espalhou os pedaços. Por que será que ele fez isso?
Acontecimentos da ilha...
Sayid bem que tentou, mas a emboscada do Michael não teve como escapar.
Será que aquele acampamento que o Michael viu, com porta de escotilha fake e tudo mais era só para enganar o Michael?
Eko de alguma forma mágica, sabia que o não apertar do botão tinha relação com aquela porta eletromagnética.
Locke em seu momento mais infantil, quase casou uma catástrofe. Isso se ele não casou de qualquer forma. Confesso, que apesar de meu personagem predileto eu cheguei a ficar com raiva dele.
O que raios aconteceu quando Desmond girou aquela chave?
Henry Fake era o grande e impedioso ELE (devo parabenizar o fell que desde o começo tinha convicção que este era o rapaz, ou será que ele tava soltando spoiler? hehehehe)
Se já não gostava do Michael, agora então nem se fala. Pelo menos parece que ficaremos livre daquele encheção de "My son..." pra cá e "My son..." pra lá.
O que acontecerá com o triângulo amoroso da ilha?
Bah, a Claire merece coisa melhor que o Charlie =/
O que Desmond quis dizer que não existe mais nada? Apenas o oceano e aquela ilha... Putz, será mesmo? O mundo acabou e só sobrou a ilha ou era apenas exagero por conta frustação de não ter conseguido sair dali? Mas logo depois Henry ELE diz que se Michael fizesse o que mandava seria resgatado, será que era apenas mentira? Ele saberia que não Michael não encotraria nada e mentiu para apenas se livrar dele? Michael e Walt serão resgatados mesmo, acabarão voltando para a ilha como todos que tentaram fugir de lá ou apenas morrerão no mar?
Será que ficaremos sem esclarecimento dos estranhos acontecimentos que acontecia ao redor de Walt?
E quanto ao final... Um montanha nevada, duas pessoas que falam "português" e que no final ligam para o grande amor de Desmond... O que poderia ser mais surreal? É nessas horas que lembro porque gosto tanto de Lost. Pelo menos eu não tive capacidade de fazer nenhum tipo de teoria quanto aquilo. Uma coisa é certa, que a Corporação Widmore está MUITO envolvida com isso tudo (e eu jurava que era apenas besteira dos produtores).
Acho que é "só" isso, caso tenha esquecido algo, volto a comentar. Infelizmente, será muito duro esperar até ano que vem para assistir a terceira temporada no AXN. Não sei se vou conseguir.
Detalhe: quando comecei a digitar esse post livro, o tópico não tinha nenhuma resposta ainda XD.
Editado pela última vez por MDaRk em Segunda Agosto 21, 2006 23:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A cruz no peito do Eko nem se mexeu, mesmo que até a máquina de lavar estivesse sendo arrastada.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
LDM escreveu: |
ERAM AMERICANOS FALANDO PORTUGUES !!! o cara que pegou o telefone era o JACK !!! |
You gotta be kidding me.
Tem 4 posts atrás do seu AFIRMANDO que não era o Jack, que é impressão, que os produtores já disseram... dá pra se conformar? |
Foi mal ! deculpa aí ! foi a emoção ! mas que parece, parece !
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio sensacional. Chorei, berrei, fiz de tudo! xD
Aff, gente, não viaja! Jack coisa nenhuma. Já chega todos os mistérios complicados que tem na ilha, e vocês querem enrolar a coisa ainda mais? ¬¬
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
O não apertar do botão derrubou o avião. |
Não acredtio nisso.
O Desmond acha que foi ele,mas não faz o menor sentido derrubar um avião enquanto a maioria dos objetos de metal em volta nem foram afetados ainda. Isso quer dizer o que,que no final do episódio todos os aviões do mundo cairam ao mesmo tempo?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
primeiro, os caras não tinham sutaques britanicos. eram portugues falando ingles, então realmente tem um sutaque estranho.
segundo, não é avião nem nada do tipo que eles estvam.
terceiro, a cruz do peito do eko desapareceu se não me engano, ela foi sim puxada!
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
José Paulo escreveu: |
A cruz no peito do Eko nem se mexeu, mesmo que até a máquina de lavar estivesse sendo arrastada. |
|
|
|
|
José Paulo
|
|
BIZARRAMENTE (!) a fumaça preta do Sayid parece a mesma fumaça preta do final da primeira temporada, como se os acontecimentos ocorrecem fora de uma linha de tempo, paralelamente; o final da 1ª temporada com o dá 2ª.
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Os brasileiros ou portugueses estavam em uma base na antartica ou polo norte... Pelo o que eu vi...
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
pelo telefonema e o fato de eles terem ligado pra a mulher do desmond, eu entendi que ela está à procura dele !
To paaaaaaaaaasmo !!! e por que será que o charlie saiu e não falava mais coisa com coisa ? achei muuuuuuuuuuuuuito bizarro !!! aquele beijo da claire então ! nem se fala !
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Earendil escreveu: |
O não apertar do botão derrubou o avião. |
Não acredtio nisso.
O Desmond acha que foi ele,mas não faz o menor sentido derrubar um avião enquanto a maioria dos objetos de metal em volta nem foram afetados ainda. Isso quer dizer o que,que no final do episódio todos os aviões do mundo cairam ao mesmo tempo? |
Vai que o imã puxou um outro imã dentro do avião e que este entrou na turbina e aconteceu... XD
Mas falando sério, talvez nessa segunda vez não tivesse um avião por perto. Ou talvez, o resto do mundo tenha acabado como o Desmond deixou a entender. Eu, pessoalmente, não acho e não gostaria que a coincidência de o botão não ter sido apertado e o avião cair seja uma pista falsa. Prefiro acreditar que sim
E se esse José Paulo não parar de floodar ele vai estragar o tópico... =/
|
|
|
|
Earendil
|
|
terceiro, a cruz do peito do eko desapareceu se não me engano, ela foi sim puxada |
até onde eu vi foi um pequeno erro mesmo. A corrente estava no pescoço do Eko e balançando,sem ao menos ser puxada pelo magnetismo. Não me lembro se na cena seguinte sumiram com ela........
|
|
|
|
SoulCollector
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
não se esqueçam q Kelvin é o pai de Kate!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar