Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Citação:
O não apertar do botão derrubou o avião.

Não acredtio nisso.

O Desmond acha que foi ele,mas não faz o menor sentido derrubar um avião enquanto a maioria dos objetos de metal em volta nem foram afetados ainda. Isso quer dizer o que,que no final do episódio todos os aviões do mundo cairam ao mesmo tempo? Laughing

Ainda tenho minhas duvidas se foi ele também. é bem estranho.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:29  |  Assunto: Sobre o final da 2ª 2x23 -2x24 Live Togheter Die Alone I -II Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Deixou mais e mais respostas em aberto, como sempre ..

Este Inman , o Kevin, é o mesmo que captura Sayd no Iraque?

Família Widmore patrocina a Dharma?

A ilha tem tanto poder assim sobre o eletromagnetismo que fez com que o barco do Desmond voltasse do lugar que tinha partido?

Locke pirou mesmo de vez e passou a bola de "Sábio da Ilha" para o Mr. Eko?

O Fake Henry Gale é da família Widmore?

O que diabos passa na vida do Desmond, em relação a Penelope Widmore.. etc... pq o pai da Penelope não deixou ela ter um caso com o Des?

Será que o Locke vai ficar paralítico, depois que o Des, liberou a carga eletromagnética pela ilha?

Onde estava a Rousseau? pq não apareceu?

Será que a Rousseau é um dos outros e faz parte de mais um teste Também?

Pq diabos o céu ficou rosa e com aquele barulho? será q foi por causa da energia que des liberou?

Pq o charlie continua a mentir tanto ainda?

Akela Fumaça preta que Jack, Kate, Saywer, Hurley, Michael viram na floresta , era o sinal de Sayd, ou o "Lostzilla fumaça"?

qual o significado de um pé de estátua de 4 dedos lá na ilha do pacífico, cade o resto da estátua?
O que dois Brasileiros, portugueses, ou simplesmente americanos falando português, estariam fazendo na Antártida (ou ártico, sibéria...), poderiam ser apenas informantes da "dharma" ?

::::::::::::::::

e tem mais.. posto o resto depois
...............................

thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom.
Se no último episódio, as situações foram colocadas em andamento, certamente nesse episódio todas elas aconteceram e extrapolaram isso... Ao menos, boa parte deles.
Digo isso porque, agora entendi a decepção dos espectadores que viram a primeira temporada inteira e acabaram dando de cara com um buraco escuro... Dessa vez foi luz ao invés de escuridão, no entanto o ofuscamento foi o mesmo.

Estranhamente, os momentos bons que mais chamaram minha atenção nesse episódio, passam bem longe da situação relacionada ao mistério e a ilha. Principalmente porque eu percebi já a um bom tempo que eu não tenho (admitam, vocês também), a mínima idéia do que isso tudo se trata. Aliás, tenho receio de que seja algo que realmente me decpcione.

Ótimo a situação onde o Jack interpelou Michael, o ator foi incrível fazendo a cara de uma pessoa que perdeu o chão sob si mesmo. Por outro lado, foi uma bola fora a passividade do Hurley, espero que no futuro vejamos Hugo se impor em alguma situação.

E o que me dizem sobre Locke?! Nessa temporada o personagem foi completamente desconstruído.
O que foi aquele cena de choro? Isso me deixa a clara percepção e a forte esperança de que cada temporada seja mesmo uma nova série. Isso me faz ansiar por saber o que acontecerá na próxima.

Sob toda a baboseira da pézão, Henry, E Tom (eita nome recorrente), eu deixo pros autores analisarem.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SoulCollector
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

outra coisa, a amada de Desmond diz
alguma coisa assim
"quem tem dinheiro e disposicao, acha qualquer pessoa"

SoulCollector está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SoulCollector escreveu:
não se esqueçam q Kelvin é o pai de Kate!

ahhhhhh não! agora vocês já estão zuando!
kelvin pai da kate?!?! de onde tu tirou isso!?!?
kelvin era o militar que fez o sayid torturar seu amigo no 2x14. não confunda as bolas amigo!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
SoulCollector escreveu:

Não. o pai da Kate tava junto com ele no iraque. mas não é o pai dela não

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
terry

Tópicos: 7

"Eu tenho dinheiro, Desmond. Com dinheiro e determinação, você pode achar qualquer um."

Para a Penelope chegar ao ponto de montar uma equipe de pesquisa para tentar achar o Desmond, está claro que ela não vai sossegar até encontrar ele. A dúvida é como ela foi relacionar o magnetismo com o Desmond... Se ela descobrir a localização da ilha, ela vai ser a única forma de salvar o pessoal. E espero que ela não entre na ilha. Vai ser bom ter um núcleo fora dela.

E é ótimo que o Desmond continue na ilha. Ele e o Locke são a melhor dupla. XD

Editado pela última vez por terry em Segunda Agosto 21, 2006 23:37, num total de 2 vezes
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Citação:

Claro que não é. Você está confundindo.

editando: desculpa aí, quando respondi a pessoal respondeu junto. Pode apagar.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Mascheroni
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Confesso que não entendi muito bem o lance da chave do Desmond!
O Desmond já tinha tido uma prova de que o botão se não apertado, no mínimo causava um impulso eletromagnético bem grande! Por que ele quis passar por isso novamente??? Quando ele se deu conta de que o botão era mesmo importante, era tarde demais!
Alguns posts aqui me fizeram repensar a teoria de que Henry = ELE. TAlvez seja apenas alguém com uma alta patente entre os Outros...tipo um sub-chefe! Talvez seja mesmo o líder mas não da pra saber ainda!

Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sr.TV
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
terry escreveu:
"Eu tenho dinheiro, Desmond. Com dinheiro e determinação, você pode achar qualquer um."

Para a Penelope chegar ao ponto de montar uma equipe de pesquisa para tentar acahar o Desmond, está claro que ela não vai sossegar até parar. A dúvida é como ela foi relacionar o magnetismo com o Desmond... Se ela descobrir a localização da ilha, ela vai ser a única forma de salvar o pessoal. E espero que ela não entre na ilha. Vai ser bom ter um núcleo fora dela.

Foi o que eu disse antes... Montou uma equipe pra ir atrás do Desmond mas a questão é essa mesma... Como ela relacionou o Desmond com o magnetismo? Ela sabe da Dharma?

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Esqueci de comentar o pézão de quatro dedos da estátua aparentemente clássica. Como o final do episódio, para isso não fui capaz de fazer nenhuma suposição. Será que alguém tem uma para apresentar para gente?

E eu mal posso esperar um flashback da Rousseau, 16 anos na ilha deve esclarecer muita coisa. Ou não Rolling Eyes

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
arcqj
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
processando as informações ainda... osso!!!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
terry
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Sr.TV escreveu:
terry escreveu:

Para a Penelope chegar ao ponto de montar uma equipe de pesquisa para tentar acahar o Desmond, está claro que ela não vai sossegar até parar. A dúvida é como ela foi relacionar o magnetismo com o Desmond... Se ela descobrir a localização da ilha, ela vai ser a única forma de salvar o pessoal. E espero que ela não entre na ilha. Vai ser bom ter um núcleo fora dela.

Foi o que eu disse antes... Montou uma equipe pra ir atrás do Desmond mas a questão é essa mesma... Como ela relacionou o Desmond com o magnetismo? Ela sabe da Dharma?

Não acho que ela esteja, mas o pai dela, Widmore, me deixou dúvidas. Vai ver ele é o Alvar Hanso. o_O

Editado pela última vez por terry em Segunda Agosto 21, 2006 23:41, num total de 1 vez
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sr.TV
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aquele pé de 4 dedos pareçe parte de uma estatua Grega não é? Pareçe aquelas esculturas gregas... Mas daquele tamanho e com 4 dedos é f***... huahuauhahua

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
lcfrz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Como pode os Outros terem a listagem dos passageiros do voo que caiu "por acidente" na ilha???
Se foi sem querer como isso é possivel??
Ta dificil de acreditar que isso foi acidental...até pq as coincidencias são muitas!! Os passados cruzados...não faz sentido...
Cada vez mais confuso...

lcfrz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo Página 4 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida