Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
O Locke se transformou mesmo heim. Ficou meio que maluco, querendo destruir o computador. Viram, ele disse: eles não são meus amigos.
E o Michael, mesmo traidor, no final: o que vocês vão fazer com meus amigos?
Citação: |
Como ela relacionou o Desmond com o magnetismo? Ela sabe da Dharma? |
Perguntas para serem respondidas na terceira temporada.
Alguns posts aqui me fizeram repensar a teoria de que Henry = ELE. TAlvez seja apenas alguém com uma alta patente entre os Outros...tipo um sub-chefe! Talvez seja mesmo o líder mas não da pra saber ainda! |
O "Henry" é o líder desse grupo. Deve ter um superior a ele sim.
Como pode os Outros terem a listagem dos passageiros do voo que caiu "por acidente" na ilha???
Se foi sem querer como isso é possivel??
Ta dificil de acreditar que isso foi acidental...até pq as coincidencias são muitas!! Os passados cruzados...não faz sentido... |
O Ethan pode muito bem ter dado os nomes. Ele ficou no meio deles. Mas acredito que o pessoal da Dharma conhecia os losties do acidente.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Segunda Agosto 21, 2006 23:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
São tantas dúvidas!!! Esse tópico vai bater o recorde de posts facilmente!!
Minha teoria com relação à ultima cena:
A Penélope deve estar a par dos experimentos da ilha por causa de seu pai, que provavelmente está envolvido no projeto. Temos bastante evidências disto!
Consequentemente ela tem conhecimento das estações e do magnetismo da Cisne!
Ela sabe do projeto mas não faz a mínima idéia de onde está a ilha, então manda os americanos-luso-britânicos-brasileiros ficarem monitorando o magnetismo.
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Dòlggan
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
lcfrz escreveu: |
Como pode os Outros terem a listagem dos passageiros do voo que caiu "por acidente" na ilha???.... |
Não podemos esquecer que tiveram espiões em ambos os grupos de sobreviventes.
|
|
|
|
lcfrz
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Dòlggan escreveu: |
Como pode os Outros terem a listagem dos passageiros do voo que caiu "por acidente" na ilha???.... |
Não podemos esquecer que tiveram espiões em ambos os grupos de sobreviventes. |
Ta tudo bem...mas eles sabiam nome verdadeiro do Sawyer...e pouca gente sabia disso...não faz sentido.
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Mascheroni escreveu: |
São tantas dúvidas!!! Esse tópico vai bater o recorde de posts facilmente!!
Minha teoria com relação à ultima cena:
A Penélope deve estar a par dos experimentos da ilha por causa de seu pai, que provavelmente está envolvido no projeto. Temos bastante evidências disto!
Consequentemente ela tem conhecimento das estações e do magnetismo da Cisne!
Ela sabe do projeto mas não faz a mínima idéia de onde está a ilha, então manda os americanos-luso-britânicos-brasileiros ficarem monitorando o magnetismo. |
Mas quero saber uma coisa. Que evidências tem sobre o pai da Penelope ligando ele com o Dharma?
|
|
|
|
Mandi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
SoulCollector escreveu: |
não se esqueçam q Kelvin é o pai de Kate! |
Cara, nada ve, o KEVIN não era o pai da Kate, é outro homem q era o pai da Kate....
Assiste de novo...
O pai da Kate (q na verdade Também não era pai) é meio careca!
Desculpa, já tinham ffalado isso q escrevi, pode apagar
Editado pela última vez por Mandi em Segunda Agosto 21, 2006 23:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
como ela sabia do magnetismo
Widmore relação com Hanso
a Penny descobre os projetos Dharma
relaciona com o Desmond(sabe-se la como)e começa a pesquisar
ate q um belo dia acontece uma anomalia eletromagnetica,e já da pra saber o resto
é o q eu acho
uou 5 paginas já
e agora ta todo mundo na mesma
|
|
|
|
Dòlggan
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
- Será que aquele urso polar do começo da 1ª temporada tem algo a ver com esse final que vimos hoje?
- Se aqueles "alarmes" (lostzila, fumaça...) eram falsos, como que o piloto do avião foi morto?
- E aquela fumaça viva (não lembro qual foi o episódio) que "encarou" Eko???
|
|
|
|
Dòlggan
|
|
Dòlggan escreveu: |
Não podemos esquecer que tiveram espiões em ambos os grupos de sobreviventes. |
Ta tudo bem...mas eles sabiam nome verdadeiro do Sawyer...e pouca gente sabia disso...não faz sentido. |
Ethan pode ter tido acesso à lista de passageiros... quem sabe...
|
|
|
|
lcfrz
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Quer saber...vou dormir...sabe aquela..." Deus proteje os bebados, as crianças e os ignorantes"....?? pois é vou me valer do beneficio da ignorancia...senao vou ficar doido....até a 3a. temporada!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Sr.TV escreveu: |
Mas quero saber uma coisa. Que evidências tem sobre o pai da Penelope ligando ele com o Dharma? |
A marca Widmore já apareceu diversas vezes na ilha!
Há teorias que essa empresa construiu as estações por uma de suas filiais ser uma construtora!
O teste de gravidez da Sun era dos Laboratórios Widmore.
O balão do real Henry Gale era da Widmore!
Essa empresa parece estar diretamente envolvida com o projeto!!
Estou supondo que a Penélope de alguma forma ficou sabendo do projeto Dharma e assim começou a procura por Desmond.
Resta saber como ela sabe que o Desmond esta na ilha
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Interessante eu não tinha percebido isto... Então provavelmente é isso mesmo...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Pai Mei escreveu: |
uou 5 paginas já
e agora ta todo mundo na mesma |
Bom... Eu tenho uma teoria... ( Hehe. Quantas vezes vocês já ouviram isso?).
Mas é verdade, eu cultivo minhas teorias e tenho que dizer que tem uma que não foi destruída por nenhum acontecimento até agora. Só acho que talvez esteja ficando cada vez mais difícil explicar, (tá lá no post sobre "ele", no teorias).
Mas é uma boa. Quais são as teorias do pessoal, agora que a coisa tá fechada por alguns meses?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Grupos:
|
Vamos ter até março para digerir esta 2º Temporada, analisar e elaborar melhor as nossas teorias malucas!!!
Esses primeiros posts são no "calor do momento" pois o episódio foi fantástico e deixou muuuuuuuuuuitas dúvidas!! Aí todos nós sentimos uma ânsia em compátilhar nossos pensamentos e teorias!!
Até a estréia da 3ª Temp. muita água vai rolar!!!
Tenho que acordar cedo amanha mas já virou rotina ficar até altas horas Segunda Feira comentando de Lost!!! Sou o único nessa situação???
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Grupos:
|
É eu tambem tenho que acordar cedo pra ir pra Faculdade e tou aqui... Vo dormir tambem até a terceira temporada todo mundo chegará a certas teorias em comum...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar