Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 QUEM seria JACOB ("ELE")??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
rosanapf escreveu:
Tem dois "ELE". Um falado pelo Zeke (que eu acho que sei quem é) e outro "ELE" falado pelo "Henry", que não sei ainda quem é.


É mesmo rosanapf, você acha? Creio que seria 1 "ELE" somente.... tudo leva a crer que seria um só "comandante"......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Bom fell, depois que passar o último episódio eu posso escrever melhor. Eu falo em relação à situação em que cada um estava.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte -Mg



Grupos: Nenhum
eu não vi o finale, por opção. Eu queria esticar o maximo possível a sensação daquela empolgação de assistir o final da série, portanto, se acontece alguma fala "Importante" que eu não assisti e que interfere em quem sera "ele", eu desconheço..

mas eu imagino, que:

1- é um personagem que ainda vai entrar para a série na terceira, ou nas proximas temporadas...

ou

2- é um dos que a gente conhece, de preferencia alguém dos losties (bem que eu desejava que fosse) pra no final, a gente ter aquela³³³³³³³ surpresa de que alguém é uma farsa (acho que ia ser legal demais)

enfim..só sei que vai demorar muitoooooooooooo pra gente saber...


Voltar ao Topo
-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Acho q o ele já tem milhares de anos de idade e por causa dessa "vida longa" se criou anomaliascomo 4 dedos e assim ele foi retratado na statua.

PS escrevi isso durante o season finale entaum eu não estou dando spoiler


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Agora posso escrever. Nesse último episódio ficamos sabendo que o "Henry" é um líder. Quando o Zeke falou "Ele" eu acho que estava falando do "Henry". que o próprio "Henry" fala depois de um "ELE". Esse deve ser o verdadeiro líder de todos.
Ten mais alguém superior ao "Henry" com certeza.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pode ser, Rosana. Mas há um porém: Henry estava com medo e disse que "ele" iria matá-lo, mas vimos que isso não aconteceu. Muito pelo contrário, Henry parecia estar bem tranqüilo e sossegado. Isso nos leva a crer que ele mentiu o tempo todo, pode ser que não haja ninguém tão superior quanto ele fez acreditar.

não sei porque ele mentiria sobre isso. Tem coisa estranha ainda por aí, por isso que sua teoria é bem válida.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Red X
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais, Belo HOrizonte



Grupos: Nenhum
Pode ser o pai da namorada de Desmond, afinal ele é o dono da Dharma...

_________________
Red X

Voltar ao Topo
Red X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não exatamente. Até onde agente pode supor ele é dono das empresas Wildmore.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
rosanapf escreveu:
Agora posso escrever. Nesse último episódio ficamos sabendo que o "Henry" é um líder. Quando o Zeke falou "Ele" eu acho que estava falando do "Henry". que o próprio "Henry" fala depois de um "ELE". Esse deve ser o verdadeiro líder de todos.
Ten mais alguém superior ao "Henry" com certeza.


Fryderyk escreveu:
Pode ser, Rosana. Mas há um porém: Henry estava com medo e disse que "ele" iria matá-lo, mas vimos que isso não aconteceu. Muito pelo contrário, Henry parecia estar bem tranqüilo e sossegado. Isso nos leva a crer que ele mentiu o tempo todo, pode ser que não haja ninguém tão superior quanto ele fez acreditar.

não sei porque ele mentiria sobre isso. Tem coisa estranha ainda por aí, por isso que sua teoria é bem válida.


Agora mais do que nunca creio em Henry Gollum ser "ELE"..... notem a postura "Dele" perante "os outros"... e o respeito demonstrado pelos comandados.... melhor, notem o receio de Tom (Zeke) ao dizer que descobriram seu disfarce....

Segundo Henry Gollum, "ELE" é um homem brilhante....... brilhante a ponto de se passar por um cara frágil e desencadear o caos entre os losties......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
(olha o novato aqui opinando...)

Aew, eu vejo uma possibilidade que acho q vocês não levataram...
E se "Ele" não tiver aparecido ou mesmo não tenha sido mensionado seu nome real na série? Ao que parece, tem muito asfalto pela frente para Lost ainda.


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Rafael_lll, eu sei que tem muita coisa ainda. Mas minha opinião foi em relação à situação que eles estavam. Percebemos no último episódio que o Tom recebe ordens do "Henry". O "Henry" deve ter mandado o Ethan pegar a Claire e matar o Charlie. Por isso o Tom (antes Zeke) tinha falado algo em relaçao a "Ele", não lembro direito, mas tipo: "Ele" não vai gostar disso....

Mas não acho mesmo que o "Henry" seja o líder de tudo. Não acho que seja ele que controla a Dharma. Sei também que pode ter sido cena dele, aquele drama todo de que estava com medo, que "ELE" é isso, é aquilo.
Bom, temos que esperar né. Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
Eu suspeito que os outros tem um motivo pra afirmar que são "os mocinhos"...
E se eles acreditarem que a Dharma é a "vilã" e que eles são os únicos capazes de pará-los? Acho isso bem possível.

rosanapf, eu chego a duvidar que "Ele" tenha aparecido na série...


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Rafael_lll, a tá, você acha que existe o grupo dos Outros e o pessoal da Dharma. Para mim são as mesmas pessoas. Ficou claro por causa do Tom, antes vestido com trapos e depois na escotilha médica.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
bibs
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Vou continuar achando que se o "Henry Gale" não for o "Ele", pelo menos ele será uma pessoa muito próxima dele.

Vocês repararam a cara que o "Henry" faz quando a escotilha Cisne "explode"?? Uma cara que dá a entender que ele sabe o que está acontecendo.....sem falar que os diretores fizeram questão de filmá-lo, em separado, para dar essa deixa. E outra coisa que fecha com essa hipótese é o momento em que o "Henry" diz pro Locke que ele não digitou os números e não aconteceu nada, quando na verdade ele digitou sim, senão a escotilha teria ido pelos ares(bem, pelo menos nós ficamos com a impressão que ela explodiu,ne) naquela hora mesmo. Não é mesmo?? Então, o "Henry" sabia do mistério da escotilha Cisne e, na minha opinião, ele quis induzir o Locke a não mais apertar o botão.....sabe-se por lá por qual motivo!

Sei lá.... Doubt


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
rosanapf, entendo o que você quer dizer... Mas continuo achando essa história mal contada. Se os "outros" e a Dharma são da mesma laia, porque o próprio Kelvin os chamava de "hostis", como se eles representacem um empecilho?
E se os outros simplesmente não tomaram conta da escotilha médica, sem que a Dharma se manifestasse quanto a isso?


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida