Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x01] Manhunt

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x01] Manhunt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 34 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 00:11  |  Assunto: [2x01] Manhunt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[2x01] Manhunt
Season Premiere!!

Data de Exibição (EUA): 21/08
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Passadas 8 horas da fuga de Fox River, Michael, Lincoln, Sucre, Abruzzi e C-Note correm por suas vidas enquanto o vingativo Bellick lidera os guardas da prisão atrás dos fugitivos; A dra. Sara está em estado crítico devido a overdose; Veronica se torna prisioneira de Terrance; T-Bag tenta obter vantagens enquanto foge das autoridades; e o novo investigador encarregado pelo FBI prova ser um rival a altura de Scofield.

Promo do episódio (Não disponível)
Fotos Promocionais [1] [2] [3] [4] [5]

Release: Prison.Break.S02E01.HDTV.XviD-LOL




Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 22, 2006 00:05, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Baby we're back!

Um grande episódio pra voltar a temporada. Muita ação, fuga em andamento, Scofield mostrando como apesar do plano A com Abruzzi ter falhado, ainda tem algumas cartas na manga. E Mahone mostrando que é realmente o anti-Scofield, vai dar muito trabalho pra esses caras...

E em tempo... Veronica is dead! Die bitch, die! Ê mulherzinha chata, foi tarde. Azeitona na cabeça.

O grande problema do episódio é a correria do episódio. As cenas tinham saltos muito grandes entre elas. Como de correndo na madrugada com a polícia (com cães, carros e helicóptero) tão perto os fugitivos ainda chegaram ali no trem? E mesmo depois disso, a cada cena eram mais e mais saltos.

Talvez fosse mais interessante fazer um season premiere duplo, acabando pouco na frente desse, mas tendo mais tempo para mostrar as cenas, a evolução da investigação do Mahone (menos insights, mais 'unir peças'), Bellick e o pessoal dele correndo atrás, onde está Tweener, mais tempo pro T-Bag... enfim.

Foi muito bom, mas poderia ser melhor.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
CAR***HO!!! (editando post)

Comecei o episódio xingando todos os santos. Que grande bosta, de repente já é dia e o trem passou. Em toda a fuga, apenas o Bellick disparou um tiro só. manteve-se o estrago dos últimos minutos do season finale... E depois Veronica em altos papos com o Terrence Steadman (após a plástica completa, Laughing lembrei que tinha mudado o ator depois, enquanto o vi, estava achando-o muuuito estranho Laughing)

MAS, dando um certo crédito pra esta série que tem seu lugar guardado na minha preferência, o final foi melhorando. Como sempre nesses últimos, T-Bag é a melhor parte, e a cena derradeira da Veronica caindo igual no primeiro episódio de House valeu pelo season premiere!

------------------------------
Off-season terminou e minha vidinha continua a mesma, creio que está na hora de criar vergonha na cara Laughing ou não.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódeo no geral, ficou muito "saltado"..
E, de repente, é dia.. Confused ¬¬


E Veronica, vai tarde! Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Yeah, bitch, we're back.

Foi bom esse season premiere.

Mahonne é um personagem espetacular. O discurso dele foi muito massa, ele é muito inteligente, e a olhada do Scofield pra ele na cena do cemitério já mostrou que vai ser um duelo interessante de ser. E o melhor (ou não): com mente.

Bellick virou um bulldog, mais nada. Se não começar a fazer algo inteligente (todo mundo sabia que ele não ia achar nada naquele deposito, muito menos acertar o cara com a .12), vai ser um personagem perdido.

Bem, Stormare tá de Ator Convidado. Não gosto do cheiro disso, afinal, ele é o personagem mais legal dos 5.

E LOL. T-Bag pedindo prum veterinário fazer uma cirgurgia vascular... Laughing Laughing Laughing

Ao menos que um cara seja um gênio importado de Madras, vai ficar maneta, sim.

E, por mais que queria que isso acontecesse, que agora não é hora pra ceninhas com conspiração, não gostei de ver a Veronica morrer. Motivo: sabia antes.

Tenho que me limitar a ler spoilers de LOST... Razz


Bem, no geral, me deu ânimo pra continuar a ver série, que me decepcionou muito nos ultimos episódios da 1a temp.

Agora é ver se conseguem melhorar o ritmo daqui pra frente.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Acabei de ver e vim para cá comentar.

Caramba. Veronica morreu. Não gostei disso. Ela era a esperança deles. Agora achar o "morto" vai ser difícil. E mais uma pessoa inocente que morre por causa do Burrows Cigano Igor.

Sarinha, viva Very Happy (se bem que ela parece com a minha ex-mulher Sad)

T-Bag no veterinário. Essa a produção poderia nos ter poupado.

Achei o Mahonne muito "inteligente", com poucas olhadas nas tatuagens do Scofield ele já vai desvendando tudo. Aff. Meio irreal.

Poderiam ter começado de onde parou o 1x22.

E concordo com todos, o Belick pareceu um idiota.

Bom, o que interessa é que PB está de volta, ao menos com 6 episódios seguidos (acredito que teremos um intervalo de meses, como foi na primeira temporada) e deu um ânimo legal.

Tweener. Comentaram aí, nem senti falta dele. Afinal, ele e o louco, que esqueci o nome, se distanciaram muito de Fox River e o rastro ficou com os outros, até mesmo pela quantidade de pessoas e pela rota do campo de pouso. Acho que devem aparecer mais para frente. Lembrem-se que eles se deram bem, não seguiram o plano do Scofield até o final Laughing Laughing .

Evidentemente o episódio não seria mais do que isso, afinal, é o início da fuga. Acredito que no 2 vai esquentar um pouco e no 3 será sensacional. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acabei de ver!!! Hu hu!! Como é bom assistir PB Laughing

O carinha de Invasion com certeza vai colocar mais qualidade na serie.

Como o hannibal lecter disse,o Bellick é o idiota(e o carinha de Invasion é o genio).

Ahh...e gostei da morte da Veronica(INFELIZMENTE,LI SPOILER ANTES),parece que o Lincoln vai querer se vingar mais ainda agora em Bad Grin

O episódio em si foi muito bom,nível da 1ª temporada,acredito eu que vá melhorar com a morte da Veronica e a continuação da fuga.

A unica coisa que eu tenho pra reclamar é que falaram pouco do T-Bag e nada do Tweener,nem do malucão de bicicleta(esqueci o nome)


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PUTZ
Gostei d+ do novo rumo da série
Mahone é sinistro, melhor cena do episódio foi a cara de bolado do Scofield olhando o Mahone analisando a lápide.
Grande personagem, apesar do nome e do papel cliché de filme policial, o ator parece q vai fazer um personagem memorável.

EU QUE fiquei PUTO³ POR não MOSTRAREM A CONTINUAÇAO DIRETA DO SEASON FINALE??!?!?!?!

como disseram.....E DE REPENTE É DIA! Rolling Eyes aff
passei meses mirabolando como eles iriam escapar dakela situaçao, pra ver um inicio tao tosco.


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 06:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ainda não assisti mas já prontinho lá em casa, portanto não li os comentários do povo... hehehe.. pra avisar que a legenda do 2x01 já está disponível no SoSeries.... negada rápida heim!! Heheehehe Very Happy

_________________



Editado pela última vez por fferraz em Terça Agosto 22, 2006 07:23, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
Ainda não assisti mas já prontinho lá em casa, portanto não li os comentários do povo... hehehe.. pra avisar que a legenda do 2x01 já está disponível no Legendaz.... negada tá rápida heim!! Heheehehe Very Happy

Negada do SoSeries foi rapida. A do LZ agora é copia de lá, que o Brazz pulou fora...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
fferraz escreveu:
Ainda não assisti mas já prontinho lá em casa, portanto não li os comentários do povo... hehehe.. pra avisar que a legenda do 2x01 já está disponível no Legendaz.... negada tá rápida heim!! Heheehehe Very Happy

Negada do SoSeries foi rapida. A do LZ agora é copia de lá, que o Brazz pulou fora...


Corrigido.... eu curto muito o LZ mas deveriam ter colocado créditos pros caras então.... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

LZ is going down, babe, down... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
leofa
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A legenda do povo do Soseries ficou muito boa. Num custava nada o povo do LZ ter deixado os créditos, que copiaram mesmo né...

O ogro que ta certo.. LZ is going down!


Voltar ao Topo
leofa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
WOW!!! Shock Shock Shock
Applause Applause
Premiere show de bola!! Gostei muito... Acho que o lance do pulo do aeroporto pro lance do trem vai ser mais explicado com certeza nos próximos capítulos!
Arrow VERONICA IS DEAD!!! Uhuhuhuuuuu... não gostava dela e acho que serviu pra por mais lenha ainda na fogueira da conspiração!
Arrow Mahone é o Scofield "do bem".... capaz até de ter a mesma doença lá... o cara é gênio.
Arrow Bellick continua um idiota bulldogão como sempre Laughing
Arrow YEAH BABE, Sarah is alive!! Ainda bem que ela ficou viva!! Eu li que ela morreria mas graças a deus ela tá... acho que agora o lance é ver como o Michael vai buscá-la!! Hehehehe...
Arrow Episódio terminou meio morno, pra mim a marca registrada de PB era como cada episódio terminava com um gostinho de quero mais animal! Vamos ver como retomam isso na semana que vem.

P.s.: em tempos só pra corrigir uma injustiça... pessoal do LZ copiou mas deixou os créditos na legenda sim... bom de qualquer maneira semana que vem já sei onde procurar primeiro!! Hehehehe


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Oasis
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Excelente

Nossa abriu a Temporada com chave de ouro.O inico já é classico já eles indo para o outro lado do Trem,depois vem a nova(e boa ) abertura.
Mahonne já chegou provando que é muito inteligente e que vai dar trabalho para o Scofield,a cena final no Cemiteiro foi classica.
Bom a Dr e o Scofield realmente estão apaixonados,o T-Bag é comedia mesmo,a Veronica morreu(não tem importancia ela não era a mais bonita mesmo)e enfim um excelente episódio.

Manhunt Nota:9.8


Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x01] Manhunt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida