Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
To bobo até agora ...... Shock Shock Shock

não sei como ninguem falou ate agora isso aqui, mas leoff, PQP, sensacional as duas postagens que você fez..... ficou muuuuuuuuuuito melhor que a revista especial de Lost da SuperInteressante, que por sinal foi a primeira coisa que fiz hoje logo que acabou Lost, deslacrar a revista..... hehehehehe

Acho que todos ficaram com preguiça de ler pelo tamanho que elas tinham.... Eu não!!! que no ultimo episodio, você citou que tinha um post sensacional para fazer e eu fiquei morrendo de curiosidade..... Applause Applause Applause Applause

Seria leoff, JJ Abrams disfarçado aqui na comunidade ??? Laughing Laughing Laughing

Enfim, depois do livro postado, ta dificil falar algo !!!

Mas ....

O Charlie tava muuuito estranho quando chegou na praia..... algo aconteceu por la.... talvez ele tenha tido um lapso de memoria pelo acontecido e por isso diz: "mas eles não voltaram ainda?". A liberacao do eletromagnetismo pelo desmond talvez tenha causado algo muito forte nas pessoas que estavam muito perto dali !!! OU ..... Quase no fim da temporada comecei a pensar que o Charlie possa ser um dos infiltrados dos Others. O pq ainda não sei explicar, mas alguns fatos ocorridos me fizeram pensar isso, ate mesmo ele convencendo Locke a ir conversar com Desmond para que talvez eles pudessem evitar Eko de continuar a apertar o botao. O pq, ainda não tenho a resposta !!! Apenas uma simples e maluca teoria ....... Idea Idea

Eu tinha mais um monte de coisas pra falar, mas ta tudo muito confuso na minha cabeca, que acabei esquecendo o que queria falar, mas amanha assistirei a reprise e postarei o resto que tinha em mente....

Ate amanha então Exclamation

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Virus
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 07:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Uma coisa que ninguém citou ainda, revelaram que a série se passa no ano de 2004., não é importante, mas só pra constar =D

Virus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

mateusfl escreveu:
A outra possibilidade é que o experimento já existisse mas não tivesse sido colocado em prática, e então foi aproveitado pelo pai da amada de Desmond, que investiu dinheiro para colocar o Desmond como a primeira Cobaia.

Rolling Eyes ...
Me explica o porque ele simplesmente não enfiou uma bala na cabeça do sujeito?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LDM
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Esa historia desse passaro que falou o nome do hurley... vocês lembram que no fim da temporada passada, quando eles voltavam do black rock, aquele mesmo passaro apareceu e fez aquela mesma zuada ? logo depois o jack e a kate viram a fumaça preta ? eu me lembri disso na hora !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doca
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação

leoff:

Muito boas as suas considerações!
Depois delas, não há mais nada a ser dito!

Ficaremos na expectativa até outubro...

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

LucasMSeS escreveu:

- tanto o que dizer, por onde começar?

Permita-me Lucas começar com sua frase, pois reflete meu pensamento.

Leoff, mais uma vez você arrasou com seus comentários Applause

Fell, é isto ai, colega, parece que você tinha razão sobre o Henry, digo parece, pois ainda não temos dados absolutamente precisos para afirmar que ELE= Henry. Mas que tudo até agora leva a crer em sua teoria, isso leva. Applause

Assistirei novamente hoje para tentar digerir melhor tantos acontencimentos e também tentar entender melhor o lance daquela chave, pois ainda estou meio confusa. Rolling Eyes Rolling Eyes

Think Quanto à estação pérola ser o estudo psicológico e não a cisne, achei um pouco estranho, afinal o que se analisa em duas pessoas que anotam tudo sobre o trabalho de outras. O trabalho da cisne sim parece um experimento psicológico, pois mexe com as escolhas de acreditar ou não em algo que foi apenas parcialmente explicado.
Psicólogo Leoff uma ajudinha, ai . Very Happy

Carlo escreveu:
mateusfl escreveu:

A outra possibilidade é que o experimento já existisse mas não tivesse sido colocado em prática, e então foi aproveitado pelo pai da amada de Desmond, que investiu dinheiro para colocar o Desmond como a primeira Cobaia.

Rolling Eyes ...
Me explica o porque ele simplesmente não enfiou uma bala na cabeça do sujeito?

Think Pensei exatamente a mesma coisa, Carlo, quando li o post do mateus.

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
passarella
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

O pé gigante de 4 dedos faz referencia a civilização mitológica de Atlantida.. Segundo a lenda o povo que lá vivia era muito evoluído e possuia apenas 4 dedos nos membros... como lá em Springfield...

passarella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thibronca
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
votei em excelente pq não tem classificação melhor para um episódio como este.

a volta de Desmond já valeu o encerramento da temporada. ele provou ser realmente O CARA da ilha.

bom, com tantas duvidas que surgiram depois deste final, vou fazer algumas observações:

- Mais uma vez, a teimosia de Locke coloca a vida de todos na ilha em perigo. Como já foi dito, essa segunda temporada destruiu o personagem.

- Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?

- Eu entendi que o Desmond apoiou a idéia do Locke de não apertar o botão pois foi convencido pela história da Estação Perola.

- Achei muito boa a teoria de que o falso Henry Gale seria nada mais nada menos que Radzinsk. Se levarmos isso em conta, vários acontecimentos ficam claros como por exemplo ele "decorar" tão rápido os numeros a serem digitados enquanto Locke estava no chão e é claro, poderia muito bem ter feito as portas abaixarem. eu apóio essa idéia também... Wink

- E finalmente tivemos uma referência que seja de alguém que está fora da ilha, pois o final provou que o mundo não acabou (ao contrário do que algumas pessoas comentaram aqui) e mais do que isso, existe alguém procurando a ilha.
Será que com todo aquele magnetismo, a ilha fica invisivel aos radares e quando o Desmond virou a chave ela ficou visivel por algum tempo?

O difícil agora é aguardar a terceira temporada.... Sad

ainda estou impressionado com esse final de temporada... Applause Applause Applause

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:30  |  Assunto: LIBBY é uma outra! Responder com Citação

Tópicos: 1

Arrow Pessoal a minha suspeita de que a Libby era uma outra só ficou mais forte. Porque ela foi dar o barco justamente para o Desmond? que estava querendo participar da competição do sogrão malvado?

Me parece que o Sr. wildmore foi o responsavel por levar o Desmond pra Ilha e a Libby foi usada pra isso. Talvez ela tambem tenha influenciado na ida do Hurley, que os dois estavam no hospicio.....

Arrow quem era o cara que falava os bed numbers pro Hurley??? Esse cara ainda vai aparecer.... Talvez fosse atras dele que a Libby estivesse atras.

Arrow O ator que faz o Henry Gale é otimo! O cara tem uma cara de sínico!!! ele sorri com os olha enquanto menti com os labios!!! Ele com certeza é um dos lideres.

Arrow Muito estranho o Charlie!!! seria ele um dos outros?

eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Ufa !!! EXcelente. Tenho de ver de novo, são muitas informações. Resolveu meia duzia de mistérios e jogou dezenas na trama.
Arrow Sinistro demais a estátuace um pé de 4 dedos.
Arrow Os brasileiros ou portugueses (acho que são brasileiros, mas no gelo ?) no final foi realmente curioso.
Arrow O que diabos os outros querem com os três ?
Arrow Parece que a ilha tem algo que desoriente a saída da mesma, com o uso de bussolas por exemplo parece ser impossivel sair dalí, devido a interferência magnética.
Arrow Desmond chegou na ilha por acaso, não foi enviado para lá.
Arrow Não sei quem é mais chato; se é o Michael ou o pangaré do Charlie.
Arrow A porta falsa Também é algo estranho.
Arrow Penelope será sem dúvida, uma persogem a mais na terceira temporada.
Arrow Continuo sem ter a menor noção de que se trata isso tudo.
Arrow Vai ser duro esperara terceira temporada no axn.
Inteh

bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem palavras...Episódio incrível, fantástico. Ainda estou de queixo caído. Applause Preciso me conter para não perder a sanidade até outubro, afinal não vou conseguir esperar para assistir só em fevereiro no AXN; desta vez vou ver pela Internet, não dá pra esperar!
Esta season finale é a melhor a que já assisti até hoje. Super
que Leoff teve os melhores e mais consistentes comentários do tópico e por isso não nos restou mais o que falar, não há muito mais o que falar.
- Michael provou que é o vilão mesmo, enganando todo mundo. Sorry, mas não há qualquer justificativa para a sua atitude traidora. Uma pessoa de bem , por mais que desejasse ter o filho de volta, não enganaria pessoas amigas e inocentes arriscando suas vidas. Evil or Very Mad Tive a esperança que o barco com ele e o filho explodisse de repente. Claro que o garoto não tem culpa, mas o pai merecia. Bad Grin
- No triângulo amoroso, Sawyer sempre sobra, repararam? Kate olha pra Jack, Jack olha pra Kate, Sawyer olha para os dois. Sad
- Muito estranha a atitude do Charlie em não se preocupar com Locke e Eko quando soube que eles não haviam retornado. E por que ele deu respostas tão bestas à Claire Question Confused Think
- Participação sensacional de Desmond (interpretação excelente! Applause ) e seus flashbacks bem esclarecedores. Quero-o na terceira temporada!!! Pray
- O Locke novamente cometendo enganos que põe os outros em risco. Como se ilude facilmente, hein? E o que foi aquilo de ele dizer que o Eko e o Charlie não são seus amigos? E nem quis ver se eles estavam bem. Na hora pensei: "Ah! Amigo era o seu pai,, Locke???" Mad Depois que nem um bebê chorão admite seu erro ao Mr. Eko. Locke idiota!
- Que raio de pezão de quatro dedos era aquele? Shock
- Alguma coisa ainda aguarda Sayid, Sun e Jin. Aonde eles vão parar? Eh?

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bimor
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

dando mesmo uma coça nos "pensadores" de Lost, nossa que isso? Que final é esse? Eles, mestres como sempre, responde a cinco questões e colocam mais trinta na nossa cabeça! Rolling Eyes
Fiquei uns quinze minutos parada olhando pra tela da tv tentando entender tudo que aconteceu e acreditar que terminou daquela forma! Embarassed
MUITO LOUCO!!!
Como sempre a série nos deixa cada dia mais LOST... rsrsrs!!!

Bimor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Missing
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Jangadeiro escreveu:
Ninguém tira da minha cabeça que a Libby encontrar o Desmond e dar o barco pra ele não teve nada de coincidência!
Assim como também acho que de louca ela não tem nada, e se estava no sanatório era para espionar o Hurley ou o cara que fala os bad numbers pra ele!

Very Happy Concordo contigo...Quando ela apareceu foi a primeira coisa que pensei...afinal quantas vezes já te ofereceram um presente de $40.000, que é justamente o que você tava precisando?
Very Happy Parece que a explosão eletromagnética não abalou muito os Outros...Simplesmente continuaram o que estavam fazendo sem dar muita importância...Será que eles realmente querem que os losties parem de apertar o botão como já postaram aí? Seria mais fáci ter interceptado o Desmond quando ele tava sozinho. Aliás descorimos que o Des ficou os três anos DENTRO da escotilha e sabe muito pouco sobre o que tá fora, a não ser pelo mapa
Very Happy A captura de Jack, Saywer e Kate com certeza vai obrigar o crescimento de outros personagens na ilha...Vai Santoro !!

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bimor
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Estava pensando, acredito que Walt foi libertado porque eles sabem que quando eles quiserem poderam pegá-lo novamente, afinal assim como o Des, eles vão rodar, rodar e voltar para o mesmo lugar. Por algum motivo, que só iremos descobrir depois, naquele momento, o pessoal da lista é mais importante, afinal, eles não conseguiram saber o que queriam a respeito do Walt. O que a meu ver coloca por terra qualquer teoria de que eles aconpanhavam, de alguma forma, a vida daquelas pessoas.

Quanto aos relatórios, acredito que em alguma época alguém os recebiam, e por algum motivo, talvez o desastre (ou só para nos confundir mesmo Embarassed ) eles tenham deixado de recebe-los. Não acho que faça sentido, eles (os observadores) serem parte da "experiência", no sentido de fazer aquele trabalho atoa, afinal qual seria o propósito? Rolling Eyes

Começo a creditar um pouco mais, (apesar de ser meio louco), na teoria que diz que eles estão no centro da terra, loucura total, mais em se tratando de Lost...
O que me faz dar um pouco de crédito a isso, é o fato dos "brasileiro" estarem no meio do gelo e conseguirem captar um sinal, afinal a teoria afirma que a passagem seria no polo-norte. Shock

Vamos e venhamos os "pensadores" de Lost estão nos fazendo ficar meio loucos como eles e pensar em vários absurdos, espero que o final, final mesmo seja pelo menos convincente, afinal seria péssimo sofrer tanto e ver um final desapontador. Prefiro confiar na sabedoria deles. Very Happy

E continuar lost, com Lost. Rolling Eyes

Bimor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chaos
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:16  |  Assunto: Re: LIBBY é uma outra! Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
eduvc escreveu:
bed numbers

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo Página 7 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida