|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
To bobo até agora ......
não sei como ninguem falou ate agora isso aqui, mas leoff, PQP, sensacional as duas postagens que você fez..... ficou muuuuuuuuuuito melhor que a revista especial de Lost da SuperInteressante, que por sinal foi a primeira coisa que fiz hoje logo que acabou Lost, deslacrar a revista..... hehehehehe
Acho que todos ficaram com preguiça de ler pelo tamanho que elas tinham.... Eu não!!! já que no ultimo episodio, você citou que tinha um post sensacional para fazer e eu fiquei morrendo de curiosidade.....
Seria leoff, JJ Abrams disfarçado aqui na comunidade ???
Enfim, depois do livro postado, ta dificil falar algo !!!
Mas ....
O Charlie tava muuuito estranho quando chegou na praia..... algo aconteceu por la.... talvez ele tenha tido um lapso de memoria pelo acontecido e por isso diz: "mas eles não voltaram ainda?". A liberacao do eletromagnetismo pelo desmond talvez tenha causado algo muito forte nas pessoas que estavam muito perto dali !!! OU ..... Quase no fim da temporada comecei a pensar que o Charlie possa ser um dos infiltrados dos Others. O pq ainda não sei explicar, mas alguns fatos ocorridos me fizeram pensar isso, ate mesmo ele convencendo Locke a ir conversar com Desmond para que talvez eles pudessem evitar Eko de continuar a apertar o botao. O pq, ainda não tenho a resposta !!! Apenas uma simples e maluca teoria .......
Eu tinha mais um monte de coisas pra falar, mas ta tudo muito confuso na minha cabeca, que acabei esquecendo o que queria falar, mas amanha assistirei a reprise e postarei o resto que tinha em mente....
Ate amanha então
|
|
Virus
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Uma coisa que ninguém citou ainda, revelaram que a série se passa no ano de 2004. Tá, não é importante, mas só pra constar =D
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
mateusfl escreveu: |
A outra possibilidade é que o experimento já existisse mas não tivesse sido colocado em prática, e então foi aproveitado pelo pai da amada de Desmond, que investiu dinheiro para colocar o Desmond como a primeira Cobaia. |
Tá ...
Me explica o porque ele simplesmente não enfiou uma bala na cabeça do sujeito?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Esa historia desse passaro que falou o nome do hurley... vocês lembram que no fim da temporada passada, quando eles voltavam do black rock, aquele mesmo passaro apareceu e fez aquela mesma zuada ? aí logo depois o jack e a kate viram a fumaça preta ? eu me lembri disso na hora !
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
leoff:
Muito boas as suas considerações!
Depois delas, não há mais nada a ser dito!
Ficaremos na expectativa até outubro...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
LucasMSeS escreveu: |
- Há tanto o que dizer, por onde começar? |
Permita-me Lucas começar com sua frase, pois reflete meu pensamento.
Leoff, mais uma vez você arrasou com seus comentários
Fell, é isto ai, colega, parece que você tinha razão sobre o Henry, digo parece, pois ainda não temos dados absolutamente precisos para afirmar que ELE= Henry. Mas que tudo até agora leva a crer em sua teoria, isso leva.
Assistirei novamente hoje para tentar digerir melhor tantos acontencimentos e também tentar entender melhor o lance daquela chave, pois ainda estou meio confusa.
Quanto à estação pérola ser o estudo psicológico e não a cisne, achei um pouco estranho, afinal o que se analisa em duas pessoas que anotam tudo sobre o trabalho de outras. O trabalho da cisne sim parece um experimento psicológico, pois mexe com as escolhas de acreditar ou não em algo que foi apenas parcialmente explicado.
Psicólogo Leoff dá uma ajudinha, ai .
Carlo escreveu: |
mateusfl escreveu: |
A outra possibilidade é que o experimento já existisse mas não tivesse sido colocado em prática, e então foi aproveitado pelo pai da amada de Desmond, que investiu dinheiro para colocar o Desmond como a primeira Cobaia. |
Tá Rolling Eyes ...
Me explica o porque ele simplesmente não enfiou uma bala na cabeça do sujeito? |
Pensei exatamente a mesma coisa, Carlo, quando li o post do mateus.
|
|
|
|
passarella
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O pé gigante de 4 dedos faz referencia a civilização mitológica de Atlantida.. Segundo a lenda o povo que lá vivia era muito evoluído e possuia apenas 4 dedos nos membros... como lá em Springfield...
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
votei em excelente pq não tem classificação melhor para um episódio como este.
Só a volta de Desmond já valeu o encerramento da temporada. ele provou ser realmente O CARA da ilha.
bom, com tantas duvidas que surgiram depois deste final, vou fazer algumas observações:
- Mais uma vez, a teimosia de Locke coloca a vida de todos na ilha em perigo. Como já foi dito, essa segunda temporada destruiu o personagem.
- Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?
- Eu entendi que o Desmond apoiou a idéia do Locke de não apertar o botão pois foi convencido pela história da Estação Perola.
- Achei muito boa a teoria de que o falso Henry Gale seria nada mais nada menos que Radzinsk. Se levarmos isso em conta, vários acontecimentos ficam claros como por exemplo ele "decorar" tão rápido os numeros a serem digitados enquanto Locke estava no chão e é claro, poderia muito bem ter feito as portas abaixarem. eu apóio essa idéia também...
- E finalmente tivemos uma referência que seja de alguém que está fora da ilha, pois o final provou que o mundo não acabou (ao contrário do que algumas pessoas comentaram aqui) e mais do que isso, existe alguém procurando a ilha.
Será que com todo aquele magnetismo, a ilha fica invisivel aos radares e quando o Desmond virou a chave ela ficou visivel por algum tempo?
O difícil agora é aguardar a terceira temporada....
ainda estou impressionado com esse final de temporada...
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Pessoal a minha suspeita de que a Libby era uma outra só ficou mais forte. Porque ela foi dar o barco justamente para o Desmond? que estava querendo participar da competição do sogrão malvado?
Me parece que o Sr. wildmore foi o responsavel por levar o Desmond pra Ilha e a Libby foi usada pra isso. Talvez ela tambem tenha influenciado na ida do Hurley, já que os dois estavam no hospicio.....
quem era o cara que falava os bed numbers pro Hurley??? Esse cara ainda vai aparecer.... Talvez fosse atras dele que a Libby estivesse atras.
O ator que faz o Henry Gale é otimo! O cara tem uma cara de sínico!!! ele sorri com os olha enquanto menti com os labios!!! Ele com certeza é um dos lideres.
Muito estranho o Charlie!!! seria ele um dos outros?
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Ufa !!! EXcelente. Tenho de ver de novo, são muitas informações. Resolveu meia duzia de mistérios e jogou dezenas na trama.
Sinistro demais a estátuace um pé de 4 dedos.
Os brasileiros ou portugueses (acho que são brasileiros, mas no gelo ?) no final foi realmente curioso.
O que diabos os outros querem com os três ?
Parece que a ilha tem algo que desoriente a saída da mesma, com o uso de bussolas por exemplo parece ser impossivel sair dalí, devido a interferência magnética.
Desmond chegou na ilha por acaso, não foi enviado para lá.
Não sei quem é mais chato; se é o Michael ou o pangaré do Charlie.
A porta falsa Também é algo estranho.
Penelope será sem dúvida, uma persogem a mais na terceira temporada.
Continuo sem ter a menor noção de que se trata isso tudo.
Vai ser duro esperara terceira temporada no axn.
Inteh
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sem palavras...Episódio incrível, fantástico. Ainda estou de queixo caído. Preciso me conter para não perder a sanidade até outubro, afinal não vou conseguir esperar para assistir só em fevereiro no AXN; desta vez vou ver pela Internet, não dá pra esperar!
Esta season finale é a melhor a que já assisti até hoje.
Já que Leoff teve os melhores e mais consistentes comentários do tópico e por isso não nos restou mais o que falar, não há muito mais o que falar.
- Michael provou que é o vilão mesmo, enganando todo mundo. Sorry, mas não há qualquer justificativa para a sua atitude traidora. Uma pessoa de bem , por mais que desejasse ter o filho de volta, não enganaria pessoas amigas e inocentes arriscando suas vidas. Tive a esperança que o barco com ele e o filho explodisse de repente. Claro que o garoto não tem culpa, mas o pai merecia.
- No triângulo amoroso, Sawyer sempre sobra, já repararam? Kate olha pra Jack, Jack olha pra Kate, Sawyer olha para os dois.
- Muito estranha a atitude do Charlie em não se preocupar com Locke e Eko quando soube que eles não haviam retornado. E por que ele deu respostas tão bestas à Claire
- Participação sensacional de Desmond (interpretação excelente! ) e seus flashbacks bem esclarecedores. Quero-o na terceira temporada!!!
- O Locke novamente cometendo enganos que põe os outros em risco. Como se ilude facilmente, hein? E o que foi aquilo de ele dizer que o Eko e o Charlie não são seus amigos? E nem quis ver se eles estavam bem. Na hora pensei: "Ah! Amigo era o seu pai, né, Locke???" Depois que nem um bebê chorão admite seu erro ao Mr. Eko. Locke idiota!
- Que raio de pezão de quatro dedos era aquele?
- Alguma coisa ainda aguarda Sayid, Sun e Jin. Aonde eles vão parar?
|
|
|
|
Bimor
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Só dando mesmo uma coça nos "pensadores" de Lost, nossa que isso? Que final é esse? Eles, mestres como sempre, responde a cinco questões e colocam mais trinta na nossa cabeça!
Fiquei uns quinze minutos parada olhando pra tela da tv tentando entender tudo que aconteceu e acreditar que terminou daquela forma!
MUITO LOUCO!!!
Como sempre a série nos deixa cada dia mais LOST... rsrsrs!!!
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Jangadeiro escreveu: |
Ninguém tira da minha cabeça que a Libby encontrar o Desmond e dar o barco pra ele não teve nada de coincidência!
Assim como também acho que de louca ela não tem nada, e se estava no sanatório era para espionar o Hurley ou o cara que fala os bad numbers pra ele! |
Concordo contigo...Quando ela apareceu foi a primeira coisa que pensei...afinal quantas vezes já te ofereceram um presente de $40.000, que é justamente o que você tava precisando?
Parece que a explosão eletromagnética não abalou muito os Outros...Simplesmente continuaram o que estavam fazendo sem dar muita importância...Será que eles realmente querem que os losties parem de apertar o botão como já postaram aí? Seria mais fáci ter interceptado o Desmond quando ele tava sozinho. Aliás descorimos que o Des ficou os três anos DENTRO da escotilha e sabe muito pouco sobre o que tá lá fora, a não ser pelo mapa
A captura de Jack, Saywer e Kate com certeza vai obrigar o crescimento de outros personagens na ilha...Vai Santoro !!
|
|
|
|
Bimor
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Estava pensando, acredito que Walt foi libertado porque eles sabem que quando eles quiserem poderam pegá-lo novamente, afinal assim como o Des, eles vão rodar, rodar e voltar para o mesmo lugar. Por algum motivo, que só iremos descobrir depois, naquele momento, o pessoal da lista é mais importante, afinal, eles não conseguiram saber o que queriam a respeito do Walt. O que a meu ver coloca por terra qualquer teoria de que eles aconpanhavam, de alguma forma, a vida daquelas pessoas.
Quanto aos relatórios, acredito que em alguma época alguém os recebiam, e por algum motivo, talvez o desastre (ou só para nos confundir mesmo ) eles tenham deixado de recebe-los. Não acho que faça sentido, eles (os observadores) serem parte da "experiência", no sentido de fazer aquele trabalho atoa, afinal qual seria o propósito?
Começo a creditar um pouco mais, (apesar de ser meio louco), na teoria que diz que eles estão no centro da terra, loucura total, mais em se tratando de Lost...
O que me faz dar um pouco de crédito a isso, é o fato dos "brasileiro" estarem no meio do gelo e conseguirem captar um sinal, afinal a teoria afirma que a passagem seria no polo-norte.
Vamos e venhamos os "pensadores" de Lost estão nos fazendo ficar meio loucos como eles e pensar em vários absurdos, só espero que o final, final mesmo seja pelo menos convincente, afinal seria péssimo sofrer tanto e ver um final desapontador. Prefiro confiar na sabedoria deles.
E continuar lost, com Lost.
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eduvc escreveu: |
bed numbers |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |