Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Algo Realmente Grande

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN/ABC] Algo Realmente Grande « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:14  |  Assunto: [AXN/ABC] Algo Realmente Grande Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Algo Realmente Grande

As estrelas do seriado "Lost" não entregaram seus segredos sobre a terceira temporada na noite passada, mas eles estavam estusiasmados sobre os novos episódios. Os produtores "querem que os primeiros seis (episódios) preparem algo realmente grande para manter o público ansioso", disse Jorge Garcia Terry O'Quinn que interpreta Hurley no seriado de sucesso da ABC.

Na noite passada, no tapete vermelho do Turtle Bay Resort, a Buena Vista Home Entertainment oficialmente anunciou o lançamento do DVD da segunda temporada e extra-oficialmente iniciou a propaganda da terceira temporada do programa. O DVD, terá preço sugerido de US$59,99 e começa a ser vendido no dia 05 de Setembro. [Nota: No Brasil, a segunda temporada, que será lançada no dia 13 de setembro, pode ser garantida na pré-venda].

Os atores do elenco, O'Quinn (Locke), Evangeline Lilly (Kate), Josh Holloway (Sawyer), Jorge Garcia (Hurley), Yunjin Kim (Sun), Daniel Dae Kim (Jin) e Michael Emerson ('Henry Gale'), mais o produtor Carlton Cuse e outros, estiveram no tapete vermelho e responderam perguntas dos repórteres.

"Temos uma base de fãs realmente 'famintos'," disse Garcia. "As expectativas são altas para a próxima temporada, especiamente nos primeiros seis episódios iniciais, e nos 17 em seguida que completam a temporada".

Em respostas às reclamações dos fãs sobre a frequência de reprises na temporada passada, "Lost" exibirá seis episódios inéditos no começo na 3ª Temporada, pára por 2 meses (para a exibição do seriado de mid-season Day Break) e então retorna para o final com 17 episódios inéditos e consecutivos. "Vimos uma estátua com quatro dedos, então tem muito a ser discutido", disse Kim, dando uma dica do próximo arco de estórias.

O'Quinn disse que as expectativas que surgiram na primeira temporada podem ter levado a algo novo, na trilha das viradas que o programa seguiu na temporada passada. "As expectativas são muito diferentes", disse O'Quinn. "Entendo que o público quer mudar, voltar um pouco (na trilha da 1ª temporada)".

O'Quinn também falou sobre a química dos bastidores que continua mudando com as saídas de Harold Perrineau, Michelle Rodriguez e Cynthia Watros e a entrada de novo grupo de personagens.

"Ano passado, éramos como uma matilha de cães, um bando de cavalos selvagens", disse. "Você traz algo novo, algo parece diferente. Quando Michelle e as garotas vieram [Nota: Por garotas, ele está falando de Libby, Eko e Bernard? Razz], sentimos que estávamos sendo invadidos, porque éramos um grupo fechado e bem definido. Mas todos se acertaram com alguns ajustes, então quando o próximo grupo vier, isso não será tão difícil".

O evento de ontem foi bem calmo comparado com o lançamento do DVD da 1ª Temporada no ano passado - talvez devido às críticas sobre a complexidade da temporada passada ou pela tão alardeada ausência do programa na categoria Melhor Série no Emmy deste ano. Mas a Buena Vista espera que as legiões de fãs de "Lost" ajudem o DVD da segunda temporada a igualar o sucesso da primeira, cujas vendas atingiram mais de um milhão de unidades (atrás apenas das vendas da segunda temporada de "Chappelle's Show").

Fonte: Honolulu Advertiser




Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 22, 2006 06:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Mas a Buena Vista espera que as legiões de fãs de "Lost" ajudem o DVD da segunda temporada a igualar o sucesso da primeira, cujas vendas atingiram mais de um milhão de unidades (atrás apenas das vendas da segunda temporada de "Chappelle's Show").


Claro, quem comprou a primeira vai comprar todas. Pelo menos é o que acho, que graça teria de ter apenas o box da primeira? Não sei, mas parece que essa segunda fez mais sucesso.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sera que o Santoro vai ser bem recebido pelo O'Quinn?? Sei la....do jeito que ele falou

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mellojack, se ele entrou na nova onda do Locke...

_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renan garcia
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Amparo



Grupos: Nenhum
Citação:

O'Quinn também falou sobre a química dos bastidores que continua mudando com as saídas de Harold Perrineau, Michelle Rodriguez e Cynthia Watros


[b][i]Fiquei tão feliz qndu foi mencionado MICHELLE RODRIGUEZ!!! Bad Grin

Bye bye rambina!
Hauhauahua Laughing

Applause


_________________
4 8 15 16 23 42

Execute[center]

Voltar ao Topo
renan garcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom saber que vou ter que ficar matutando nos primeiros episodios,pode ter certeza que o sexto episodio vai ser supreendente.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Chappelle's Show" - o que é isso?nunca ouvi falar.

E acho que com o lançamento do 2º box, a tendência é que aumentem ainda mais as vendas da 1ª temporada....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Tag editada. De [ABC] para [AXN/ABC] agora que as duas redes estão no mesmo ponto.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oasis
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Citação:
"Vimos uma estátua com quatro dedos, então tem muito a ser discutido", disse Kim, dando uma dica do próximo arco de estórias.


Realmente isso deu o que falar mesmo,essa estatua de 4 dedos vai ser falada concerteza nesta 3a Temporada.

E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira.


Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira.


Esse número é pro Brasil,?

Pq pros EUA isso não é nada....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Liadan
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não deve ser para o Brasil, não. Afinal quem assiste aqui Chapelle´s Show? Laughing

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:13  |  Assunto: Re: [AXN/ABC] Algo Realmente Grande Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
"Temos uma base de fãs realmente 'famintos'," disse Garcia. "As expectativas são altas para a próxima temporada, especiamente nos primeiros seis episódios iniciais, e nos 17 em seguida que completam a temporada".

Ou seja, em todos, hehehehehe.

Mas tomara que todos os episódios sejam bons mesmos. A única coisa que acho que Lost peca é na regularidade dos episódios.


E mal posso esperar pelo meu já comprado box da segunda temporada e pela terceira temporada.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Dude, mal posso esperar por esses episódios iniciais.

E parece que os atores também estão entusiasmados. quero ver a cara da turma nova Rolling Eyes


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nandynha
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: Ilha LOST ( quem dera )



Grupos: 
[ABC]
Kara mal posso esperar pra assistir a 2ª Temporada. Não tenho TV a cabo por isso não assisti, mas tenho o BOX da 1ª...

_________________
100%Jack
Very Happy
Nandynha 100% Kate

Voltar ao Topo
Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Citação:
E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira.

Esse número é pro Brasil,? Pq pros EUA isso não é nada....


Sei não cara, acho que mesmo pros EUA 1 milhão é muito. Considerando que é um box de dvd e não um cd de musica ou livro, me parece um valor muito alto. Matrix era o DVD mais vendido evah e tinha vendido 1,6 milhão nos EUA (dados de anos atrás, não sei atualmente).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Algo Realmente Grande
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida