Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
AlexK
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pessoal, dúvidas e coisas que não encaixam bem pra mim. Help!

1) Ms Klugh disse que eles (others) não poderiam ir até os losties. No entanto, o próprio Henry Gale foi lá. Seja qual for o impedimento, Henry pode se locomover livremente.

2) um corte entre a oferta de dinheiro do Widmore a Desmond, e a decisão dele dar a volta ao mundo de barco. Ele disse que negou a oferta em dinheiro. No entanto, decide participar de uma corrida patrocinada pelo próprio? Não parece ter uma lógica.

3) Libby oferece um barco a Desmond, e ele nem pergunta que tipo de barco é? Não é todo barco que pode dar uma volta ao mundo...

4) Qual seria o crime perpetrado por Desmond para ele ficar na prisão militar? Seria grave o bastante, para que ele fugisse da Pen?

5) Henry Gale, mentindo sobre sua identidade, disse que estava dando uma volta ao mundo de balão com a esposa (se não me engano). O verdadeiro Gale participava da corrida também? E valia qualquer meio de transporte? Acho que com balão não dá pra ir muito longe.


Voltar ao Topo
AlexK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wonder Woman
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Pessoal, que coisa esquisita aquele papagaio gigante!!! Assisti ao episódio pela segunda vez hoje à tarde e vi que realmente o pássaro fala o nome de Hurley! srsr

Voltar ao Topo
Wonder Woman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Fica difícil achar algo de útil pra comentar depois de tudo que já foi falado

Gente, não importa se já foi dito muita coisa. O importante é colocarmos nossa opinião em relação ao episódio. A maioria gostou, então sempre terá esse tipo de comentário. Mas devemos sim colocar nossa opinião e discutirmos os comentários dos outros. OBS: Nossa, dois votos para ruim Shock I don't believe. Very Happy

Citação:
temporada
integração entre a ilha e o mundo externo??

Pode ter isso também. Mas saberemos mais sobre os Outros. Entraremos no mundo da Dharma.

Citação:
Qual seria o crime perpetrado por Desmond para ele ficar na prisão militar? Seria grave o bastante, para que ele fugisse da Pen?

Ele não estava fugindo da Pen. Queria apenas mostrar para o pai dela que ele vale alguma coisa.

Citação:
um corte entre a oferta de dinheiro do Widmore a Desmond, e a decisão dele dar a volta ao mundo de barco. Ele disse que negou a oferta em dinheiro. No entanto, decide participar de uma corrida patrocinada pelo próprio? Não parece ter uma lógica.

O pai da Pen ofereceu dinheiro a ele para se afastar da Pen. Claro que não teria aceitado.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Jackie_
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"Os Laboratórios Wildmore, com cinqüenta anos de experiência na área de farmacêuticos, são também fornecedores de alimentos para consumo em instalações de pesquisa em locais remotos, como o café Cerberus, a linha de alimentos orgânicos Dharma e a água mineral Infinity."
http://www.widmorelaboratories.com/

Shock Wink


Voltar ao Topo
Jackie_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themente
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Reação dos Outros após o contador zerar é interessante. Nem deram importância.

Edit: Parabéns pra quem comentou sobre a estátua citando Atlantida... bem interessante... vou ler mais sobre =)


_________________
"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."

Voltar ao Topo
themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
vocês perceberam q o tom "zeek" se arece com o Kevin, sera q ele não morreu e virou um dos outros??

_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aleao
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Alguém conseguiu "escutar os sussurros"???
Tive a impressão de escutar um Elizabeth???
Alguém mais escutou?


Voltar ao Topo
aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Eles devem ter algum aparelho aí ficam falando algumas palavras, os nomes deles só para assustarem e causarem medo. Ainda não li nada sobre os sussuros aqui no fórum. Foi um tema pelo qual não me interessei.

Acho que o Kelvin pode estar vivo. Mas ele não tem nada a ver com Tom não.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
g1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Jackie_ escreveu:
"Os Laboratórios Wildmore, com cinqüenta anos de experiência na área de farmacêuticos, são também fornecedores de alimentos para consumo em instalações de pesquisa em locais remotos, como o café Cerberus, a linha de alimentos orgânicos Dharma e a água mineral Infinity."
http://www.widmorelaboratories.com/

Shock Wink


Esse site nunca abriu aqui como agora, deve ser fake como o www.widmoregroup.com

aleao escreveu:

Alguém conseguiu "escutar os sussurros"???
Tive a impressão de escutar um Elizabeth???
Alguém mais escutou?


Escutou certo, mas como a Rosanapf eu também nem ligo mais.




Editado pela última vez por g1 em Terça Agosto 22, 2006 21:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sigue
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A resposta para tudo é uma só:

A T L Â N T I D A


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
D E S M E N T I D A

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
syllost
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Bom, gente,

depois de 10 páginas de comentários, finalmente consegui ler tudo, raciocinar, lembrar do que assisti e tentar concatenar as idéias. Vou começar meus comentários colocando algumas coisas que eu observei e que ainda não vi ninguém comentar aqui.

1. O Desmond vinha velejando e encontrou uma tempestade. Nesse momento, com medo de afundar ou cair, entra na cabine do veleiro, pega o livro e coloca dentro da blusa. Sai da cabine e parece ser atingido por alguma das peças de madeira do veleiro. Na seqüência, aparece semi-desacordado, na praia da ilha, onde o Kevin vem resgatá-lo. Como ele caiu desacordado na água e não se afogou, no meio da tempestade ? Teria sido mesmo uma peça do veleiro que o atingiu ou ele foi atacado por alguém que abordou o veleiro sem que ele percebesse ? Será que ele não foi retirado do veleiro e colocado ou deixado na praia ? Provas de que o Kevin sabia do veleiro - ao contrário do que respondeu quando Desmond perguntou do barco que ele afirmou não ter visto - é que ele passou 3 anos consertando o veleiro prá poder fugir da ilha... Isso coloca, prá mim, a chegada do Desmond na ilha de forma tão misteriosa quanto a chegada dos Losties: me lembra aquela discussão recorrente nossa, apesar a cena da cauda do avião caindo na água, de que os Losties teriam sido colocados na praia, de forma a que, quando acordassem, achassem que eram sobreviventes de uma queda de avião. Teriam sido eles realmente colocados prá dormir dentro do avião e depois de alguma turbulência, entenderam que o avião tinha caído, quando, na verdade, tudo aquilo foi montado ?? Parece que essa possibilidade já foi descartada, mas as cenas do Desmond me deixou com a pulga atrás da orelha !! Embarassed Embarassed

2. Pela seqüência da coisa, o Desmond saiu da escotilha atrás do Kevin, brigou com ele, o matou (?) e voltou correndo prá escotilha onde encontrou o alarme tocando e o início do problema por terem se passado os 108 minutos., o PC mostra as palavras System Failure e isso foi no dia 22 de setembro de 2004. Segundo a informação do Locke, foi nessa data que o avião caiu. Então, o Kevin foi morto e abandonado naquelas pedras exatamente no mesmo dia em que o vôo 815 despencou na ilha, certo ? Cadê o cadáver ? Ainda estaria lá ? Decorridos 65 dias, não daria prá ter se decomposto completamente !! Será que se alguém fosse naquele local, ainda o achariam ??? Será que o cara morreu mesmo ? Ou o Desmond acha que ele morreu e ele foi resgatado e salvo por algum dos Outros ?

3. Isso nos leva à observação seguinte: a queda ocorreu em 22/09/2004 e os número impressos mostram, claramente, 922044:16. Pelo menos os primeiros algarismos mostra, segundo a interpretação do Desmond, a data e os seguintes mostrariam a hora em que ele deixou de entrar com os números. Mas observem bem: na mesma página, antes de aparecer a mensagem System Failure, os números que aparecem são bem diferentes desses. prá ver o final de um deles - 0410:52. Se essas informações aparecem em sequência cronológica, na linha anterior seriam 10:52 e na linha seguinte 4:16. Então essa informação não se refere a horário. Mas continuemos o raciocínio - Isso ocorreu em 22/09/2004. Então, decorridos 65 dias (tempo que os Losties estão na ilha), teríamos uma data em torno de 27/11/2004. Contece que nas outras páginas impressas na Estação Pearl, e que aparecem no episódio "?", aparecem números como 41602046:53, 41602050:29 e 41602052:17.
Se essa página que apareceu refere-se aos procedimentos de apertar o botão enquanto os Losties estavam na Cisne, então a seqüência de datas está toda alterada. Se os primeiros algarismos fossem referentes à data, então registrariam a data 16 de abril de 2002. Se não, não faz sentido. Mas aí tem um zero na seqüência e depois o restante dos algarismos. Observei uma coisa importante - os 4 ou 5 últimos algarismos da seqüência referem-se aos do número anterios mais 1:48 (1 hora e 48 minutos = 108 minutos). Fiz a verificação de todos os números que aparecem na página focalizada no "?" e confere. Mas aí, os primeiros algarismos se repetem em todos os números - 41602, seguidos de um zero. Se isso for uma data, então as páginas impressas referem-se ao registro do botão de 2 anos antes da queda do Vôo 815 ? E o que seria o zero na seqüência ?

4. Pala Ferry - porto de transporte marítimo dos Outros prá algum lugar fora da ilha ?? Então, a casa dos Outros não é na Ilha ??? Ou é na própria ilha mas com acesso somente por barco ?? Depois de terem entregue o barco co Michael, como vão sair dali com seus reféns, agora ? Estaria um outro barco chegando prá pegá-los ?

5. Charlie me pareceu meio perdido e atordoado, provavelmete pelo fato de ter ficado surdo com o barulho da explosão ?? Ou a descarga eletromagnética teria afetado sua memória e percepção da realidade ??

6. Acho que é ponto pacífico que Demond, Lock e Eko não morreram .. Parece, mesmo, que não houve nenhuma explosão... A tampa da escotilha é de metal e foi repelida pelo campo magnético e depois caiu... Embora pareça que voou devido à explosão, não foi o que ocorreu. Será que o Locke, o Desmond e o Eko Também ficaram meio piradinhos com a descarga magnética e perderam o caminho da praia ???

7. Mudança na cor do céu durante a descarga magnética - auroras polares - fenômeno causado por uma tempestade magnética, que decorre de explosões no Sol que espalham no espaço e ao contato com as extremidades do Planeta Terra e causam efeitos visuais impressionantes.
Auroras boreais são causadas pelo facto do Sol emitir em todas as direções uma grande quantidade de partículas electricamente carregadas, este fluxo de partículas recebe o nome de vento solar, que ao atingir as altas camadas da atmosfera da Terra, são capturadas e aceleradas pelo magnetismo terrestre (que é mais intenso nas regiões polares) formam correntes eléctricas que colidem com átomos de oxigénio e nitrogénio - num processo semelhante à ionização de gases que faz acender o tubo de uma lâmpada fluorescente. Esses choques produzem radiação em diversos comprimentos de onda, gerando assim as cores características da aurora, em tonalidades fortes e cintilantes. Normalmente, as auroras boreais são esverdeadas pois os átomos de oxigénio das altas camadas atmosféricas emitem luz verde, após serem excitados pelos elétrons de alta velocidade do vento solar. Quando a tempestade é mais forte, camadas mais baixas da atmosfera são atingidas pelo vento solar e a aurora boreal pode tornar-se vermelha, cor da luz emitida por átomos excitados de nitrogénio, outro constituinte de nossa atmosfera.


Bom, agora meus comentários sobre comentários anteriores:

a) Faz muito sentido que Henry Gale = Radzinski;

b) Os sussurros, no momento em que os Losties foram capturados, foram muito bem percebidos. Mas ainda não encontrei transcrição prá eles nas minhas fontes. Vou continuar procurando, prá ver se acho algo. Se encontrar, posto no tópico específico;

c) Estátua do pé de 4 dedos = Colosso de Rhodes - Também faz muito sentido. Não que seria o próprio, mas que tenha sido inspirado nele, pelo menos .....

Bom, por enquanto é. À medida em que eu for me lembrando de mais coisa, vou postando... Temos tempo de sobra, agora, prá comentar até o próximo episódio inédito ! Hahaha! Laughing Laughing


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Quarta Agosto 23, 2006 00:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Código V
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Arrow Essa teoria da Atlântida não seria ruim, aliás, seria bizarramente sensacional.

Arrow Fiquei pensando no Sayid, o que será que aconteceu com ele?

Arrow O Henry Gollum canta de galo naquele grupo. Canta sim!

Arrow Cara, realmente, os comentários do leoff são tão bons que chegam a ser orgásticos. Melhor que isso, o Desmond, nosso Brotha. Applause

Arrow LOST está nos enlouquecendo *wheee!*. O que era misterioso, tirando algumas coisas, ficou mais misterioso ainda. Daqui a pouco o Harry Potter surge numas das escotilhas dizendo ser fugitivo de um tal de Voldemort.


_________________
:: 4 8 15 16 23 42
:: execute?
:: Wake up, Neo.
:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del

Voltar ao Topo
Código V está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Defensores da teoria Radzinsky = Henry Fake. Como que vocês acham que um simples apertador de botão da escotilha forjaria um suicídio, sairia da escotilha, encontraria um grupo de dissidentes ou da Dharma (não se sabe ao certo) e então se tornaria líder deles? Para mim não faz sentido.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
K_lost
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para começar, minha teoria das vacinas foi por agua a baixo, parece q elas não servem para nada a não ser causar um efeito placebo nas pessoas... . O motivo da queda do avião, pra mim, não colou, estou esperando maiores explicações pois quero saber, então, como os outros possuem uma lista com os nomes dos passageiros do voo 815? Henry Gale possui sim um alto grau de poder sobre os outros, mas não acho q ele seja "ele" apesar de concordar com a teoria q diz q Henry é Radzinski!! Agora é esperar ano q vem... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
K_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo Página 11 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida