Autor |
Mensagem |
Tr4c3uR
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
affffffffff q vontade de ve...
locke na ativa dnv hahaha
_________________ a VIDA e um pao com ovo
|
|
|
|
Anarel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
estou ansiosa par começar logo a terceira temporada
quero ver mais Mr.Eko
quero ver mais Henry Gale
quero ver mais SAWYER
e lógico quero ver a presença brasileira rODRIGO SANTORO - será que ele era fã de LOST
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tag editada. De [ABC] para [AXN/ABC] agora que as duas redes estão no mesmo ponto.
|
|
|
|
MAGICAMOR
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hoje eu comprei a 1.temporada. Vou assistir tudo de novo....Quem sabe descubro algo escondido nas entrelinhas....
_________________ Magicamor...
|
|
|
|
fanaticlost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
Ana Caroline escreveu: |
Que ótimas notícias!
Ansiedade tá me matando já... |
eu, Também já estou morrendo de saudades dos losts, não vejo a hora de chegar a terceira temporada aqui no brasil. espera a fevereiro vai me matar
poxa!! aqueles amaricanos brasileiros com aquele sutaque matou agente!
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
chsoares
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E aí PESSOAL....
ESTE É MEU PRIMEIRO POST...
ESTOU COM UMA DUVIDA... SERA QUE O JIN VAI SEMPRE FICAR NESSE MARASMO.... TA NA HORA DESSE JAPA COLOCAR EM PRATICA O QUE ELE APRENDEU COM A YAKUZA!!!
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Nossa é verdade, essa idéia do rapto dos três, foi muito boa, assim não perdemos os nossos queridos que estarão tentando resgatá-los e ao mesmo tempo conheceremos um pouco mais dos "outros", será muito interessante conhecer os maus que se dizem bonzinhos.
|
|
|
|
spiner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Acacaju
O que sera que tem a ver a quela base na Antartida com o que aconteceu na ilha
_________________ spiner
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|