Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x01] Manhunt

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x01] Manhunt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 34 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Excelente episodio !!! Scofield é o cara.

ps: palhaçada, os caras viraram a noite fazendo a legenda, os manés vão la roubam e ainda tiram os créditos.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu não tva com medo de q a serie perdesse o rumo

mas, ela conseguiu me surpreender demais...

adorei saber q o michael ainda tem planos, mesmo pra fora da prisao e o mlehor de tudo, quando vi os planos do cartao de credito dele, tinha certeza q ele não seria tao burro de dar na cara desse jeito o//

agora quero só ver o duelo do michael com o mahonne nessa temporada...

alguém tem alguma dica do q vem a ser aquele remedio q ele tomou???

a veronica morrer realmente me surpreendeu de uma tal maneira O.o
os cara esquartejaram ela pra tirar ela da casa, vocês viram??? ou então tem algo q vai ser explicado depois...

e a sarah tá viva pra alegria geral da naçao o///////////

excelente o primeiro episódio,

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
leozinxp
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nota: 9 Very Happy

Mohone muito inteligente! Surprised Mas tirem uma dúvida minha, por favor. Como Mohone (Nem sei se é assim que se escreve.) descobriu que aquele nome que tava na tatoo do 'Reifield' se encontrava na tal lápide, no cemitério?! o.O Não entendi como ele descobriu não. Talvez eu não tenha prestado bem atenção à essa parte do episódio. Wink

Alguém tira minha dúvida aê. Agradeço desde já.

falou!

leozinxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Primeiro ele pensou que fosse um nome de um local que aluga espaço para armazenamento.

Mas quando viu o sobrenome de um guarda, viu que aquilo era o nome de uma pessoa, junto com a quadra em que a lápide da mesma estava.

ele percebeu que eles estava indo para o cemitério.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de assistir.. atrasado.. nem sabia q começaria ontem.. um amigo q me deu um toque...

Tipo.. episódio legal.. tipo... matando saudade de Prison Break... as musiquinahs tipicas... muito doido....

* Migué o começo..... mas ta valendo... eu entendo os caras.... afinal eles tinha q fugir mesmo q fosse correndo!

* Muito doido o carinha do FBI que faz/fez o Xerife de Invasion.... o papel deu certinho com ele.... e tipo.. o cara é um Michael da vida... agora a dispulta de QI's vai ser doida!!!

* Tem q vazar nem da para terminar o q achei aqui.. mas ta valendo...!!

* hummmm a doutora recuperou rapido.. no final do episódio ela já tava linda... com a cara super boa! Wink

ERRO??? Arrow No finalzinho quando estão colocando a Advogado no porta mala.. hehe... tipo.. mostra a placa do carro.. mas quando vão fechar o porta mala.. tipo... é outra placa... não entendi isso não...!!! ALguém percebeu isso...? É no finalzinho do episódio... tipo.. se errarão isso.. p*** q pariu.. eu entendo o povo não.. filma com uma camera um carro.. ai depois outra tomada com outra placa? ai ai ai.. loucura!!

Teh +++!!!

Ahhhh e ai OGRO... como q você!? Wink Falow Brothers!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Interessante é que o "Undelay" disse no final. Sabemos como fugiram e como irão desaparecer... Achei que ele desvendou as tatuagens muito, mas muito rápido. E mesmo que tivesse sacado a finalidade delas, tem muita coisa que o Scofield já usou e que ele não saberia para que serve.

Outra coisa, para que o Scofield enterrou as roupas? Não era mais fácil ter colocado no depósito não? Correr o risco de alguém os ver desenterrando uma cova. Aff.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente! Pra variar né...

O resto todo mundo já falou!

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
mindingu
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Arrow Mahone tem a mesma doença do Scofield? Pra quê era aquele remédio?
Arrow Sobre a placa, acho que é porque esquartejaram ela, daí apareceu uma parte dela num carro e outra em outro.
Arrow Bellick um inutil? Exclamation

Achei bacana e tal, mas nada comparado aos da primeira temporada, faltou aquele BUUUUUM no final, pra deixar a gente agoniado.

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

, eu não acho pb tão bom quanto dizem, acho mó forçado a maioria das coisas, como disseram, a rapidez que o carinha do FBI (de nome cliche pra c******) desvendou tudo, o fato de ter fotos de todas as tatuagens do scofield, de todos os angulos, com zoom e tudo (p****, na prisão eles não tiram foto das tatuagens dos presos não). A avezinha de origami que a Sara vê no final do episódio.. cara, até agora não entendi como esse origami foi parar na bolsa dela, tipo, não tem como ele ter colocado lá, na última vez que ele viu ela (pra pedir pra ela deixar a porta destrancada) ela tava de olho nele o tempo todo, e ele não pos nada na bolsa, foi uma conversa rápida e tal, enfim...
outra coisa estranha foi o episódio começar já amanhecido e pior, com o lincoln com cavanhaque e bigode uahuaha
como isso, p****?! Acaba a temporada anterior com o cara sem barba nenhuma e aparece ele com cavanhaque ehehe se ainda fosse barba total... sei lá
E nas fotos dos presos que deram pro Mahone tava ele com cavanhaque e tal, Também não entendi como tinham foto dele assim se durante a prisão ele se barbeava e neguinho só guarda uma foto dos presos, de quando eles entram e tal. Não tiram foto deles todos os dias, Rolling Eyes

Sei lá, várias coisas bizarras nesse episódio, no final que ele tira a algema, onde ele conseguiu a chave? Ou ele improvisou tipo o mcgyver? Sendo que chave de algema nem chaveiro tira p**** ehehehe

E o que aconteceu com o antigo ator que fazia o Terrance? =(

Sei lá, provavelmente vão me linxar aqui, mas só to dando minha opinião mesmo, sempre achei PB muitooo irreal (sim, eu acho muito mais que lost, e não sou nenhum lostmaniaco tambem), achei que esse episódio não seria tão irreal quanto foi os da primeira temporada, mas foi a mesma coisa, não que seja ruim, óbvio, se fosse eu nem veria, mas é muito viajado, sei lá, não a história em si, mas o jeito que contam, por que se for comparar com lost, a história é MUITO mais viajada, mas contam de um jeito que parece real. PB a cada minuto surge um problema, e a cada minuto eles resolvem aquele problema, tipo, praticamente todo episódio da primeira temporada vocês podem ver que é sempre assim, eles resolvem no episódio inteiro um problema do episódio. anterior, no final do episódio. surge outro problema, que vai ser resolvido no episódio. seguinte... e assim vai, tipo, sei lá, eles poderiam demorar mais tempo pra resolver as coisas, seria bem mais real.

minha opinião, não me crucifiquem ehehehe

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dezenove
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom o episodios... apesar dos pequenos desapontamentos que pessoal já citou..

e quanto a roupa ter sido enterrado,foi uma forma te ter certeza que a roupa estaria no lugar,e aquele deposito onde estava as pás,podiam ser o deposito do cemiterio,e se algum funcionario entrasse la e achasse as roupas? elas não estaria la esperando por eles =D

e o origami na bolsa da Dra., bem a outra enfermeira mesmo disse que ela esqueceu a bolsa na enfermaria,ou seja,michael deve ter colocado na bolsa antes te fugir... se bem q não foi mostrado nada né,mas enfim...

Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito da Season Premiere

Concordo que as cenas foram " saltadas " , e eu também fui um dos muitos que acharam muito estranho um cenário a noite , e um segundo depois já estar de dia .....

Em relação ao Mahone , bom.. achei ele fantástico , um adversário a altura da mente magnífica do Scofield , excelente personagem , vai somar na trama da segunda temporada.

T-Bag insano , pedindo para um veterinário fazer o re-implante da sua mão.Sem Anestesia

Cara.. e aquela hora que o muleque foi falar com o Scofield , pra perguntar as horas? eu achei que o muleque tinha reconhecido ... Susto.

Arrow E eu gostei muito da cena , onde Bellick e sua tropa , estão de frente para a porta de um deposito , com diversas armas apontadas e os fugitivos em outro deposito... o desfecho da cena era muito previsivel , mas na minha opinião , não deixou de ser bom.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Argh... Doubt

Horrivel, cheio de furos, como oo finale. Rolling Eyes

Agora abandonei de vez. Neutral

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
guicn
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Excelente, agora eles precisam manter o ritmo, por que dá para fazer uma história muita boa com esse novo enredo da temporada.

Mahone (ou underlay Razz) excelente, um ótimo ator que encaixou como uma luva para série. Um adversário a altura do Scolfield.

Outra coisa legal foi a troca da apresentação e a entrada para os comerciais, excelentes também, mudaram conforme a série mudou.

Furos com certeza existiram, a parte da cena final eu não engoli, do nada já era de dia Shock .
Os saltos de tempo também, como já comentaram.
Agora outros erros citados pelo eduardo_s, como a barba do cara crescer, para mim são totalmente compreensiveis.

É isso aí, Prison is Back Cool

Edit: Esqueci de cometar, VERONICA IS DEAD Laughing

Editado pela última vez por guicn em Terça Agosto 22, 2006 22:23, num total de 1 vez
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

leozinxp escreveu:
Mas tirem uma dúvida minha, por favor. Como Mohone (Nem sei se é assim que se escreve.) descobriu que aquele nome que tava na tatoo do 'Reifield' se encontrava na tal lápide, no cemitério?!

Completando o Ogro, o nome na tatuagem terminava com WOODS (madeiras/floresta) e eles achavam que era um lugar. Quando falou com o soldado RIVERS (Rios), ele teve o Insight de ser a respeito de uma pessoa.
----------------------
hannibal lecter escreveu:
Achei que ele desvendou as tatuagens muito, mas muito rápido.

Na verdade ele não "desvendou", se lembrou que o nome da rua era o mesmo que ele viu na foto... sim ele deu mais atenção à tatoo.

Achei legal a parte em que ele diz que nossas pistas estão no fundo do Rio, Laughing melhor que ele no FBI só o Mulder!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

otimo!
pontos positivos : sarinha viva , o cara do invasion , o steadman acho q va ise rebelar hein palpite(ele deve ter uma na manga também) .
negativos: veronica era chata mas não precisava morrer (não agora oakoakoa), eles deviam virar maratonistas pois correram a noite inteira e de manha ainda alcanção o trem ,affe!

Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x01] Manhunt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida