Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
ei, fell, eu demoro, mas chego... é que tenho que acompanhar pelas reprises Sad

bom, tenho duas possíveis besteiras para comentar:
- minha memória tá muito ruim ou o nome do verdadeiro Sawyer era Tom? tenho quase certeza que esse nome já apareceu em Lost, não sei bem se era o dele, mas na hora do Zeke lá, imediatamente me veio ele à cabeça... alguém lembra?

- na hora da neve, a primeira coisa em que pensei foi nos tais experimentos meteorológicos da dharma... seria muito impossível eles conseguirem controlar parte do clima da ilha para experiências (ou a ilha toda, mas só fazer nevar em parte dela)? isso explicaria o urso polar também. levando em conta que ninguém mais pensou nisso, deve ser bem impossível, porque vocês daqui pensam em tudo, mas com o céu ficando lilás no final, não duvido...

e o jornal daqui do estado citou algumas coisas que seriam reveladas (pq o avião caiu, como desmond foi parar na ilha, blá blá) e, entre elas, mais um dos principais personagens morreria. q raiva do jornal, fiquei o tempo todo nervosa torcendo pra não ser um ou outro e nem foi ninguém (pelo menos não que já saibamos).

alguém pode me levar pro futuro, por favor? em abstinência!!


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
para corrigir o que eu falei:

realmente, o Jack não estava com sentimento de compaixão pelo Michael, era mais raiva mesmo.

Aquele sorrisinho pra Kate eu Também não entendi... alguém explica?

e qual foi o erro grotesco q o cara citou no tópico do episódio 22?? não reparei em nenhum...


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
palude
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

minha memória tá muito ruim ou o nome do verdadeiro Sawyer era Tom? tenho quase certeza que esse nome já apareceu em Lost, não sei bem se era o dele, mas na hora do Zeke lá, imediatamente me veio ele à cabeça... alguém lembra?


to com a mesma dúvida, mas acho q eu confundo com o livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer.... mas se for Tom msmo, serah q tem relação com o livro??


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dhaubert
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 01:18  |  Assunto: Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas - RS - Brasil



Grupos: Nenhum
Li poucos cometários a respeito das expressões do Jack no fim do episódio. Achei muito estranhas. Ouvi falar alguma coisa do tipo "as pessoas não parecem ser quem ralmente são"...pensei que talvez pudesse ter relação com o Jack não ser do bem...embora possa parecer absurdo...alguém sabe de algo a respeito? estou viajando ou tem sentido..?

Voltar ao Topo
dhaubert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
1. O Desmond vinha velejando e encontrou uma tempestade. Nesse momento, com medo de afundar ou cair, entra na cabine do veleiro, pega o livro e coloca dentro da blusa. Sai da cabine e parece ser atingido por alguma das peças de madeira do veleiro. Na seqüência, aparece semi-desacordado, na praia da ilha, onde o Kevin vem resgatá-lo. Como ele caiu desacordado na água e não se afogou, no meio da tempestade ? Teria sido mesmo uma peça do veleiro que o atingiu ou ele foi atacado por alguém que abordou o veleiro sem que ele percebesse ? Será que ele não foi retirado do veleiro e colocado ou deixado na praia?


Bem observado. Realmente trás mais dúvidas sobre a verdadeira história do Desmond. Arrisco-me a dizer que este é um dos mais importantes (se não O mais importante) personagens de toda a trama.

syllost escreveu:
4. Pala Ferry - porto de transporte marítimo dos Outros prá algum lugar fora da ilha ?? Então, a casa dos Outros não é na Ilha ??? Ou é na própria ilha mas com acesso somente por barco ?? Depois de terem entregue o barco co Michael, como vão sair dali com seus reféns, agora ? Estaria um outro barco chegando prá pegá-los ?


Eu já havia postado sobre isso em outro tópico. Meu palpite é que Pala seja outra ilha, onde habitam os Outros, ou onde eles têm uma base. Deve haver, sim, outras pessoas lá e outros tranportes para buscar os que ficaram na ilha dos losties.

Vou concordar com o MDaRk que diz que não faz sentido suspeitar que Radzinski = Henry. Tudo bem, o Kelvin mentiu sobre algumas coisas pro Desmond... mas não vejo a ligação com o Henry. Pelo contrário, Kelvin e Radzinsky ficaram vários anos apertando o botão porém Henry não estava nem aí para isso, incitando o Locke a não apertá-lo.

Estátua de outra civilização? Interessante... Mas onde estariam agora? Extintos? E os outros vestígios de sua passagem pela ilha? Uma civilização que consegue construir uma estátua daquelas deveria deixar muitos outros rastros para trás, não?

E aquele pássaro estranho? Poderia ser um espião dos Outros? Antes de falarem que é bizarrice lembrem-se que nessa ilha há um segurança que solta fumaça e lê as lembranças dos outros!

Quanto a chave da estação Cisne imaginei que serviria para destruir a fonte do eletromagnetismo, e não a estação em si. Assim nunca mais teriam que apertar o botão. Agora, por que a Dharma não fez isso após o incidente? Provavelmente porque eles usam o eletromagnetismo para alguma coisa.

O leoff comentou que os produtores confirmaram que a ilha era invisível devido a esse eletromagnetismo, e que depois da explosão tornou-se visível, daí os brasileiros conseguiram detectá-la. Isso não me parece correto, que o pessoal da neve não estava procurando diretamente a ilha, mas sim uma anomalia eletromagnética (e a partir daí a ilha). Ou seja, eles a acharam mas não devido a perda da "proteção", e sim devido ao grande acúmulo de eletromagnetismo que ocorreu, conseqüência da não digitação dos números.
Lembrando que eles já haviam a detectado outra vez (ou ficaram sabendo, pelo menos), quando a tal "proteção" ainda estava supostamente ativa.

E qual será o envolvimento do Sr. Widmore com a Dharma? Seria outro financiador? Ou seria o nome verdadeiro do tal Alvar Hanso e a Widmore o nome verdadeiro da tal Hanso Foundantion?

Nossa, é coisa demais para se falar... Depois volto para mais comentários!


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grcecia
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que alguém mais notou... Desmond guarda um livro que só o leria antes de sua morte, mas até o momento que utiliza a misteriosa chave ( que estava quardada dentro do livro ) ele não demonstra segue vontade em lê-lo!!! Será que ele achava que não iria morrer ?!? Confused

Voltar ao Topo
grcecia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 04:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tinha postado algumas coisas antes, e ao assistir as reprises hj, lembrei de outras coisas a mais....

Arrow No final do epi (three minutes), o michael pede um barco. não seria o barco do desmond o barco que ele pediu??? Sera que desmond realmente não poderia ser um dos Others??? e foi pra ilha para tentar distrair quem pudesse suspeitar dos planos do michael, que por sinal acabou dando certo, e Sayid acabou caindo nessa !!!???!!!???

Arrow Eu assitindo a reprise, realmente parece que o passaro disse Hurley ....

Arrow Ainda não entendi pq o Hurley brigou com o Sawyer no epi (Dave) e nesse ele não pulou em cima do Michael ao ele confessar que foi ele quem matou a Libby .... Rolling Eyes

Arrow Eko: pq ele ao acender a dinamite, não saiu correndo pra se proteger??? Afinal é uma dinamite porr@...

Arrow Ok, o Locke fez uma bela de uma cagada. E agora, o que acontece com toda essa carga eletromagnetica que foi liberada??? nada ??? apenas a ilha aparece no mapa ??? ou as vacinas podem servir para isso.... com uma carga eletromagnetica tao forte solta pela lha, a vacina pode servir para proteger quem estiver nela ...... ?

Arrow Muito espertos os Others !!! Bolar um acampamento falso com ate mesmo uma escotilha falsa .... Applause

Arrow Se o proprio Henry Fake disse que é impossivel se chegar na ilha.... como o desmond chegou na primeira vez ??? simples e puramente azar ???

Arrow Acho que ficou claro que o Henry Fake Gale apertou o botao no epi que Locke fica preso na porta.... senao tudo teria ido pelos ares ....

Arrow Uma parte meio comica.... Quando Henry Fake chega no pier e encontra Tom Zeke sem a barba, a cara do Tom é otima de quem pensou: Putz, acho que fiz merda. hauhauahuaa

Arrow Na cena onde a porta da escotilha estava caindo na praia, eu de inicio achei que o que estava caindo era uma bomba atomica... reparem vocês denovo na cena... mas é claro q não era .....

Arrow A frase do Henry Fake dizendo que estavam indo pra casa..... Onde fica essa casa??? na propria ilha??? Em outra ailha proxima??? Ou pra casa mesmo, mundo real ???

Arrow O sinal que Jack e Kate trocam entre si é muito bom.... sera que eles já planejaram algo pra escapar.... ???

Arrow E por fim.... Acho que esse episodio foi o fim de michael e Walt na serie... sinceramente acho que eles vao encontrar resgate e vao pra casa sem nunca comentar nada com ninguem. Acho ate que isso é uma desculpa pelo Walt estar crescendo muito e ficar dificil explicar como em 60 dias na ilha alguém cresce tanto.... Talvez ainda aparecem em flashbacks para explicar o experiementos com walt na ilha....

Arrow Ah !!! outra coisa.... Detalhe dos Bad numbers.... Preço do lanche+cafe do desmond que a Libby pagou: $4; Dinheiro que o desmond precisava pra competir: $42.000; Meses para o inicio do torneio que o desmond iria participar: 8 meses !!!

E fugindo um pouco do assunto...... Ethan na nova serie que vem para susbstituir Lost.... acho que chama Threshould ....

13 paginas já hein..... Applause não parem de expor suas ideias, mesmo que já sejam repetidas....

Thank you and Namaste !!!


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Por acaso, no momento dos sussurros alguém ouviu "Michael" como eu ouvi ?
-Outra coisa, que passei a acreditar é que os brasileiros estão no polo norte ou sul, justamente para facilitar a detecção da ilha, que é nos pólos que o campo magnético é mais intenso.
-A estátua do pé me fez pensar na possibilidade de uma civilização de caráter não humano, estilo Atlantida como já foi mencionado, ou dos decendentes dos mesmos. Nada é impossível. Como já disse antes, o caráter científico de lost é apenas um ponto, pois inevitavelmente a explicação de tudo que ocorre passará a margem da realidade. Obviamente isso não atrapalha em nada a série.


Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entrei na suposta home page da Widmore: http://widmoregroup.com/

e lá vi que o pai de Locke faria parte da equipe de diretores da empresa... seria apenas uma especulação ou fato??

Mas que esse pai do Locke ainda vai dar muito pano pra manga, ah vai dar!!!


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Callista
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Huuuummmm...

Teoricamente, pro Avião do vôo 815 cair, Desmond não apertou EXECUTE a tempo. Então, teoricamente, aquele "excesso" de magnetismo resolveu dar uma voltinha pela ilha.

Não é um erro considerar que, quando cadeiras, facas e barras de metal são atraídos pelas paredes, não tenha acontecido nada com as fitas magnéticas e as placas do computador? Aquelas fitas magnéticas eram muito usadas nos anos 80 nos micros. Qualquer pouca exposição magnética as teria apagado - o mesmo com o computador. Sendo assim, como Desmond conseguiu dar continuidade aos 108 minutos durante ainda um ano???

Não considerar que os equipamentos teriam sido estragados foi um erro muito, muito primário da parte dos produtores - a não ser que futuramente mostrem um pára quedas caindo com um computador novinho em folha!!! Laughing

Que vocês acham?
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
erick.messias escreveu:


Arrow Ainda não entendi pq o Hurley brigou com o Sawyer no epi (Dave) e nesse ele não pulou em cima do Michael ao ele confessar que foi ele quem matou a Libby .... Rolling Eyes


Também fiquei confusa. Eh? Não entendi a reação passiva dele. Estava esperando vê-lo pular para cima do nojento do Michael, mas nada. Que decepção. não sei o que o roteirista quis dizer com isso. Outra coisa estranha foi o Walt aceitar a traição do pai com os quatro e nem contestar nada. O menino não era assim antes. Mas fazer o quê?
Espero que a intenção do Lindeloff não seja que perdoemos a atitude do Michael , pois é imperdoável. O cara é um assassino safado e traidor! Evil or Very Mad


Citação:
E fugindo um pouco do assunto...... Ethan na nova serie que vem para susbstituir Lost.... acho que chama Threshould ....


Fiquei curiosa com a série, principalmente quando vi o Ethan. Será que é boa? Alguém já ouviu falar dela?


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LOGAN2007
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: salvador



Grupos: 
[AXN]
CARA...AINDA NÃO CABAOU SABADO TEMOS UMA MARATONA DE LOST APARTIR DAS 14:00

DESMARQUEI TODOS COMPROMISSOS....

 !  Aviso - easic:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
WOLVERINE[center]

Voltar ao Topo
LOGAN2007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MlcSar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
A Libby não deu o barco para o Des chegar à ilha.

Ele simplesmente participava da regata e foi parar lá, como poderia acontecer com qualquer outro.


_________________
Márcio.

Voltar ao Topo
MlcSar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MlcSar escreveu:
A Libby não deu o barco para o Des chegar à ilha.

Ele simplesmente participava da regata e foi parar lá, como poderia acontecer com qualquer outro.


A Libby deu o barco pra ele porque o achou atraente. Ah! Fala sério!
Não vê que é muito estranho isso?


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MlcSar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Tem muita gente na lista que não deve ser pai e julga as ações do Michael. Quem é pai faz qualquer coisa para salvar o seu filho. Antes dos amigos, o filho é a razão da vida de um pai.

E tem gente na série que trai o outro por muuuuiiiiiito menos.


_________________
Márcio.

Voltar ao Topo
MlcSar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo Página 12 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida