Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Stargate SG-1

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Stargate SG-1 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
henriquedb
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Stargate RLZ vejo tudo dia na FOx as 18h mesmo q eu já tenha visto o episódio 400 x muito massa eu to baxando na net Também tá r0x d+++

Voltar ao Topo
henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabianoklug
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Pomerode



Grupos: Nenhum
quimquilharia escreveu:
Stargate é a melhor série de ficção já lançada.
Ainda que eu seja fã de star trek e todas as suas derivações, stargate bate feio star trek.

Acompanho stargate desde os tempos da MGM e depois passei a acompanhar pela nossa maravilhosa NET (e não é tv a cabo).

E na 10ª temporada que está por vir rola um boato que finalmente os furllings darão o ar da graça!

É esperar pra ver...


Saudações Quim, lhe acompanho pelo forum do yahoo, e assimque possivel gostaria que nos ajuda-se a fazer crescer o forum de SG que estamos implantando.

Sobre os Furlins espero que seja no 1º episódio da 10ª temporada, pra explicar aquele final maravilhoso que botou Lost City no chinelo, mas vamos esperar pra ver.

Contamos com a participação de todos do Forum SG do Yahoo.

Fabiano Klug


_________________
Stargate Brasil

Voltar ao Topo
fabianoklug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabianoklug
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Pomerode



Grupos: Nenhum
Saudações a todos, é com grande felicidade que venho a todos convidar para o nosso novo Forum de Stargate, que já esta no ar e funcional.

www.stargatebrasil.com.br

Vejo todos que gostam da serie por lá.

Abraços.


_________________
Stargate Brasil

Voltar ao Topo
fabianoklug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Essa semana eu finalmente acabei de assistir Stargate SG-1 e Atlantis, depois de tere feito uma maratona onde assisti todos os episódios de todas as temporadas, eu posso dizer que eu apaixonei pelo seriado, Agora estou ficando louco de vontade de ver a décima temporada de SG-1 e a terceira de Atlantis!!! Eu não sabia que era tão Bom!!! Melhor seriado de Sci-fi que eu já assisti!!! ( Eu não inclui Arquivo X aqui). Não posso imaginar porque nunca tinha assistido esses seriados antes ( certo que eu não tenho Tv a cabo), mas agradeço a Deus por ele ter me feito apostar as minhas fichas e começar a baixar as 9 temporadas de SG-1, eu não concegui mais parar de ver e depois peguei Atlantis que é igualmente viciante!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fabianoklug
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Pomerode



Grupos: Nenhum
Orin, é verdade, a serie é mais que apenas boa ela é apavorante, sugiro a todos assitirem ela, vão concordar com agente.

_________________
Stargate Brasil

Voltar ao Topo
fabianoklug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
blcn
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,
vendendo um set completo de 72 cards de Stargate da 8a temporada novinhos. Quem tiver interesse é dar uma olhada: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=42391547 e qualquer dúvida entrar em contato. Abraços.


Voltar ao Topo
blcn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Estreiou!!! A 10 temporada de Stargate SG-1!!! Episódio muito bom!!! Continuou exatamente de onde parou a nona temporada, o resgate da Sam foi expetacular, o nascimento da filha da Valla foi bem mal feito Laughing , a garota é sinistra!!! Cresceu anos em poucas horas!!! Os efeitos foram bons e Chulac está sob ataque!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 21:40  |  Assunto: Decretado cancelamento de Stargate SG-1! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
http://www.gateworld.net/news/2006/08/istargate_sg-1i_cancelled_iatlan.shtml

Infelizmente, um dia teria que acabar...

E aqui:

http://www.ipetitions.com/petition/Stargate/index.html

Os usuarios do forum do site GateWorld iniciaram uma petição para salvar SG1.

Link para o post original no forum:

http://forum.gateworld.net/showthread.php?t=33610


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
É melhor sair por cima, deixando saudade do que se estender demais e acabar com aquela sensação de que já vai tarde. A série pode ter terminado, mas a franquia continua, com Atlantis e, quem sabe, alguns longas no estilo de Babylon 5. Applause

Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 13:34  |  Assunto: Novo filme de Stargate pode se passar 12 anos depois do orig Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Fonte: OMELETE:

Novo filme de Stargate pode se passar 12 anos depois do original
Por Marcelo Hessel
24/8/2006

Com o cancelamento da telessérie de ficção científica Stargate SG-1, a MGM pode voltar a se interessar por Stargate no cinema. O produtor do filme de 1994, Dean Devlin, disse há poucos dias que está negociando com a nova direção do estúdio as continuações. Agora ele comenta o que pode acontecer.

"O primeiro filme foi pensado como a primeira parte de um trilogia. uma mitologia por trás que é maior, e sempre quisemos terminar de contar essa história. A continuação se ambientaria 12 anos após o original, com Daniel [o doutor interpretado por James Spader] sendo trazido de volta à Terra e descobrindo um novo e diferente portal", conta Devlin ao AICN.

O primeiro filme, dirigido pelo alemão Roland Emmerich, era estrelado por Kurt Russell e Spader. Devlin diz que gostaria de ter os três de volta - o que depende muito do orçamento que conseguir levantar. O projeto está nos primeiros estágios.

Nota deste forista: pelo que li, esse filme desconsideraria totalmente os acontecimentos ocorridos nas séries Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, sendo praticamente uma "realidade alternativa" do Universo Stargate...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não gostei nada dessa idéia. É desrespeitar os fãs simplesmente ignorar mais de uma década de mitologia da série. Confused

Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Stargate: SG-1 pode continuar

Embora o SCI FI Channel tenha cancelado a longa série Stargate: SG-1, os produtores estão trabalhando firme para encontrar outro lugar para continuar a história.

"Quanto ao futuro, não posso comentar ainda, porque nada está confirmado. Queremos apenas enfatizar que o franchise não está morrendo. ‘SG-1’ irá de algum jeito continuar. não estamos prontos ainda para anunciar como, diz o produtor-executivo Robert C. Cooper.

Cooper também enfatiza que "O mais importante é os fãs não descontarem suas frustrações deixando de assistir o Sci-Fi. Na verdade, eles precisam ver os dois, ‘SG-1’ e ‘Atlantis’, mantendo as taxas de audiência altas. Isso nos ajuda a provar para outros canais que tenham interesse que a série ‘SG-1’ ainda é forte.

Espera-se um anúncio formal do estúdio e da rede na próxima semana.

by Claudia Tofini

Fonte: MAGICBUS


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colecionador
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
A serie é muito boa, masesperava que continuasse, pelo menos até acabarem com os Ori.

Obs: A dublagem na FOX é pessima, os nomes dos seres ficam essados e o "Orái" (Ori) vira Ori em portugues, achei uma falta de respeito traduzir nomes, visto que não é certo fazer isso, é a mesma coisa de traduzir New York assim : Nova York (está errado é nova Iorque), outra coloca certo ou nem traduz.


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Stargate SG-1
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida