Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
sanarj
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
sanarj,

Disse bem; Penelope investigou seu pai e extraiu-lhe tal informação.
Mas como o Sr. Widmore, por mais rico e influente que seja, faria com que Des. naufragasse naquela ilha Question


Lucas, Continue lendo o q a galera escreveu e segue uma explicação:
(1) O Desmond estava participando de uma regata patrocinada pelas empresas Widmore. é fato que a Widmore tem ligações com a Dharma. Assim, não seria nada improvável que o patrocinador da regata passasse coordenadas falsas que “conduzissem” o Desmond até a ilha. A Penélope deve saber da ligação entre Widmore e a Dharma e, depois do desaparecimento misterioso do Desmond, não deve ter sido difícil deduzir que seu pai o “isolou” na ilha. Acredito que a Penélope não saiba exatamente onde fica a ilha, mas sabe que as experiências estão relacionadas a um ponto “geologicamente único de eletromagnetismo”. O ponto de maior magnetismo terrestre é o Polo Norte. Isso explicaria a cena final, com os brasileiros monitorando o magnetismo e procurando a ilha para a Penélope...

Beijusss


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bimor
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 13:04  |  Assunto: Teorias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estive pensando, tenho quase certeza agora, que a ilha de alguma forma fica dentro de alguma espécie de campo e só tem um caminho para sair dali, por isso o Des não conseguiu, o que reforça ainda mais é o fato do Hurley ter que falar a todos que eles estão proíbidos de ir para aquela parte da ilha e também tem aquele deck, claro que outros motivos podem estar relacionados, mas de qualquer foram, não parece que eles queiram que os sobreviventes saiam da ilha.

??? Se não tem mais botão para apertar, o que vai acontecer? A ilha ficará exposta? Embarassed

???Porque "os outros" pareceram não se importar com o que aconteceu? Não estranharam o som, nem o luz? Rolling Eyes

??? E a reação do Charlie? Será que ele ficou prejudicado? rsrsrs Shock Aquele beijinho safado, não deu nem emoção, a reação dos dois foi tão sem sal! Confused

???Alguém entendeu aquele olhar entre o Jack e a Kate? Será que eles pretendem reagir? Me pareceu que o Sawyer ficou sem entender! Sad

Vai ser difícil esperar a terceira temporada


Voltar ao Topo
Bimor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freckles.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto à questão sobre um pai fazer tudo por um filho, concordo com MlcSar. Não acho que justifique as atitudes o Michael, mas explica. Não é que o fato de ele matar duas pessoas e levar mais quatro pra uma armadilha se torne legítimo ou correto porque ele está fazendo isso pra ter o filho de volta. Mas é compreensível sim que ele chegue a essa atitude extrema, ainda mais nesse contexto. Toda aquela novela pra ele ficar com o Walt e, quando consegue, ele se vê perdido numa ilha no meio do nada e o menino é raptado. A única coisa que dava sentido pra vida dele era resgatar o Walt e sair da ilha. Ele não tinha nada a perder.

Agora, lendo as últimas colocações sobre o barco, me veio a seguinte pergunta: se Michael e Walt foram embora com o barco (a princípio o único que sabemos que os Outros têm) e se o "Henry" falou a verdade sobre eles não voltarem mais, esse barco era assim tão sem importância pros Outros? Eles estão numa ilha e não precisam de um barco? Eles têm uma frota de barcos? Eles têm certeza que daqui a pouco vai aparecer outro barco perdido? Tem alguém do outro lado que vai levar o barco de volta? Ou eles têm um plano pra recuperá-lo?

Acho que tá mais do que claro que os Outros sabem "qual é" a da ilha. Mas se eles sabem como sair (mostraram o caminho pro Michael), que diabos ainda estão fazendo lá? Estranho, muito estranho... Think


Voltar ao Topo
freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Teds escreveu:
Não consigo concordar com a teoria de vocês de que o Dave do Hurley é o mesmo David da Libby, porque não vejo como é que os dois poderiam ter a mesma alucinação! Amigo imaginário compartilhado? No meu entender, isso é meio demais, até pra LOST.

Se o Hurley tivesse visto o Dave apenas na Ilha, eu até concordaria que seria um tipo de "ilusão coletiva", como já ocorreu, mas pelo fato dessa ilusão já vir de fora da ilha, não vejo como ela possa ser compartilhada!


Oras, tratando-se de LOST, seria possível sim duas pessoas terem a mesma alucinação ou sonho.....

Arrow Locke sonha com o irmão de Eko no 2x21 - "?" .... como seria possível, que John nunca não conhecia Yemi? Ou seja, ambos sonham com o padre morto...

Arrow Kate e Sawyer "enxergam" juntos o cavalo...

Arrow Shannon e Sayd também, em relação ao "Walt-molhado-q-fala-ao-contrário".....

Pensando bem, isso é uma das coisas que mais acontece em LOST... Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:

Não sei se alguém já escreveu isso aqui. Um garoto tinha falado que havia um erro no último episódio, mas pode não ser um erro. Quando eles levam Sawyer, Kate, Hurley e Jack naquela rampa, em volta da ilha aparecem algumas casas. Não consegui ver se eram casas, mas vi alguma coisa sim. Se não me engano de cor branca. Mas aparece rápido.


veja se você estava falando dessas, foi a única coisa branca que consegui ver...



e tom zeke tem uma tatuagem!



Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
essa coisa branka me pareceu um barco Confused mas é muito dicil d ver bem..

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:
Teds escreveu:
Não consigo concordar com a teoria de vocês de que o Dave do Hurley é o mesmo David da Libby, porque não vejo como é que os dois poderiam ter a mesma alucinação! Amigo imaginário compartilhado? No meu entender, isso é meio demais, até pra LOST.

Se o Hurley tivesse visto o Dave apenas na Ilha, eu até concordaria que seria um tipo de "ilusão coletiva", como já ocorreu, mas pelo fato dessa ilusão já vir de fora da ilha, não vejo como ela possa ser compartilhada!


Oras, tratando-se de LOST, seria possível sim duas pessoas terem a mesma alucinação ou sonho.....

Arrow Locke sonha com o irmão de Eko no 2x21 - "?" .... como seria possível, que John nunca não conhecia Yemi? Ou seja, ambos sonham com o padre morto...

Arrow Kate e Sawyer "enxergam" juntos o cavalo...

Arrow Shannon e Sayd também, em relação ao "Walt-molhado-q-fala-ao-contrário".....

Pensando bem, isso é uma das coisas que mais acontece em LOST... Wink


Concordo só com Locke e Eko terem sonhado com Yemi, porque, nos outros casos, são alucinações que aconteceram só na ilha...aí pode ter alguma explicação a lá LOST. Mas o que me faz questionar é o fato de Hurley ter visto o Dave antes da ilha. Entendo que ele só via o Dave quanto a Libby estava por perto, como vocês já disseram, mas mesmo assim, não sei........ Rolling Eyes


_________________
See you in another life!



Editado pela última vez por Teds em Quarta Agosto 23, 2006 14:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
gabii_, é esse negócio branco sim. E depois da montanha, no lado direito tem um negócio também. No canto direito da foto. Pode ter sido erro.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Reimario
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Michael so conseguira sair da ilha devido as instrucoes recebidas mas o Henry Gale consegue chegar a ilha de balao?troço esquisito!

O Eko acende a dinamite e ao inves de ir o mais longe possivel fica perto?

O Charlie tem um ''ar'' de pessoa falsa

O episodio foi fodastico!

Achei que o Hurley ia avançar no Michael quando este disse que matou a Libby!

Sera que os brasileiros estavam na estaçao Comandante Ferraz na Antartida?


Voltar ao Topo
Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:
gabii_, é esse negócio branco sim. E depois da montanha, no lado direito tem um negócio também. No canto direito da foto. Pode ter sido erro.


juro que não tô vendo nada no canto direito da foto... e o garoto que falou que tinha um erro grotesco bem que podia vir aqui esclarecer qual é Doubt


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Especulações -

1. Função do que há por baixo da estação Cisne - Geração de eletricidade para tudo o que funciona na ilha - todas as estações, sistema de defesa, câmeras, etc... Como isso acontece ? Teoria - Gerador Eletromagnético = É um gerador de tensão elétrica cujo princípio de funcionamento se baseia no eletromagnetismo, nomeadamente na indução magnética. geradores de corrente contínua (dínamos) e geradores de corrente alternada (alternadores). O campo magnético pode ser fixo sendo o condutor que se move. No entanto, também é possível obter corrente mantendo o condutor fixo e deslocando o campo magnético. Isso tudo talvez explicasse os ruídos que se ouvem normalmente na estação e aqueles - que se parecem com engrenagens enferrujadas - quando o botão deixou de ser apertado.

2. As funções do botão e da chave do Desmond poderiam ser, então, liberar parte do eletromagnetismo gerado normalmente no interior da ilha e evitar que fôsse gerada mais eletricidade que o necessário ou o suportável pela Estação, de forma a não ocorrer uma sobrecarga, por exemplo, causando pane no sistema todo.

3. Ao girar a chave, Desmond liberou qtd muito grande de eletromagnetismo, ionizando as partículas da atmosfera (especialmente de nitrogênio) e causando, no céu, aquele efeito de cores, como os vistos nas situações de aurora boreal e austral, que ocorrem na região dos polos (e que são causados pelos chamados ventos solares). O efeito dessas auroras pode ser visto nessa foto:




_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Aquele negócio branco é uma casa
, eu acho que é erro de produção, porque não há so casas, tem postes também.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Peanut Butter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Tenesse



Grupos: Nenhum
hahah Lost nunca vai acabar... quanto mais eles desvendam mistérios...

MAIS ELES CRIAM!!!

FUCKIN AWESOME!


_________________
Previously, on Lost!!

Voltar ao Topo
Peanut Butter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anjin
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina - Pr



Grupos: Nenhum
Cara achei super impolgante, não sou de falar muito mas fiquei ansioso para a 3ª temporada... estou muito curioso sobre oque vai acontecer com Jack, Sawyer e a Kate...

Pelo fato de Desmond não apertar o botão, o Avião deles foi puxado até a ilha... no caso, como o botão ficou por um tempo sem apertar será que dessa vez será oque puxado para ilha?
Um navio, outro avião .... estou louco para saber quem serãos os novos atores e na expectativa para que o Rodrigo Santoro esteja no novo elenco! ;]
Que sera promissor... Applause


Voltar ao Topo
Anjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877010221417169200
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre o Michael: Se um de nós tivesse um filho assassino (no caso se fôssemos mãe ou pai da Ana Lucia ou Libby) por um homem que quisesse salvar seu filho (no caso o Michael) será que entenderíamos a atitude do Michael??? Pense bem.




Para mim, não dá para perdoar um cara que mata duas pessoas a sangue frio e leva mais outras quatro ao perigo sem ao menos dar a elas a chance de ajudá-lo ou não. Se eles contassem a eles, com certeza eles colaborariam com ele, principalmente o Jack. Desde o início da história ele se mostrou um cara egoísta. Não foi a situação de ver o filho em risco que o tornou assim, a natureza dele já era.
Exemplo de pai para mim é o do filme O Preço de um Resgate, com o Mel Gibson. Quem assistiu sabe do que estou falando. Sempre há uma outra alternativa para resolver as coisas. Cabe ter coragem e inteligência para isso. Coisas que o Michael nunca teve.


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida