Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu já ouvi e é realmente hilário. Só poderia ser um pouquinho mais curto
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu pulei direto pra parte que interessava!
É bem engraçado ouvir as teorias dos lokos, vale a pena!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ri demaaaaaaaaaaaaais ouvindo.
Acho q todo mundo deveria ouvir.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
huhuhuhu
Olha o que eles inventaram
agora
!!!
Edit:
Saiu a parte 2 do nerdcast sobre Lost.
Já estou ouvindo!!!
Editado pela última vez por Bandit em Segunda Agosto 28, 2006 21:54, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
O video é comedia, ele tá parecendo o Kevin Smith.
depois pego o tal cast.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Parte 2 para download
AQUI
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Mermão, ficou legal de mais essa segunda parte, principalmente para os preguiçosos como eu que passaram menos de 1 hora no Lost Experience.
Me amarro nas tiradas e piadinhas que fazem, a do Victor Krueger, por exemplo, foi super comédia!
DESMOND, THERE CAN BE ONLY ONE!
Editado pela última vez por Victor1980 em Terça Agosto 29, 2006 18:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
A parte 2 está melhor ainda!!!
Dessa vez eles erraram menos e falam muitos spoilers do Lost Experience.
Eles praticamente falaram de tudo, muito pouco de cada caisa, mas abordaram todos os temas.
E as piadas deles foram muito mais engraçadas tambem!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O mais legal é q as piadas dos caras são boas e você tem q conhecer muita coisa pra não ficar boiando.
Essa do Victor Krueger foi absurda
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nerdcast manda bem demais!
Eu acompanho eles desde o Nerdcast 20 (sobre filmes de Viagem no Tempo) e a qualidade do trabalho dos caras só tem melhorado
Desejo sucesso a eles! E que venha logo a terceira parte do Nerdcast de Lost!
(que, segundo eles mesmos, vai ser depois do 3x06 na ABC)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar