Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
O telespectador que assiste pela Globo e tem de esperar até 2007 pra ver o que tem na escotilha
|
Ainda bem que não assisto na Globo!
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Coitado mesmo é o Jin!!!
Cara fala sério:sua vida é um inferno, a mulher acha que ele é um assassino, o sogro é pior que o Demo. Pra piorar o avião cai e o pobre é o unico que não fala a lingua dos outros, fica boiando o tempo todo e ainda descobre que a mulher enganava ele, já que ela entendia os outros......
Ainda por cima é acusado de quase tudo pela peste do Michael...
Se isso não é sofrer então tenho que rever meus conceitos!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Sem duvidas Shannon é a que mais sofreu na ilha por sua situação financeira, não conseguia ficar sem seu caviar
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pra mim todos tiveram uma grande chance d evoluir espiritualmente ou o q seja...eles estão aprendendo a viver lá e serem felizes daquele jeito....o único q eu acho q ñ se enquadrou e está sofrendo à doidado é o q eu menos gosto : Michael...imagina o q ñ passa na cabeça daquele homem?
-o filho q ele ñ conhece
-as pessoas estranhas q o raptaram
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu acho que e a kate porque ela gosta do jack e do sawyer !!! E não sabe o que fazer !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Acredito q seja o Jin, não se envolve
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim é o Jack o_o
Do jeito que ele reage, o desespero pra ajudar todo mundo, coisa e tal.
Chega a ficar chato! xD
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que não foi fácil para nenhum deles...
Fisicamente, eu diria que foi o Sawyer! Ele já apanhou de praticamente tudo e todos na ilha, com exceção do Aaron, rs. Além disso, ele ainda tem que enfrentar os conflitos do passado, blah, blah, blah.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não acho que tenha alguém que sofra mais ou menos... Como pudemos notar até aqui todos os personagens são extremamente problemáticos e TODOS sem excessões tinham assuntos pendentes para resolver fora dali. De um modo ou de outro, as dores e frustrações se misturam e igualam já todos eles estão completamente impotentes presos na ilha.
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
os Japoneses
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
coreanos...
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Todos estao sofrendo lá...
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Jin....Coitado se pelo menos entendesse alguma coisa!!!
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
ctz que quem sofre mais é a dupla Jack-Sawyer... na batalha pela Kate!
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: