Autor |
Mensagem |
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nada de revelador no trailer,mesmo assim Vlw.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG
Não mostra NADA de novo, mas as frases foram muito rlz.
Só faltou Eko e Henry falando pra ser rlz total.
E antes que peçam:
"Somos os sobreviventes do vôo 815.
Antes da queda éramos médicos,
milionários,
trapaceiros,
soldados,
artistas,
condenados,
estrelas de rock.
Aqui, nessa ilha, temos a chance de começar de novo.
Podemos ser qualquer um.
Qualquer um que queiramos ser.
Mas quem?
Quem?
Quem?
Quem irá me ajudar*?"
*meio dificil de ouvir essa ultima parte, foi no chute.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Agosto 23, 2006 20:15, num total de 3 vezes |
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Nada de novo. É um Promo básico sem aparecimentos chocantes.
Mesmo assim vou ficando cada vez mais ansioso.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Gostei...
Como disseram, nada de novo, mas com frases bem legais!
Até eu entendi com meu ingles do Tevez!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Hum, estão interessantes só as frases mesmo. Nada de novo. Aumentando a ansiedade
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
As frases eu entendi Também.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Falas muito bem boladas, eu realmente não vejo a hora de começar a assistir a terceira temporada, enquanto não começa vou tentar me entreter com outras séries. Ta dificil.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
As frases estão phodas, mas gostei principalmente do poster.
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Mais um trailer lá no dude pessoal, esse ai postado aqui no tópico é o Trailer 2
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
promo tosco.
só gostei do fim. do logo com as rochas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
É, ele nem tem nenhuma cena nova ...mas é oq a ABC ta exibindo. Vamo torce pra eles exibirem um com cenas da terceira temporada
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
tosco??
FINALMENTE saiu algo concreto sobre a terceira temporada!!! dane-se aqueles spoilers fdp...prefiro estes tipos de promo que me deixam ansioso...f***
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O outro video também é bom, mas gostei mais do que foi postado primeiro aqui no fórum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar