Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke paraplégico [teoria]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Locke paraplégico [teoria] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
brunogabor
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:24  |  Assunto: Locke paraplégico [teoria] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Olha só..
Eu tava aqui pensando... Se o Locke e a Rose foram curados pelo magnetismo muito presente na ilha, agora que essa energia foi totalmente dissipada, seria provável que Locke perderia o movimento das pernas e Rose morreria essa temporada, pois sua doença voltará.

O que vocês acham?


_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
o magnetismo da ilha é geológico, por isso não acabará nunca... que por algum incidente que ocorreu o dispositivo que controlava, ou captava esse magnetismo estava sobrecarregando a cada 108 minutos....a ilha provavelmente continuara liberando o magnetismo natural dela... que provavelmente não existe mais este dispositivo que estava tentando de alguma forma controlá-lo...

_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É... Acabar ele não vai, não faria sentido isso, e outra, eles foram totalmente curados ou estavam tipo "dependentes" do eletromagnetismo? Eu acho que se houve uma cura em função do eletromagnetismo, eles foram curados completamente, logo, não faria diferença se a energia se esvaisse...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Citação:

É... Acabar ele não vai, não faria sentido isso, e outra, eles foram totalmente curados ou estavam tipo "dependentes" do eletromagnetismo? Eu acho que se houve uma cura em função do eletromagnetismo, eles foram curados completamente, logo, não faria diferença se a energia se esvaisse...


Concordo com você, n tem pq eles dependerem do magnetismo, eu escrevi em outro post sobre o capítulo em q a Rose e o Bernard vão procurar o cara q cura todo mundo com o magnetismo do lugar, tipo, ele cura as pessoas e as pessoas voltam pra casa felizes, eles n precisam se mudar pro lugar onde contem o magnetismo ou coisa parecida.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunogabor
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
e será que esse magnetismo muito muito muito forte não afetou em nada?
tipo... saturou? Confused
E aquele episodio que o boone morre. As pernas do Locke falham... Então o magnetismo não curou totalmente ele...


_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ver é um processo lento, vai ver depende do que está precisando de cura, depende do psicológico da pessoa na hora, ou simplesmente talvez não tenha sido o magnetismo que curou a paralisia do Locke, vai ver foi outra coisa...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 07:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
brunogabor,
Citação:

E aquele episodio que o boone morre. As pernas do Locke falham... Então o magnetismo não curou totalmente ele...


Naquele episódio, John fica de volta sem as pernas pelo que ele acredita... ele é o homem de fé... e por isso simplesmente ele pensa que a ilha pede as coisas pra ele... a explicação para o fato não é lógica como seria pro Jack... simplesmente a ilha não queria que ele fosse até o avião pois ele cairia... e não havia chegado a hora dele...
J.J. estava filmando um piloto para ALIAS quando trouxeram a idéia até ele... porém ninguem tinha gostado muito da história pois não tinha um...diferencial digamos assim... dai ele disse... a ilha... ela tem que ser um personagem...
e ele tava certo...
acho que cada um tem um pouco do que acredita... sabe aquela histórioa de que se você acha que o remédio faz bem... você ta 50% curado?? ou se você não acredita em algo, isso simplesmente não acontece... mais ou menos isso...
Acho o personagem do Locke muito misterioso, mas algumas coisas que ele fala em alguns momentos faz sentido, ou seja, motivado pela fé, destino...
Acho que LOST mostra um pouco disso... cada um leva a vida de uma forma diferente e pensa de forma diferente... por isso as atitudes e os acontecimentos da ilha refletem diferente em cada um....

... []'s


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o que curou Rose, Locke e Jin (acreditando que ele seja o pai do filho(a) da Sun) não foi nenhum efeito que a ilha aplicou neles e sim o efeito placebo que eles se aplicaram quando cairam na ilha. Por sobreviver a um acidente tão violento, eles acreditam que "nasceram" de novo, então as doenças que tinham acabaram junto com a outra vida. Uma prova de que é efeito placebo, foi quando o Boone caiu com o avião do Sr. Eko e o Locke não conseguia sentir as pernas. Creio que se algum dia eles sairem de lá, vão voltar a ficar doentes de novo, por que voltaram para a antiga vida.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
[/quote]

Naquele episódio, John fica de volta sem as pernas pelo que ele acredita... ele é o homem de fé... e por isso simplesmente ele pensa que a ilha pede as coisas pra ele... a explicação para o fato não é lógica como seria pro Jack... simplesmente a ilha não queria que ele fosse até o avião pois ele cairia... e não havia chegado a hora dele...
J.J. estava filmando um piloto para ALIAS quando trouxeram a idéia até ele... porém ninguem tinha gostado muito da história pois não tinha um...diferencial digamos assim... dai ele disse... a ilha... ela tem que ser um personagem...
e ele tava certo...
acho que cada um tem um pouco do que acredita... sabe aquela histórioa de que se você acha que o remédio faz bem... você ta 50% curado?? ou se você não acredita em algo, isso simplesmente não acontece... mais ou menos isso...
Acho o personagem do Locke muito misterioso, mas algumas coisas que ele fala em alguns momentos faz sentido, ou seja, motivado pela fé, destino...
Acho que LOST mostra um pouco disso... cada um leva a vida de uma forma diferente e pensa de forma diferente... por isso as atitudes e os acontecimentos da ilha refletem diferente em cada um....

... []'s[/quote]

Concordo que a ilha tem poderes e vontade própria, eu particulamente acredito em algo sobrenatural. Acho ainda que Locke tem conhecimentos sobre a ilha antes do acidente. Talvez sua paralisia tenha sido causada em uma excursão na própria ilha.

Sobre a energia que possivelmente curou os personagens, faz a gente pensar no lado negativo: uma energia tão forte não faria mal aqueles que estão sadios?


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu tambem achei isso, mas eu acho que é muito improvavel que o Locke volte a ficar paraplegico, seria horrivel!!!

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lu Shephard escreveu:
Eu tambem achei isso, mas eu acho que é muito improvavel que o Locke volte a ficar paraplegico, seria horrivel!!!


Isso ia motivar ele a ir em busca de respostas, quer dizer, porque assim que ele caiu na ilha ele voltou a andar? Talvez até fosse interessante que isso acontecesse, agora, não por muito tempo porque se não o Locke ia acabar perdendo a graça...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Lu Shephard escreveu:
Eu tambem achei isso, mas eu acho que é muito improvavel que o Locke volte a ficar paraplegico, seria horrivel!!!


Isso ia motivar ele a ir em busca de respostas, quer dizer, porque assim que ele caiu na ilha ele voltou a andar? Talvez até fosse interessante que isso acontecesse, agora, não por muito tempo porque se não o Locke ia acabar perdendo a graça...


Bem ou mal já aconteceu, no episódio q o Boone morreu como foi falado acima, ele n perdeu completamente, mas ele se deu conta de muita coisa, parou pra pensar no que ganhou caindo na ilha, sei lá, acho q n acontece mais não, acho q a cura foi total, se veio da ilha ou não é outra estória...


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parou pra pensar no que aconteceu, mais isso não deu em nada, até hoje a gente não sabe com certeza aquilo que fez o Locke voltar a andar... Mais anyway, é realmente muito improvável que o Locke pare de andar mesmo, na verdade, não faz muito tempo que ele abandonou as muletas não é?

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Tmbém não acreditO k ele não volte a andar...na verdade não ia gOstar nada... Doubt
Tem k haver uma explicação "lógica" para akilo k lhe aconteceu, pOndo-lhe numa cadeirinha de rodas e " tdos nos sabemus disso"!! Laughing


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Claro, pois a sabedoria do Locke nos incentivou a pensar: "Everything happens for a reason!"

Então, talvez saberemos as causas misteriosas da cura, ou talvez não na série, ficará um mistério bem guardado para sempre...

Eu espero saber, porque a causa da cura de Locke, Rose e Jin (talvez) é simplesmente um grande mistério, que temos de pesquisar ou ir além. Esperar, esperar, ter paciência...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke paraplégico [teoria]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida