Onde deve ser o encontro? |
NYCC/Barra Shopping |
|
33% |
[ 9 ] |
Rio Sul |
|
48% |
[ 13 ] |
Shopping Tijuca |
|
14% |
[ 4 ] |
Nova América |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Dia 2 pra mim só dá se for no NYCC.
Vou assistir Cats. *____*
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pois é galera.. como a Ju falou, nem vai dar pra mim... Tô tendo aula aos sabados o dia inteiro... Por isso nem rola... Só o Domingo me interessa.. rsrsrs
Abração a todos e bjos nas menias!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Por mim, semana que vem vai ser a melhor opção, tanto sábado quanto domingo.
Adiaremos então?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hiper escreveu: |
Por mim, semana que vem vai ser a melhor opção, tanto sábado quanto domingo.
Adiaremos então? |
Já te disse que domingo que vem não posso, show de um amigo meu no Circo Voador à tarde.
:/
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Foi mal, galera.. to sumidaaaaaço... =P
pô, se o encontro for no dia 2 tvz eu vah sim...
só q eu ainda ñ sei qual shopping vai ser melhor aqui pra eu ir,...
huum... Votarei no Barra Shopping..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, para alegria da nação carioca o encontro será dia 02/09 então.
A questão local ainda está em aberto.
Vamos deixar a enquete até terça.
se alguém discordar, grita.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maya!
Depois atualiza a data na primeira pagina!!!
|
|
|
|
pauloratz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Cats no sábado 17h. è incrível como as pessaos só marcam as coisas nos dias q eu ñ posso!! depois eu ñ tenho motivo para ficar estressado!! rsrsrsrs... A Maya não pode no domingo, só por isso ñ vai ser no domingo! Acho que o pessoal novo deveria ser valorizado Também, right people??? Deixa pra lá, se eu for ótimo, se ñ terão outros, eu espero!!!
Só acho q foi avisado muito em cima q ñ terá esse sábado!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pauloratz, Não foi avisado muito em cima não. Seria muito em cima se amanhã as 2 da tarde fosse avisado.
De qualquer jeito, não é po r um ou por outro q vai ser remarcado. mas sim pe mais da metade das pessoas q sabemos q sempre vão nos encontros não poderia ir.
Se estava marcado para um sábado nada obvio de marcar para o proximo sábado.
De qualquer jeito, como sempre tem encontro, deixe um memorando com seu horário disponivel para marcarmos o 8° encontro quando você puder, ok?
|
|
|
|
Maya
|
|
Editei a data do 1º post.
kennewick, não é melhor a enquete ficar até sábado? Porque muita gente entra só no fim de semana.
Aí domingo já está com o local confirmado.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Boa ideia Maya.
Depois vou atualizar o Post inicial com a lista de presença.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótimo então, dia 2, aí saio do simulado e vou direto! (raios de curso!)
Sem mais adiamentos, ok?!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Dia 2/09 está bem para mim. Bem, um excelente final-de-semana para todos e até o encontro...
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Dia 02 estará ótimo para nós, pois complementando a informação fornecida pela Maya no dia seguinte haverá:
J'S Fest
Evento voltado para J-Music, com apresentação das bandas:
- ANN-Elise
- +Mar:Bellia+
- Akai Tsuki
- Ob'SEX'i[on]
- BaKuHaTsU!!
- Pathétique Poupée
Local: Circo Voador: Rua dos Arcos, S/N - Lapa
Horário: 12:00 às 21:00
Preço: R$16,00 MAS, tem uma lista de descontos, para pagar R$8,00 no site:
http://aevolution.animeforces.com/
Estão convidadíssimos!
Beijocas,
Ale e Shirlei
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Então pra constar:
os confirmados:
Kennewick
Sra. Kennewick
*ju*
Maya
Hiper
Ale + Shirlei
Fabiano
Bhanle