Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
LPDelmanto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Episódio simplesmente fantástico... o melhor da segunda temporada.

Arrow Desmond obviamente merece destaque especial. E aquele livro que ele ficava de ler...... que coisa...
Arrow Um "botão" de auto-destruição na Cisne!
Arrow Michael e Walt deixarão a ilha?? Será que voltarão para a próxima temporada ou sumirão por um tempo??
Arrow Um Colosso de Rodes em plena ilha? Com apenas 4 dedos... deve ser de algum personagem dos Simpsons... Laughing
Arrow Uma rocha com um buraco no meio... seria um sinal de localização para quem estivesse longe da ilha?
Arrow Locke morreu? Mr. Eko morreu? Desmond morreu? Se não morreram ficaram completamente bitolados... afinal, o Charlie sai meio que a tempo e se mostrou todo lesado no final...
Arrow Ligação de Libby com Desmond... Shock
Arrow Seria o "Sr. Widmore" o verdadeiro Alvar Hanso?
Arrow Uma estação de monitoramento da ilha em algum pólo gelado?
Arrow Aquele telefone no final foi de arrepiar... fiquei só imaginando que atenderia o telefone!

Em suma, um episódio que realmente é um divisor de águas entre essa e a nova temporada. E agora que somos orfãos de LOST, nos resta esperar pela boa vontade do AXN!!


_________________
Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?

Ai, ai... Orfão de LOST...

Voltar ao Topo
LPDelmanto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Paulo Coelho escreveu:
Sobre a cara do Charlie no fim do epi, acho que eles (Locke, Charlie e Eko) conversaram logo após o acidente, Very Happy Very Happy certificaram-se de que tudo estava bem e o Charlie foi pra praia, sabendo que os outros dois iriam pra lá. Por isso a falta de surpresa (Ainda não chegaram? Ah, legal, devem ter parado no meio do caminho pra conversar!). Bom, pelo menos eu acho Smile


Pegando carona no seu comentário, confesso que pensei algo semelhante. Depois de acontecimentos tão tensos e marcantes somente algo do tipo poderia justificar a passividade de charlie ao chegar na praia. Logo podemos supor que os três mosqueteiros não morreram. Espero!!! Very Happy

Wink Quanto ao ato do Michael, antes de me crucificarem, digo que nada justifica tirar a vida de alguém, sempre temos que tentar alternativas, agora vejamos .
Arrow Primeiro; isto é uma visão minha que sou esposa, filha, irmã, amiga, mas não mãe.
Arrow Segundo; estou em uma situação confortável, sem pressões ou risco de vida para mim ou para quem amo.
Arrow Terceiro; não tenho certeza absoluta se as minhas convicções seriam as mesmas em condições adversas e se não encontrasse alternativas.
Então sejamos honestos, falar que não trairíamos nossos amigos para salvar um filho, aqui, teclando em frente de um computador, é cômodo, mas em uma situação real, vamos admitir, que é no mínimo diferente.
Question Não temos certeza que faríamos o que dizemos que faríamos….. Temos ???

Tem um filme chamado Ato de Coragem em que o personagem principal estava convicto de tirar a própria vida para doar o seu coração ao filho doente. Um ato considerado nobre porque ele tiraria a sua vida e não a de outro, porém para mim é tão radical quanto. Shock

Portanto posso até questionar os atos do Michael, mas é certo que posso condená-lo??? Acho que os losties não o farão…. Smile

Very Happy Fell, quando você afirmou que Henry=Ele, confesso que duvidei, e agora vejo os fatos nos levando a esta conclusão. Agora você e alguns colegas do fórum afirmam que Henry=Rendisky, então a lógica me levaria a concordar, porém mais uma vez questiono sua afirmação (algo me diz que vou errar de novo, mas…. ). Laughing Laughing
1-Por que forjar a morte ? Por que simplesmente não abandonar o Kelvin no abrigo ?

2-Se o objetivo do Henry ao se arriscar com os losties era que o Locke parasse de apertar o botão, por que não resolveu logo este problema quando estava no abrigo e parou de apertar o botão?

3-Não é estranho alguém que nem fazia parte do grupo original dos outros, ou seja, é um agregado ao grupo, torna-se um líder tão poderoso?


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
so uma pergunta para as especulaçoes do grupo dos outros..
dharma recebe comida por paraquedas...e os outros??


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CHE GUEVARA, os sobreviventes recebem comida por paraquedas e os outros só vamos saber mesmo na próxima temporada,porque nós nem sabemos quem eles são!!

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Íria
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
Bom, na minha opinião, deixar de apertar o botão não era o objetivo principal pro "henry" e sim o fato da chave ser girada. Pelo que eu havia entendido, não apertar o botão poderia ser catastrófico, mas girar a chave nem tanto...
Puzt até eu me confundi agora...


Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Falando na revista....
Olhem na pagina 10. Ha diversas ligacoes entre os personagens.... mas algumas ligacoes eu não consegui identificar, como por exemplo, Hurley com o Jin (ligados por um local ou situacao); ou Locke com sawyer (especulacao/provavel); dentro outras mais....

Especula-se que o pai do Locke seja o vigarista responsável pela morte dos pais do Sawyer.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Quanto à essa polêmica sobre Henry=Radzinski, é fácil de imaginar uma situação em que isso poderia ser verdade:

1. Radzinski faz parte da Dharma, vai prá recrutado/aderindo ao projeto, como o próprio Kelvin afirmou ao Desmond que o fez (depois de sair do exército americano);

2. Radzinski, com a ajuda de Kelvin que fica na escotilha para apertar o botão, começa a explorar a ilha (e vai construindo o mapa da porta) e acaba percebendo que as coisas não são bem como ele acreditava que seriam ao aderir ao Projeto Dharma. Fica irritado com isso e imagina uma maneira de se safar (assim como o próprio Kelvin fez com o Desmond e o Desmond com os Losties);

3.Um belo dia ele "arma" uma cilada pro Kelvin pensar que ele se matou e abandona a escotilha, pensando talvez em sair da ilha ou com outro objetivo;

4. Isso pode ter ocorrido após ele se encontrar com outras pessoas que Também poderiam estar na ilha por terem aderido à Dharma, trabalhando, fazendo experimentos ou mesmo sendo cobaias nas outras estações; ou ainda terem sido vítimas de outros "acidentes" que as colocou na mesma situação dos Losties;

5. Radzinski, então, junta-se a elas e o grupo dos "outros", revoltados e contrários à Dharma, é formado;

6. Quanto ao cadáver que o Kelvin encontra e acredita ser do Radzinski, poderia ser de uma outra pessoa encontrada já morta ou mesmo assassinada e colocada alí prá enganar o Kelvin;

7. vimos que esse grupo dos Outros têm algum conhecimento (mas não completo) do que ocorre na ilha; também já vimos que eles se intitulam "os mocinhos", acreditando que um outro grupo (Dharma) seria, então, o dos bandidos;

8. Prá esse grupo ser tão revoltado e acreditar piamente estar defendendo uma causa nobre e justa, eles devem ter sido vitimas de algo bem grande;

9. Eles podem ter o objetivo de atrapalhar/impedir a continuidade do Projeto da Dharma, e terem formado um grupo de resistência;

10. Podem ter tido a intenção de sair da ilha mas nunca terem conseguido (e aí, claramente podem ter enganado o Michael, dando a ele uma direção que não o levaria a lugar nenhum);

11. Podem ainda ter conseguido (alguns deles) sair efetivamente da ilha, continuando a luta e a resistência à Dharma de fora da ilha, mas tendo esse grupo permanecido - ou pq não conseguiram sair ou pq acham que ainda tem um papel na ilha - para continuar a resistência e a luta contra o que a Dharma faz e representa;

12. Porquê deixar, então, alguém sempre incumbido de apertar o botão da escotilha ? Ou porque isso é realmente importante e alguém tem que fazê-lo; ou proque eles não tem certeza dos resultados se o botão deixar de ser apertado, então, na dúvida, quem sai deixa sempre alguém lá prá continuar a tarefa; ou porque parte da ilha ainda está sob o controle da Dharma (a parte prá qual eles dizem que não podem ir) e eles não conseguem ou não querem cooptar aqueles que lá estão (por isso raptam os que consideram "bons" prá serem "salvos" da Dharma ou prá se juntarem á sua causa);

Claro que tudo isso são apenas suposições, mas corroboram a hipótese de que Henry=Radzinski ; mostram que isso não seria assim tão sem sentido!!!

Wink Exclamation Wink Exclamation Wink Exclamation


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Depois de uma semana sem web (justo no grand finale!), estou novamente.
Passei uma tarde inteira lendo o que a galera postou nas 17 pgs. até aqui.

Pouco sobrou a acrescentar, mas uma coisa que ainda não foi comentada me intrigou: ao avistar o que sobrou da estátua, Sayid diz que não sabe o que é mais inquietante, a estátua estar destruida ou possuir apenas 4 dedos. Não entendi direito. O que tem de tão inquietante nisso? Diversos monumentos mundo afora estão parcialmente destruidos, pela ação dos homens ou do tempo. E uma estátua, sendo obra de arte, não precisa ser anatomicamente correta.

A não ser, claro, que ele se referisse a alguma civilização não-terrestre (desmentido) ou pré-humana. O que acham?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Várias podem ser as explicações para esse pé. Mas algumas coisas precisam ser observadas , entre elas o fato de que o pé parece ser de um material claro, provavelmente mármore sou granito, o que a ilha parece não ter, que é vulcânica. Então, primeira observação é que esse pé foi feito fora da ilha e transportado para lá.

Outra coisa a ser observada é que o pé parece estar apoiado sobre uma plataforma que se estende em direção ao que deveria ou poderia ter sido o local de apoio do pé direito. que essa plataforma parece quebrada...

Mas olhando bem, prá perceber que ess a plataforma está sobre um monte de pedras num canto de uma praia e não parece haver nenhum tipo de terreno ou outras pedras alí que poderia sustentar a parte quebrada onde ficaria o pé direito.

Isso, prá mim, reforça a tese de que se existiu uma estátua inteira da qual esse pé é um remanescente, então ela não deve ter sido construída ou ter permanecido alí, naquele local em que ficou o pé esquerdo.

Talvez o resto da estátua esteja em alguma outra parte da ilha ou mesmo debaixo d'água, mas que ali não deveria ser o local original dela, isso acho que não....

Se foi transportada de fora da ilha para aquele lugar, então quem transportou deveria ter uma infra-estrutura legal, prá dar conta daquilo, daquele tamanho, naquele peso.

Talvez tenha sido a própria Dharma que queria colocar algum símbolo ou herói na ilha e começou o transporte por partes, prá depois montar a estátua inteira. Daí, algum problema, talvez o incidente a que eles sempre se referem, interrompeu o transporte e a montagem do restante da estátua...

Povo antigo de 4 dedos ? Acho meio difícil !! Se bem que uma coisa faz sentido - um povo que tivesse 4 dedos em cada pé e mão, muito provavelmente utilizaria um sistema de contagem não decimal mas de base oito. O que isso tem a ver ? Não sei, mas o símbolo da Dharma tem oito lados...

Os bad numbers nãotem, necessariamente, uma relação explícita com o 8 (pelo menos não todos eles).. Então, sei lá.... Talvez não tenha nada a ver...
Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chronos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Várias podem ser as explicações para esse pé. Mas algumas coisas precisam ser observadas , entre elas o fato de que o pé parece ser de um material claro, provavelmente mármore sou granito, o que a ilha parece não ter, que é vulcânica. Então, primeira observação é que esse pé foi feito fora da ilha e transportado para lá.



Acho que o pé combina direitinho com esta mão....



Voltar ao Topo
Chronos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:

1. Radzinski faz parte da Dharma, vai prá recrutado/aderindo ao projeto, como o próprio Kelvin afirmou ao Desmond que o fez (depois de sair do exército americano);

2. Radzinski, com a ajuda de Kelvin que fica na escotilha para apertar o botão, começa a explorar a ilha (e vai construindo o mapa da porta) e acaba percebendo que as coisas não são bem como ele acreditava que seriam ao aderir ao Projeto Dharma. Fica irritado com isso e imagina uma maneira de se safar (assim como o próprio Kelvin fez com o Desmond e o Desmond com os Losties);

3.Um belo dia ele "arma" uma cilada pro Kelvin pensar que ele se matou e abandona a escotilha, pensando talvez em sair da ilha ou com outro objetivo;

4. Isso pode ter ocorrido após ele se encontrar com outras pessoas que Também poderiam estar na ilha por terem aderido à Dharma, trabalhando, fazendo experimentos ou mesmo sendo cobaias nas outras estações; ou ainda terem sido vítimas de outros "acidentes" que as colocou na mesma situação dos Losties;

5. Radzinski, então, junta-se a elas e o grupo dos "outros", revoltados e contrários à Dharma, é formado;

Claro que tudo isso são apenas suposições, mas corroboram a hipótese de que Henry=Radzinski ; mostram que isso não seria assim tão sem sentido!!!

Wink Exclamation Wink Exclamation Wink Exclamation


Ainda não tinha ficado convencida desta história de Henry=Ranzinski, mas depois desta sua teoria começo a achar uma hipótese bem possível.
Parabéns, syllost Applause Applause Applause

Edgar Stein Jr. escreveu:
Depois de uma semana sem web (justo no grand finale!), estou novamente.


Logo vi que tinha um bom motivo para não ter se pronunciado até agora, colega Edgar

Pensei que o motivo tinha alguma relação com a a escotilha ter indo pelos ares... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rotlung
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando passa a reprise?Desse episodio?

Voltar ao Topo
rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Várias podem ser as explicações para esse pé. Mas algumas coisas precisam ser observadas , entre elas o fato de que o pé parece ser de um material claro, provavelmente mármore sou granito, o que a ilha parece não ter, que é vulcânica. Então, primeira observação é que esse pé foi feito fora da ilha e transportado para lá.


kramba, você é geóloga?? Shock
Se isto for caracterizado como um erro, nem vou considerar isso hahahah

mas como tem q ter tdo certinho, no Lost, acho plausível esta dúvida.

Arrow Sobre o Locke. Ainda acho q ele não é tão tosco assim. Ele fez o que tdo mundo estava louco pra fazer. Mais ainda: fez apenas depois de descobrir que eles podiam estar apenas sob um teste. Keria ver alguém q continuasse a apertar um botão sabendo q o próprio cara q mandou você apertar, aparece dizendo a outros q é um teste e q você acha q está salvando o mundo.

Arrow Queria saber muito sobre as origens da ilha. Como descobriram ela? Antes deste sistema como era o magnetismo liberado?

Arrow Não lembro se eu já coloquei. Mas na minha opinião o apertar do botão tem sim sua parte psicológica. Ora, se fosse tão importante assim apertar o botão, os caras simplesmente programavam o computador e não fikavam mandando um bando de naufrágos, prestes a enlouquecer numa missão tão importante.

Arrow Se o não apertar do botão derrubou o 815 não foi por razões eletromagnéticas. Lembrando q o vôo esta a 6 horas sem comunicação, a uma média de 800 km/h, isto dá um raio de 4800 km e uma área de mais ou menos 72 milhões de km².... sei q este negócio de psicológico ou energia "interna" dos passageiros parece ser balela. Mas se neste raio tdo fosse afetado, a ilha seria praticamente um imã universal.

Arrow Lembrei agora: alguém aqui passou a odiar o Eko depois q ele viu o vídeo da Pérola? ele agora parece um personagem imbecil, e ele era uma fortaleza.

leoff, valeu por tirar a dúvida do pássaro do Hurley... acho q viajei msmo. Mas o Dave é alucinação msmo, na minha opinião.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
LPDelmanto escreveu:
Episódio simplesmente fantástico... o melhor da segunda temporada.

Arrow Desmond obviamente merece destaque especial. E aquele livro que ele ficava de ler...... que coisa...
Arrow Um "botão" de auto-destruição na Cisne!
Arrow Michael e Walt deixarão a ilha?? Será que voltarão para a próxima temporada ou sumirão por um tempo??
Arrow Um Colosso de Rodes em plena ilha? Com apenas 4 dedos... deve ser de algum personagem dos Simpsons... Laughing
Arrow Uma rocha com um buraco no meio... seria um sinal de localização para quem estivesse longe da ilha?
Arrow Locke morreu? Mr. Eko morreu? Desmond morreu? Se não morreram ficaram completamente bitolados... afinal, o Charlie sai meio que a tempo e se mostrou todo lesado no final...
Arrow Ligação de Libby com Desmond... Shock
Arrow Seria o "Sr. Widmore" o verdadeiro Alvar Hanso?
Arrow Uma estação de monitoramento da ilha em algum pólo gelado?
Arrow Aquele telefone no final foi de arrepiar... fiquei só imaginando que atenderia o telefone!

Em suma, um episódio que realmente é um divisor de águas entre essa e a nova temporada. E agora que somos orfãos de LOST, nos resta esperar pela boa vontade do AXN!!


LPDelmanto escreveu:

Arrow Michael e Walt deixarão a ilha?? Será que voltarão para a próxima temporada ou sumirão por um tempo??


Passou pela minha cabeçinha que o Sayid, a Sun e o Jin podem encontrar os dois...mas sei lá...não sou muito boa para detectar as coisas de Lost. Embarassed

LPDelmanto escreveu:

Arrow Uma rocha com um buraco no meio... seria um sinal de localização para quem estivesse longe da ilha???


Que tal os portugueses que aparentemente estão monitorando o local para a amada do Desmond? Confused

LPDelmanto escreveu:

Arrow Locke morreu? Mr. Eko morreu? Desmond morreu? Se não morreram ficaram completamente bitolados... afinal, o Charlie sai meio que a tempo e se mostrou todo lesado no final...


Sinceramente...não acredito que eles morreram. Afinal o Desmond falou para o Locke antes de ir girar a tal chave que ele ia salvar a vida do Locke do mesmo jeito que o Locke fez com a dele no dia em que estava se lamentando sobre a entrada da escotilha (dia em que Boone caiu do avião).
Além disso creio que aquele botão que ele usou a chave para girar
é uma espécie de "única solução" se, por acaso, o botão deixasse de ser apertado.
E ele (Desmond) não leu o livro...ele disse que ia ler o livro antes de morrer.
Enfim, não acho que eles simplesmente morreriam assim...é muita gente morrendo de uma vez só. Laughing
Quanto ao Charlie todo lesado...acho que foi mais por causa da explosão da dinamite do que qualquer outra coisa.

LPDelmanto escreveu:

Arrow Uma estação de monitoramento da ilha em algum pólo gelado?
...


Acho que esse é o maior mistério (será que pode-se definir qual mistério é o maior Smile) para a terceira temporada.
Mas acho que como a amada do Desmond encontrou ele no EUA e o Desmond ao perguntar como ela o encontrou ouviu a seguinte resposta: "Com dinheiro e determinação eu encontro tudo" (foi mais ou menos isso que ela disse). Sendo assim, acho q ela está procurando ele (já que ele está muito tempo perdido na ilha e a tal corrida ao redor do mundo que ele estava fazendo com certeza não duraria tanto tempo) e por isso contratou os tugas (são portugueses,?) para fazer o trabalho.
Sei lá, é o que eu acho...meus conhecimentos são restritos...raramente acerto algo em Lost Laughing e vou sofrer muito esperando até a próxima temporada...óh céus. Sortudos são os que assistem pela ABC (prometi p/ mim mesma não entrar nesse tópico Laughing, senão perde a graça).

LPDelmanto escreveu:

Arrow Aquele telefone no final foi de arrepiar... fiquei só imaginando que atenderia o telefone!


Pois é, eu Também...pirei quando vi que era amada do Desmond (me esqueci o nome dela...acho q é Jennifer).

LPDelmanto escreveu:

Arrow Seria o "Sr. Widmore" o verdadeiro Alvar Hanso?


Hummm...pode ser...nem pensei nisso.

LPDelmanto escreveu:

Arrow Um Colosso de Rodes em plena ilha? Com apenas 4 dedos... deve ser de algum personagem dos Simpsons... Laughing

Laughing Outro mistério...não tem como não amar essa série...uma coisa nova atrás da outra.
P/ mim que não sou viciada em nenhuma série (agora sou em Lost Smile)...Lost é a primeira que eu acompanho desde o primeiro episódio.
Ai ai...chega terceira temporada...chega.

Outra coisa que me surpreendeu foi o "Henry Gale" sendo o manda-chuva dos "Outros". Eu realmente achava que ele era apenas mais um "outro".
Mas o plano dele deu certinho...deixou o Locke atordoado e desacreditado. Coitadinho do Locke.

É meu primeiro post...espero não ter feito besteira.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaGini RiddLe
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: PeRdidA



Grupos: Nenhum


Sou nova aqui..
e eu adoro lost..

espero que com a ajuda do forum
eu entenda algumas questões
que pra mim não ficaram exclarecidas!!

eu já to lendo tudo do forum...
os tópios antigos..
e to loka pra fazer novos amigos
iguais a mim.. viciado em lost

:*



_________________


.nAdA.impOrtAnte.AcOnteceU.hOje.



Voltar ao Topo
NaGini RiddLe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2622444538350824513
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo Página 16 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida