Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista: Michael Emerson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN/ABC] Entrevista: Michael Emerson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 22:19  |  Assunto: [AXN/ABC] Entrevista: Michael Emerson Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entrevista: Michael Emerson
Henry Gale nos assusta no tapete vermelho.

Entre os diversos personagens conflituosos de LOST, não existe nenhum tão complexo quanto Henry Gale.

Esse misterioso estranho entrou na vida dos sobreviventes no ano passado como um enigma, aparentemente surgindo do nada com estórias o suficiente para levar o elenco daqui até o Kansas. Sua identidade como um dos Outros foi logo descoberta por Sayid, Locke, e o resto, mas não antes do ator Michael Emerson dar aos outros personagens, ainda mais para a audiência, dúvidas o suficiente para manter seu julgamento em questão.

Emerson é um ator de teatro que recentemente interpretou diversos papéis tanto na telinha quanto na telona. Além de seu bico em LOST, apareceu no filme Unfaithful, de Adrian Lyne, em um papel secundário em The Practice, e no primeiro Jogos Mortais como um dos agentes da imaginação perturbada de Jigsaw.

IGN falou com Michael Emerson na festa de lançamento do DVD da 2a temporada de LOST, onde ele exprimiu opiniões tanto sobre seu personagem quanto a forma com que ele interpreta esses distintos e frequentemente assustadores personagens.

Arrow Você acha que Henry Gale terá a chance de ser redimido nessa temporada?
Ah, sim. Está perguntando se ele irá ganhar pontos de simpatia com o público? Sim, acho que ganhará, sim.

Arrow Como assim?
Acho que isso acontecerá não pela mudança do personagem, mas pela nossa percepção das virtudes dele ou por novas circunstâncias. Acho que quanto mais vermos quais os problemas com que ele lida diariamente, qual seu objetivo, mais gostaremos dele. Mas não estou dizendo que gostaremos dele muito.

Arrow Parece que todos na série são culpados de alguma coisa. Acha que Gale é culpado pelo que?
Não sei. Vaidade? Arrogância? Excesso de educação? Não sei o que poderia ser. (risos)

Arrow Antes desse papel você ficou conhecido por ter trabalhado em Jogos Mortais. O que te leva a fazer esses papéis assustadores?
Um pergunta melhor seria o que há nesses personagens que chama a atenção do público, ou uma pergunta melhor ainda seria porque do público os vê como assustadores? Digamos que eu vá até o estúdio um dia e interprete de forma neutra, não faço julgamento algum sobre o personagem, ou o material ou nada. E depois quando vai ao ar e está todo editado e tem música e tudo mais, as pessoas dirão "meu deus, isso é assustador!" Mas não sei qual o elemento que torna a cena assustadora. Não sei se é algo em mim. Não sei se está no ato de interpretar ou no de perceber isso. É um assunto interessante, todavia.

Arrow Agora que o público sabem quem você é, quanto você sabia quando começou a trabalhar inicialmente e quanto você ajustou sua performance para transparecer a ambiguidade do papel?
Não fazia idéia de quem ele era ou de onde eles levariam a estória, nem fizemos reuniões sobre iso, ou algo do tipo. Foi só aparecer no set e dizer as palavras, e eu meio que estava fazendo tudo corretamente, mas acho que talvez estavam tentando evoluir a ideia do personagem naquela hora também. Então assistiram como eu resolvi pequenos problemas e pensaram "ah, isso é legal" Então talvez todos nos acustumamos com o papel um pouco ou encontramos uma direção para ele, não sei, meio que acidentalmente. Mas não, não houve muita discussão sobre a estória do arco ou algo do tipo. É bastante interessante isso.

Arrow Essa ausência de direções tornou a criação do personagem mais fácil ou mais difícil?
Eu fiquei meio que aliviado. Meio que me deixa brincar com a coisa. Posso ir lá e atuar instintivamente, um pouco, o que é algo perigoso, provavelmente. Não queria exagerar na parte dos instintos. Mas tem ido tudo bem até agora, o que não é dizer que todas as partes deram completamente certo, porque as vezes até a menor das partes são como empurrar uma pedra colina acima: não faz sentido. Mas sempre senti algo de correto ao fazer isso, e isso é bom.

Arrow O quão familiar você era com LOST antes de se unir ao elenco?
Passava todas as quartas em nossa casa porque minha mulher é viciada em LOST, mas eu assistia a todos. Eu ficava fazendo serviços de casa enquanto o episódio passava na sala, então eu ficava bem impressionado com as poucas cenas que via, mas assim que terminava o serviço, sempre sentava e assistia com calma.

Arrow Quem você diria que é seu personagem predileto?
Sei que minha mulher gosta do Locke, mas também gosta do Sayid. Não sei, tem muitos personagens de quem se pode gostar que fica difícil escolher. Mas qualquer um tem que amar o Locke, ele é um cara vivido e você se simpatiza com ele. Você se sente como se estivesse em boas mãos.

Fonte: IGN | Tradução: ogro


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente,o cara é f***.1º pelo papel dele em Jogos Mortais e 2º pelo papel do Henry Gale...ahhh,e a mulher dele gosta muito do Locke,em?!?!Sera que o Terry O'Quinn deu uns pega nela,em,em??!! Very Happy

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Otimo actor.. Wink Wink Wink

cal era a personagem dele em jogos mortais??? Shock

não tou lembrada da cara dle não Confused


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
skater escreveu:
Otimo actor.. Wink Wink Wink

cal era a personagem dele em jogos mortais??? Shock

não tou lembrada da cara dle não Confused


Ele era o enfermeiro.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O nome dele no filme Saw era Zep Hindle, e ele fazia um enfermeiro que trabalhava no mesmo hospital que um dos protagonistas do filme.

Por favor, sem spoilers sobre o filme, ok? Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
humm lembrei sim...nossa não tava lmbrada..é ele sim!!!

brigadaa Very Happy


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oq eu mais gosto do emerson é q eleé um Ator, com A maiúsculo mesmo.

É o tipo do cara que tem propriedade para falar sobre atuação.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O cara é um excelente ator mesmo. O elenco de Lost todo só tem ator bom. Gostei da entrevista. Ultimamente vocês têm colocado muitas reportagens boas.
Espero que Michael Emerson continue em Lost até o final.
E ele ainda faz o serviço de casa Very Happy


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rosanapf escreveu:
Gostei da entrevista. Ultimamente vocês têm colocado muitas reportagens boas.

Na verdade dependemos da imprensa americana fazer né. Enquanto nós não conquistamos nosso crachá de imprensa e acesso livre ao set, esperamos os outros lançarem Razz

Lançando, traduzimos as mais interessantes e realmente nesses ultimos dias tivemos muitas.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é. Tão pipocando muitas entrevistas ultimamente. Essa aí muito boa! O Michael parece ser bem inteligente, mesmo.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista: Michael Emerson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida