Autor |
Mensagem |
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
O Começo do fim
Hoje recebi o email da Rachel Blake
Citação: |
rachel@rachelblake.com
10:49(2 horas atrás)
THE TIME HAS ARRIVED.
IF YOU HAVEN'T BEEN TO WWW.APOLLOCANDY.COM...
GO THERE NOW.
FIND THE APOLLO BARS.
THEN HEAD TO WWW.WHEREISALVAR.COM
LET'S SHOW THE HANSO FOUNDATION WHAT THEY'RE REALLY UP AGAINST.
YOU'VE WAITED A LONG TIME FOR IT...
AND, I PROMISE YOU. THE TRUTH IS COMING.
- RACHEL
|
Como eu havia dito, nesses próximos dias os moradores do US e do UK terão a missão de encontrar as tais barras da Apollo. O interessante é que as pessoas que acharem devem entrar no site www.whereisalvar.com e mostrar que encontrou a tal barra.
Até o momento 1% das barras foram achadas. Sinto que estamos perto de realmente saber onde está Alvar Hanso e descobrir a razão de seu desaparecimento, porque de uma coisa eu tenho certeza. Ele não está morto!
Finalmente estamos chegando perto de ter algumas dúvidas respondidas e poder entender o universo Lost. Que de longe, leva os fãs da série à angústia e a ansiosidade de ter respostas e participar da série. Quem nunca sonhou em fazer parte e ter o poder de interferir na série?
Só nos resta esperar os gringos completarem a tarefa. O jogo Lost Experience atingiu um novo passo nunca visto antes. Mais do que nunca, os fãs da série estão interagindo com um papel decisivo para o pré-conhecimento da série em si. E essa interação se aprofunda ainda mais quando somos levados, mesmo que por instantes, que tais personagens fictícios existem.
Não é preciso ser fanático por Lost para se deixar levar e ativar a imaginação e presenciar tais maravilhas que Lost tem nos ensinado. Em minha concepção o maior mistério de série é se estaremos preparados para o fim de Lost?
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
Editado pela última vez por ecs em Quinta Agosto 24, 2006 19:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
como q vai funcionar esse esquema das barras de chocolate?
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Não temos muitas informações até agora.
No site foi indicado alguns locais em que eles seriam distribuídos. Atrás da barra tem um código. Esse código deve ser executado no
whereisalvarhanso junto com uma prova(foto) que você tem o chocolate.
67 (2% das) barras foram encotradas até agora em seis países: Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Suécia. A provável distribuidora das barras é a
Forbidden Planet. Basta você chegar até o ponto de distribuição e dizer o código: "Alvar Hanso" e você ganha a barra.
Rachel deverá entrar em contato em breve.
_________________ ***
Find Yourself...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
ecs
|
|
5% foram encontradas até agora (111 barras normais e 04 gold)
Países:Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Polônia, Suécia, Holanda e Brasil(!)
_________________ ***
Find Yourself...
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
onde q acharam no Brasil?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
qwertyuiopaçzm, tem a MESMA pergunta em comentários. Por favor, continue lá.
Pessoal, isso aqui é lugar para notícias. Sejam mais coerentes aonde postam o que quer que seja. Comentários em... comentários
|
|
|
|
ecs
|
|
25/08 - 23:28
7% foram encontradas até agora (163 barras normais e 05 gold)
Países:Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Polônia, Suécia, Holanda, Brasil(!), Turquia(add)
_________________ ***
Find Yourself...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Definitivamente..
isso é coisa de doido!
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Essa idéia de chocolate foi tirada daquele filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", cujo proprietário tinha idéias semelhantes com as da Hanso.
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Assim que novas notícias forem aparecendo, mande mp para mim que eu adiciono aqui.
Se quiserem comentar sobre algo do lost experience, use o tópico
Comentários
Enquanto isso,
-tópico fechado- (já que não adianta falar né? )
|
|
|
|
Pedro eloy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: www.hotmail.com
Eu só queria deixar a minha revolta pela morte estúpida da personagem Ana Lizia, ela era a mais legal, mais forte e fragil ao mesmo tempo. Sua morte foi injusta e desnecessaria. Foi a único coisa que odiei no Lost até hoje. Michael acaba de ficar no topo da minha lista negra, tirando o lugar de Jack, o bonzão.
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
E o que isso tem a ver com lost experience? Ainda mais, o que tem a ver com notícias???
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
easic escreveu: |
E o que isso tem a ver com lost experience? Ainda mais, o que tem a ver com notícias??? |
cara... esse pessoal sorteia um canal do fórum fecha o olho e posta.... é incrivel... depois tomam advertencia e ficam chorando....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: