Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3 Fatos intrigantes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3 Fatos intrigantes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Blazing Eagle
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 14:09  |  Assunto: 3 Fatos intrigantes Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
1Arrow Não sei se alguém já notou, mas no ultimo epi da 2 Temporada, na entrada da Palla Ferry pode-se ver lááááá atras umas 3 casinhas, bem construidas com telhado moderno e tudo mais, bem mais desenvolvidas q as choupaninhas dos Outros.
2 Arrow a Roussou flou que a transmissão vinha lá da Black Rock, e que ela foi la mudar a transmissão, mas quando os losties forom lá não acharam nenhum aparato de transmissão ou antena.
3 Arrow A francesa diz ter ouvido os bad numbers da transmissão MAS como nós vimos no Pilot Part2 tem aquela parada de "Iteration" após cada transmissão. então supomos que ela tenho ouvido os bad numbers:

4 8 15 16 23 42 Iteration [Numero de vez repetida]
então hipoteticamente poderia ser assm
4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7

Como a tarnsmissão vai ser transmitida denovo erpetidaemtne

4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 8 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 9 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 7 0 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 1 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 2 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 3

Nessa Confusão toda . Como ele sguiu destinguir os bad numbers da iteração Question Question


Voltar ao Topo
Blazing Eagle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
pois a voz q fez a gravação era diferente da voz da iteração...assim como na gravação dela ..tinha a voz dela ..aí entrava um voz mais mecanica falando a iteração

quanto a primeira :
tem certeza q isso é uma cena do episódio?..pois rolam por ai uma fotos PROMOCIONAIS q é tirada de um angulo q dá pra ver umas casas ao fundo..mas q provavelmente são de pessoas q vivem ali perto da locação da gravação


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Eu não me lembro de ter visto nada, se você puder por uma screen aí, ajuda... Mais se realmente há, como o Polar Bear falou, devem ser coisas que não fazem parte da série.

Arrow A Rousseau falou que a torre ficava em um lugar próximo ao Black Rock e não no navio.

Arrow "Iteration"? Que isso? No Piloto (2), eles pegam a transmissão da francesa não é? Os bad numbers não apareceram nesse episódio, apareceram?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
Arrow "Iteration"? Que isso? No Piloto (2), eles pegam a transmissão da francesa não é? Os bad numbers não apareceram nesse episódio, apareceram?
Iteration (ou Iteração, em português) quer dizer que a mesangem estava sendo reproduzida em looping, repetidamente, sistematicamente.

Exemplo: (iteration 1) OI (iteration 2) OI (iteration 3) OI ... (iteration X) OI

E era assim que a mensagem da francesa estava sendo transmitida (e foi assim que o Sayid fez as contas para estimar que a mensagem estava sendo reproduzida por 16 anos, multiplicando o número de iterações pelo tempo da mensagem).

E obviamente você não ouviu os números porque a Francesa gravou sua mensagem de ajuda por cima da mensagem que reproduzia os números (a mesma mensagem que a levou até a ilha e que foi ouvida pelo Lenny e parceiro).

Quanto às casas e telhados e tudo mais que você viu, ou tem olhos de lince para discernir tais formas ou uma criatividade absurda (ou ainda está olhando no lugar certo, e eu não). Tudo que consegui achar seus esses pontículos brancos ao fundo: Ver Imagem


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
se a imagem que voce viu foi essa

LINK
de fato as cenas não fazem parte do episódio


Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aventus escreveu:
lychnood escreveu:
Arrow "Iteration"? Que isso? No Piloto (2), eles pegam a transmissão da francesa não é? Os bad numbers não apareceram nesse episódio, apareceram?
Iteration (ou Iteração, em português) quer dizer que a mesangem estava sendo reproduzida em looping, repetidamente, sistematicamente.

Exemplo: (iteration 1) OI (iteration 2) OI (iteration 3) OI ... (iteration X) OI

E era assim que a mensagem da francesa estava sendo transmitida (e foi assim que o Sayid fez as contas para estimar que a mensagem estava sendo reproduzida por 16 anos, multiplicando o número de iterações pelo tempo da mensagem).

E obviamente você não ouviu os números porque a Francesa gravou sua mensagem de ajuda por cima da mensagem que reproduzia os números (a mesma mensagem que a levou até a ilha e que foi ouvida pelo Lenny e parceiro).

Quanto às casas e telhados e tudo mais que você viu, ou tem olhos de lince para discernir tais formas ou uma criatividade absurda (ou ainda está olhando no lugar certo, e eu não). Tudo que consegui achar seus esses pontículos brancos ao fundo: Ver Imagem


Ah sim, agora deu pra entender...
não entendi o que diabos é isso:
4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 8 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 9 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 7 0 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 1 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 2 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 3

E eu entendi que a Rousseau tinha colocado outra mensagem e tudo mais, o que tem isso?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
Ah sim, agora deu pra entender...
não entendi o que diabos é isso:
4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 8 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 9 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 7 0 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 1 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 2 4 8 15 16 23 42 Iteration 3 4 5 5 5 6 7 3

E eu entendi que a Rousseau tinha colocado outra mensagem e tudo mais, o que tem isso?
Para facilitar a visualização...

(Iteration 3455566) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 3455567) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 3455568) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 3455569) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 3455570) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 34555671) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 34555672) 4 8 15 16 23 42 (Iteration 34555673) ...

O que ele quer dizer é: e se os números sendo reproduzidos se confundissem com as iterações? (dúvida essa que eu acho desnecessária)

Quanto à Rousseau... tem nada. Você perguntou, eu respondi, ora.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
essas teorias são realmente um tanto confusas.
com relação ao do contador (iteração), acho que não procede, pois nem toda mensagem que se envie colocasse um contador... seimplesmente a do numbers podia não ter contador, também é fraca pois os mesmos numbers foram ouvidos várias vezes em tempos diferentes, o que demonstra que não era só um contador.

quanto ao Black Rock, lembre-se que vimos foi somente um lado do barco e em momento nenhum ela disse que seria dentro do mesmo...

e da imagem acho que oPolar Bear, explicou muito bem...

[]'s


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diamonds
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: Nenhum
gente de repente a imagem postada pelo polar bear é a imagem crua, ou seja sem nenhum tipo de correção por computador ... as casas sim existem mas não fazem parte da historia

Voltar ao Topo
diamonds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
diamonds escreveu:
gente de repente a imagem postada pelo polar bear é a imagem crua, ou seja sem nenhum tipo de correção por computador ... as casas sim existem mas não fazem parte da historia

Acho exatamente o contrário. Isso é montagem, pra mim as casas foram colocadas ali, com o mesmo tipo de cor, em RGB, mesmo há distâncias maiores. Assim sendo, é fake.
Onde conseguiram a imagem?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Polar Bear escreveu:
se a imagem que voce viu foi essa
LINK
de fato as cenas não fazem parte do episódio


Polar Bear, essa foto não corresponde ao material final que foi ao ar, e sim de uma imagem feita através da Promo do episódio.
No material final (o último episódio - para quem tem a versão com dois episódios do season finale) a imagem que foi ao ar está entre o minuto 22:30 e 22:39, onde aparecem outros ângulos, evitando que aquelas casas aparecessem novamente (como na promo).

PedroJungbluth2 escreveu:
diamonds escreveu:
gente de repente a imagem postada pelo polar bear é a imagem crua, ou seja sem nenhum tipo de correção por computador ... as casas sim existem mas não fazem parte da historia

Acho exatamente o contrário. Isso é montagem, pra mim as casas foram colocadas ali, com o mesmo tipo de cor, em RGB, mesmo há distâncias maiores. Assim sendo, é fake.
Onde conseguiram a imagem?


PedroJungbluth2, concordo com o diamonds essa imagem não teve nenhum tipo de edição. Lembrem-se que a ilha é na verdade o Hawaii e que lá existem casas, carros, civilização normal... Como já aconteceu em outros episódios de erros que foram ao ar. No tópico Erros e Curiosidades em LOST podemos notar que no episódio 2x07 - The other 48 days quando Ana Lucia tem seu último papo com Goodwin, um carro passa ao fundo (a foto indicando o lugar está no tópico e o carro aparece no minuto 33:32 ao 33:35).

Acho que com toda essa explicação está "solucionado" este último fato intrigante que faltava para finalizar o tópico!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu não sei não, porque recentemente os produtores afirmaram que encontraremos os outros em lcoais bem diferentes daqueles, que nem imaginamos! (Uau, deve ser um grande e chique resort então! Very Happy )

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Eu não sei não, porque recentemente os produtores afirmaram que encontraremos os outros em lcoais bem diferentes daqueles, que nem imaginamos! (Uau, deve ser um grande e chique resort então! Very Happy )


caro joaopedro1,

Gostaria de entender sua teoria... Você começa dizendo: "eu não sei não..."

O que você não sabe? Coloquei um post informando que a foto que Polar Bear se referia é uma promo. Indiquei que na versão que foi ao ar não apareceu aquelas casa (inclusive coloquei os minutos em que aparece aquela cena para que se pudesse corroborar minha afirmação).

Também dei ênfase de que já havia acontecido de "escapar" cenas coditianas do Hawaii num episódio anterior: 2x07 - The other 48 days - com detalhes para que o pessoal pudesse ver...

Eu entendo quando alguma coisa não fica clara, quando fica duvidosa a afirmação, mas acredito que minha argumentação foi coerente. Queria mesmo escutar a sua teoria , mas "contestando" o que eu disse. Corrigindo o meu ponto de vista, incluindo informações do EPISÓDIO e não de coisas genéricas (e que no momento não se pode PROVAR).
Confused

Senão, fica aquele círculo vicioso e não se vai a lugar algum. De repente alguém tem outro "insight" e acha que aquilo não são casas, e sim, um barco camuflado que vai levar todo mundo para os cafundós do Judas...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Quero dizer que, aquelas casas podem não ser simplesmente um erro, fazerem parte da série! Ou mesmo não estando nela, pois faziam parte de um promo, os produtores afirmaram que os Outros não vivem naquelas barracas, ou foi o que deu a entender, ou seja, será algum lugar mais acponchegante e não-rústico do que aquelas barracas e palafitas deles! Quero dizer que com certeza, eles vivem num lugarzinho melhor, que as roupas e as barbas fazem parte de um "teatro", se me entendem...

Entendeu agora meu ponto de vista???


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bom, vamos lá de novo, joaopedro1...

Pensei que tivesse ficado claro pra você o que é uma imagem promocional... A imagem promocional pode mostrar até a equipe técnica do set, pode vir com microfone, não tem a responsabilidade de ser "fiel"ao episódio que irá ao ar... Mais ou menos como o videoshow faz quando visita o set de algum filme ou novela (para deixar mais didático).

Estamos falando especificamente da imagem postada numa promo. E não de outra "teoria" ou "dica" dos autores. Que os OUTROS terão uma casa diferente às barracas que apareceram no episódio em que o Michael estava preso, isso nós já sabemos. Acontece que você está "afirmando" que serão (ou podem ser) as que aparecem nessa promo.

Então me explique por que as casas não aparecem no episódio final (que foi ao ar)? Por que o carro que estava passando no episódio 2x07 não foi considerado um "carro" dos outros, ou um Lostzilla "branco"? E aproveitando que já existem mais de 45 episódios, por favor me indique qual foto promo houve, mais tarde, a confirmação de que era uma teoria aceitável?

Eu vejo duas coisas separadas... Uma afirmação de que os OUTROS vivem num lugar melhor do que foi apresentado no episódio de Michael (isso já foi confirmado e teve várias dicas durante os ultimos episódios), e a relação que VOCÊ fez com a foto PROMO. queria entender qual o critério usado...

Quando você diz: "Eles (autores) PODEM ter colocado a propósito", baseado em que outra situação isso aconteceu (os autores mandarem dicas por uma foto promo)? Se você me responder que a partir de agora eles "poderiam" fazer isso, vou realmente me sentir intelectualmente roubado por sua resposta.
Espero que sua resposta tenha fundamentos e argumentações que se possam discutir, senão entraremos num patamar em que tudo é especulação, inclusive a mão do a adestrador do cavalo que aparece no episódio da Kate foi a propósito, a data errada da radiografia que Jack estava olhando também foi proposital e por último: "as teorias desmentidas" estão valendo e eles realmente estão no purgatório depois que morreram.
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3 Fatos intrigantes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida