Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista: Jorge Garcia

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista: Jorge Garcia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ecs
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:39  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista: Jorge Garcia Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Entrevista: Jorge Garcia

Mesmo que Garcia tenha sido chamado originalmente para o papel de Sawyer, é difícil imaginá-lo atuando como outro a não ser como Hugo "Hurley" Reys em Lost. O ator, em apenas duas temporadas se tornou um dos personagens mais amados da série - Mesmo com o episódio entitulado "Everybody hates Hugo" (Todo mundo odeia Hugo").

Recentemente Garcia esteve na festa de lançamento do DVD da Segunda Temporada. Além de discutir a evolução de Hurley na Segunda Temporada, Garcia falou sobre potenciais desenvolvimentos na Terceira Temporada, o que parece se tornar uma figura de ação.

IGN DVD: It seems like Hurley has evolved over the course of the first two seasons - his fears have changed. What do you think he is fearful of now?

Jorge Garcia: Making it back to camp right now I think is probably his biggest fear.

IGN: Does he?

Garcia: It looks like he's going to make it. I had an executive producer assure me of that. He says the good thing about being on an island is that as long as the water is on one side and the mountains are on the other, eventually you will make it back.

IGN: It seems like a lot of the show is saints versus sinners. Where do you think Hurley lies in that spectrum?

Garcia: I'm going to go with mostly good. But no one's completely good, so I'm just going to say mostly good.

IGN: And if you won all of that money in a lottery, what would you buy?

Garcia: Hmm. A house.
IGN: In Hawaii?

Garcia: For sure.

IGN: In comparison to Season One, how would you characterize or differentiate your experience working on Season Two?
Garcia: Well, there's something cool about an being an actor when you're a regular as opposed to being a guest star, for example, because you can settle in and kind of enjoy and play at what you do. Because when you're a guest star, you're essentially auditioning every day at work, and coming into Season Two was fun going through the first week of being rusty like after you've had the summer off have just been kind of messing around and stuff. So the first line you flub and getting into all of that stuff is the cool thing, and also enjoying the whole idea that this is now the longest acting gig that I've ever had and that here I am at Season Three of a TV show. Just crossing that threshold - it's a great accomplishment.

IGN: How does it feel to have an action figure?

Garcia: Fantastic. I mean, I saw the prototype at Comic-Con, held it, touched it, and now I'm anxious to see it in the plastic and the package and that whole thing. I mean, I'm going to buy a lot; I mean, they'll send me some but I'll probably buy a lot more and just give them to everybody for Christmas.

IGN: Last year a lot of time was spent introducing the characters. How much input or influence do you feel like you've had developing the character with the writers during Season Two?

Garcia: Well, a lot but it's kind of an indirect way. It's kind of what I do with the scripts that are sent to me and then that will inspire them to write. You know, after [the episode entitled] "Dave" I got some calls from ex-producers and they loved it and said 'it was great and the emotional stuff was great and we have a lot more suffering for you coming up' and sort of things like that. That's kind of the feedback they tend to give me.

IGN: Who's your favorite character on the show?

Garcia: Probably Sawyer. As far as memorable lines, it's probably neck and neck between Hurley and Sawyer.

Em instantes a tradução.

Find Yourself...

Editado pela última vez por ecs em Sábado Agosto 26, 2006 22:32, num total de 2 vezes
ecs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ecs
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Af. Algum moderador da um jeito nesse post por favor que eu vou cuidar da tradução.

Obrigado

Find Yourself...

ecs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dei uma arrumada no seu post Wink

agora tá biitu! Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Para colocar a imagem assim do lado da reportagem é usar esse comando né:
align="left" (dentro do img src)?

Alguém traduz por favor. Very Happy

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista: Jorge Garcia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida