Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu confesso: um dos principais motivos que me faz assistiar ao horário político são as pérolas que os candidatos soltam. Dou muita risada! Tô criando esse tópico pro povo postar as comédias que os candidatos soltam por aí.
A que me chamou atenção hoje foi o Coronel Gondim, candidato a Governador daqui do Ceará. A propaganda dele é toda uma comédia, aguardo ansioso aparecer no Youtube. Mas pra vocês terem uma idéia aqui vai um de seus lemas:
Criança fora da escola vira pivete. Vote vinte-e-sete!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
huahahaha
q frase espetacular
pena q eu não lembro d nada das eleições passadas
esse ano não to assistindo
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Esse ano não vi o horario politico nenhum dia, mas o ano passado acabava vendo um dia ou outro por falta do que fazer, e não é só as frases prontas deles que são hilarias não, também tem aparencia de uns que é o "uó do borogodó"
Hahaha, o Cururu é totalmente sem noção e eu nõ votaria no Frank Aguiar e no Clodovil mesmo, isso me lembra quando o Dhomini (um ex-bbb) se candidatou pra alguma coisa aqui em goiânia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Rapaz , aqui em Belém , a coisa mais engraçada que eu vi foi o candidato " Bom de Bóia " , que era um gordo seboso , que sem dúvida, honra o apelido.
Eu também gosto de ver , esses candidatos bizonhos que aparecem , aqui no Pará , tem muitos que ficam recitando Salmos e orações...
Daqui a pouco , eu vou ver as propagandas eleitorais , desses candidatos famosos.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Cururu (daqui de Pelotas, argh, que má reputação) humilha qualquer um em termos de ridículo como candidato. Ele ainda tem um programa horrível num canal daqui de Pel, e lançou uns 2 CDs... Esse vídeo do horário eleitoral de 2006 dele parece que não foi aceito.
Uma coisa não podemos negar, ele é criativo...
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
"Vote Sidney do Fat Family"
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
José felinto vote 5656; acredite quando o cara faz isso na mão direita ele tem 6 dedos,hehe.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Sou viciado em horario politico..
haha
os de goias vejo pouco, vejo mais os de são paulo mesmo
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
JuJuH escreveu: |
Esse ano não vi o horario politico nenhum dia, mas o ano passado acabava vendo um dia ou outro por falta do que fazer, e não é só as frases prontas deles que são hilarias não, também tem aparencia de uns que é o "uó do borogodó"
Hahaha, o Cururu é totalmente sem noção e eu nõ votaria no Frank Aguiar e no Clodovil mesmo, isso me lembra quando o Dhomini (um ex-bbb) se candidatou pra alguma coisa aqui em goiânia. |
voce é de gyn..já leu o folheto do mane de oliveiro?
muiiito f***
morri de rir
um dia, escrevo as propostas dele aqui
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não é candidato, mas acho que tá valendo:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ASDHUHUDASHUASDHU
Só assim mesmo. ashuuhdasuuasd
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
a fonte secou do caozinho!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Pior aqui no RJ tem a:
SUPER ZÉFA hahahahahaha
ela fala que vai proteger "as criança" , "os animal" e que o número dela é "7 dois ovo e um pau" hahahahahahahahahahaha
Ela ainda se veste ridiculamente e tem um cachorro na mão hahahaha
Ninguém merece !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar