Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Até alguns dias atrás acreditava-se que Lost era uma excelente série de TV, feita eximiamente bem e construída sobre colunas de inteligência, mistério e aventura. Mais foi recentemente que o mais magnífico fato ocorreu: Lost integrou-se à realidade, quando em um comercial durante a apresentação de Lost nos Estados Unidos, surgiu uma "propaganda" sobre o projeto Dharma, indicando um site e um número de telefone.
Foi aí que teve início o "Lost Experience", um jogo intrincado e real que mescla à ficção da série ao mundo real, introduzindo personagens misteriosos (quase reais) em um jogo verdadeiro que leva as pessoas à procurar e pesquisar sobre pessoas e fatos, fazendo descobertas que vão desde um orangotango de 105 anos até uma intrigante hacker conhecida Persephone/Rachel Blake.
Este tópico, portanto, foi aberto para que se possa discutir e (principalmente!) serem reveladas dicas, sites de pesquisa e curiosidades sobre esta nova e real trama lançada pelos produtores de Lost. Infelizmente não é possível participar daqui do Brasil, exceto por raras exceções.
Mas tentarei manter todos atualizados sobre o assunto à medida que forem revelados maiores detalhes.
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - kennewick: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Tem um fórum exclusivo aqui no lostbrasil sobre o assunto:
Lost Experience
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |