Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
silvio santos escreveu: |
eu li não me lembro se foi na super interessante, ou em algum site uma entrevista dos produtores que disseram que o monstro já foi mostrado e não foi percebido pelos telespectadores....
O que vocês acham? |
Na verdade ele apareceu na segunda temporada com outra forma, provavelmente isso será citado na 3 temporada.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Não entra na minha cabeça esse negócio do Lostzilla ser somente uma fumaça inteligente...mas a teoria faz muito sentido
Eu também gostei da teoria do leoff,mas se o Lostzilla matou parte do grupo da Ana Lúcia pra proteger os Losties,e quanto ao piloto do avião que também foi morto pelo Lostzilla,no primeiro episódio?
foi morto em prol de que?
|
|
|
|
Ytsejammer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
Tenho quase certeza que a questão do Lostzilla é uma das poucas que eles não conseguirão convencer com argumentos um pouco mais palpáveis...é quase mítico...uma nuvem preta que emite ruídos de máquinas e é capaz de puxar um homem e fazer árvores saltarem com raíz e tudo!!! Como se explica isso logicamente???
Claro, eles irão imprimir uma lógica bem peculiar para fundamentar mais este mistério, mas creio que não será por meio de argumentos verossímeis!!! Li até umas teorias que se aliam a livros de ficção científica, em que nanorobôs são capazes de assumir formas e sintetizar vozes...mas, convenhamos, qualquer coisa que enverede por este tipo de terreno soa muito forçado...pelo menos para os meus ouvidos!!!
Todos entendemos os própositos e a função do Lostzilla, podemos supor os seus mecanismos de funcionamento, mas ainda não conseguiremos explicar porque parece possuir uma espécie de raciocínio próprio, capaz de julgar quem pode continuar vivendo ou não!!!
_________________ "To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation
|
|
|
|
Ytsejammer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Ainda assim, a teoria do Leoff soa bastante lógica!!!
Só pontuaria uma questão. Sendo o Lostzilla o próprio Cérbero, o guardião do inferno, ou seja, o mecanismo de defesa e proteção de todo o sistema, podemos concluir que ele tentará impedir todo e qualquer ser que atente contra a manutenção da ordem. Quando você, Leoff, menciona que os outros, por temerem ou serem considerados inimigos do Lostzilla (o que explicaria muito bem mesmo termos ouvido a presença da máquina para afugentar os outros da praia dos losties), recai num dilema.
Henry Gale teve a chance de não apertar o botão quando pode, teve a chance de atentar contra a ordem...porque então, sendo um inimigo do sistema Dharma, teria compactuado em persistir apertando o botão???
_________________ "To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Repararam que o Jack, o Sawyer, a Kate e o Hurley, que foram os 4 "escolhidos" pelos outros, já viram aparições inexplicáveis que podem ser o lostzilla?
o Jack viu pai dele...
a Kate o cavalo
o Hurley o Dave
e o Sawyer viu o cavalo também...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
brunogabor escreveu: |
Repararam que o Jack, o Sawyer, a Kate e o Hurley, que foram os 4 "escolhidos" pelos outros, já viram aparições inexplicáveis que podem ser o lostzilla?
o Jack viu pai dele...
a Kate o cavalo
o Hurley o Dave
e o Sawyer viu o cavalo também... |
Acho que não tem nada a ver não.Se tivesse,por que o Locke,Eko e Charlie não foram levados também?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Galera, a teoria que tenho é que o Lostzilla não é bem a fumaça. A fumaça seria uma espécie de camuflagem. O Lostzilla seria algum tipo de máquina voadora que expele fumaça para se enconbrir.
Ela talvez utilizasse uma planta local, a mesma que o Sayd utilizou para fazer uma fumaça sinalizadora no útimo episódio da 2a. temporada: "Ela produz uma fumaça preta, bem espessa".
Gostei da teoria de que o Lostzilla (ou alguém que tenha controle sobre ele) estaria guiando o Locke e Eko através dos sonhos.
|
|
|
|
dudaina
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
bem, todos na ilha vem pessoas mortas: parentes principalmente. acedio que o lostizila não seja a nuvem. a nuvem representa o medo de cada pessoa. já o lostizila pode se transformar em muitas coisas com o intuito de assustala ou simplesmente fazer com que elas façam coisas. um exemplo é no começo da 1º temporada jack começa a ver seu pai e quase morre por causa disso.
_________________ lost é uma desgraça
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Então o Eko e o Charlie tem medo de fumaça? o.O...
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
brunogabor escreveu: |
o Jack viu pai dele...
a Kate o cavalo
o Hurley o Dave
e o Sawyer viu o cavalo também... |
Acho que não tem nada a ver não.Se tivesse,por que o Locke,Eko e Charlie não foram levados também? |
mas o locke não viu necessariamnete algo do passado dele...
e o eko e o charlie viram a fumaça depois dos outros terem feito a "encomenda" pro michael...
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu acho uma teoria meio estranha, quer dizer, aquilo não pode ser literalmente um mosntro mutante, ou nuvem de nano-robos.. Seria então o que??? Simplesmente uma fumaça que escaneia mentes??? Deve haver algo com mais sentido...
Porém, essa teoria até que me intrigou, pois as visões do passado são realmente estranhas! Resta-nos aguardar para saber se esses losties estão loucos ou algo assim!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu já havia pensando nisto também... que todas as visões que os losties tem na ilha é na verdade o Lostzilla. A minha teoria é que a Dharma criou um sistema parecido com hologramas e o Walt, quando tomou conhecimento desta tecnologia tentou a comunicação com os losties, mas por não dominá-lo, programou a voz ao contrário. Ou pode até ter sido mesmo os outros para "testar" os losties. Mas o que esta teoria não explica é o efeito que ele causa, derrubando árvores, em algumas de suas aparições
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sim é claro que é uma teoria mas eu não acredito que seja isso não...
...lembrando que o Yemi estava no sonho do Eko...
...e o walt é paranormal isso eu tenho certeza...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Pois é, parece que a teoria estava certa... Mas a questão agora é: por quê?
Talvez seja um experimento psicológico que tenha se voltado contra os cientistas, vá saber.
PS.: Achei interessante "upar" esse tópico por causa do que já foi discutido nele.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Pode ser a proteção da "Sociedade Utopica" Otherville?
So os "dons e recuperaveis vao para la?
A terra Prometida
Parabens pelo seu nice shot
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|