Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista: Terry O'Quinn

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista: Terry O'Quinn « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 23:36  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista: Terry O'Quinn Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Entrevista com Terry O'Quinn

Como o Locke da série-sensação LOST, Terry O'Quinn é com certeza um dos anciões venerados pelo elenco, mostrando bom senso e filosofia ao mesmo tempo. Fora das telas, o ator também é bastante experiente, e depois de mais de 25 anos como ator, deveria ser mesmo. Seu papéis anteriores incluem participações em filmes como Heaven's Gate, Silver Bullet, Young Guns e "O Padrasto", onde interpretou o malevolento paterfamilias não apenas uma, mas duas vezes.

Hoje em dia, entretanto, O'Quinn encontrou um trabalho relativamente seguro em LOST, e não apenas isso, porque é um dos personagens mais amados da série, até mesmo seus companheiros do elenco elegeram Locke como o favorito deles.

A IGN recentemente falou com O'Quinn durante a festa de lançamento do DVD da 2a temporada de LOST, e além de dizer quem é seu personagem predileto , falou bastante sobre sua experiência ao interpretar Locke, sobre ser um "apertador de botão", e sobre como aproveitar devidamente sua ainda inédito boneco do personagem.

Arrow Qual é o objeto que gostaria de ter encontrado na escotilha além dos pneus do seu carro?

Obviamente Locke desejava ter encontrado o sentido da vida na escotilha. Era isso que ele procurava, seu trabalho, seu destino, sua tarefa, seu significado, e acabou sendo apenas apertar um botão, e ele achou isso bastante desanimador.

Arrow Você foi um "apertador de botão" na vida real?

Um "apertador de botão"? Não. Nunca. Trabalho desde a faculdade e antes disso não fazia nada. A apertação do botão foi uma nova experiência para mim e não fiquei nem um pouco satisfeita com ela, e fiquei infeliz pelo Locke. Locke estava infeliz e fiquei comovido por ele.

Arrow Acha que Locke estava frustrado devido a seu isolamento por estar apenas apertando um botão o tempo inteiro?

Acho que ele estava frustrado porque pensou que entrar na escotilha e encontrar o que estava lá dentro iria dar a ele alguma definição e talvez ser a resposta para o trabalho da vida dele. Era meio que o velho e a montanha: se ele subisse encontraria a resposta, e encontraria alguma paz e algum significado na vida, algo que o faria andar para a frente. Mas não teve esse efeito.

Arrow Acha que isso acontecerá na próxima temporada?

Não sei se ele encontrará o que procura, mas acho que continuará a procurar. Acho que ele tem que fazer isso. Acho que ele é levado a machucar a si mesmo e aos outros simplesmente para descobrir "porque estamos aqui?". Ele está se fazendo essa pergunta: "Porque estou aqui?"

Arrow Parece que todos na ilha são culpados de algo e talvez seja por isso que estão lá. Do que Locke é culpado?

Não sei. De um crime específico, não sei. Ele é culpado por ser um idiota, por ser maleável, e por ter um coração mole. De gostar de qualquer pessoa ou coisa que aparece na vida dele. Ele é culpado por confiar demais, mas por outro lado, isso o torna inocente de tudo porque ele quer acreditar, quer que exista magia lá, quer que as coisas sejam boas.

Arrow De modo geral, como caractezaria sua experiência de trabalhar na 2a temporada em comparação com a 1a?

A 2a temporada pareceu passar bem mais depressa de certa forma porque a experiência não foi tão variada. A 1a temporada foi sobre descobir essa personagem e descobrir todas essas outras coisas, ele sabia de muitas coisa e estava disposto a relacionar essas coisas com as pessoas. na 2a temporada ele desceu naquele buraco e começou a apertar o tal botão, e a mágica desapareceu. Então a 2a temporada para mim não passa de um longo episódio. Na 1a temporada haviam conversas bem específicas, conversas com as pessoas, lembro de cenas, lembro de falar com Jack sobre liderança, falando com o Sawyer sobre minha irmã, com Charlie sobre as drogas. Lembro de tudo isso com bastante clareza. Na 2a temporada era só apertar o botão, estou frustrado, estou com raiva disso e com raiva do Jack, Henry Gale está mexendo comigo. Era a escotilha, basicamente.

Arrow O quanto acha que influenciou ou inspirou os roteiristas a colocarem um pouco de sua personalidade e um pouco de suas frustrações com tudo que você poderia usar como inspiração para interpretar esse personagem?

Foi bastante, eu acho. Acho que os roteiristas respondem ao que vêm no elenco como um todo, não necessariamente quanto a estória em si, mas certamente quanto a pontos de atuação e de onde levarão o personagem. Se estão indo do ponto A ao ponto B, podem deixar o personagem decidir o que B e C são, quero dizer o ator, até um certo ponto, mas sabem que irão até D com eles. Então acho que os roteiristas são influênciados em boa parte pelos atores.

Arrow O que acha de ser um boneco?

Bem, não o vi ainda. Nunca foi um dos meus sonhos virar um boneco, então não sei. Alguém me perguntou se eu gostaria que o boneco viesse com acessórios, e disse que sim, um pistolinha para eu me suicidar (risos). Se achar um, compre-o e o solte no jardim com um faquinha para que ele possa caçar ratos.

Arrow Perguntamos a todos até agora quem é o personagem favorito deles, e todos disseram que é o Locke. Qual é seu personagem predileto?

Bem, terei que concordar com eles. Me curvo a inteligência superior de todos. Meu personagem predileto de se olhar é a Kate. Quero dizer, adoro trabalhar com o Sawyer, adoro trabalhar com Dominic Monaghan, adoro trabalhar com Matthew Fox, adorava trabalhar com Ian. São ótimos atores. Meu personagem predileto para se cumprimentar quando chego ao trabalho teria de ser o da Evangeline. Ela sabe dar um abraço como ninguém.

fonte: IGN | traduzido por: ogro


_________________



Editado pela última vez por ogro em Domingo Agosto 27, 2006 00:20, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Frequento o LB faz quase um ano e NUNCA tive a oportunidade de ler uma entrevista do Terrance, e não foi porque os mods não traduziram, e sim porque simplesmente ele não custuma dar entrevistas, normalmente dá junto com o elenco mesmo, ou quando fala é bem pouco.

Quem gosta do personagem e do ator como eu devia ler essa reportagem, porque é raro ver o velho falando.

(Sim, propaganda do proprio topico, ainda mais vindo de mod SUX, mas Locke = GOD, tive que fazer isso... Laughing )


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Meu personagem predileto para se cumprimentar quando chego ao trabalho teria de ser o da Evangeline. Ela sabe dar um abraço como ninguém.



Safadinho, hein?

O O'quinn me pareceu meio amargo em relação a essa segunda temporada. Realmente, ele não foi o "tradutor" da ilha como havia sido na primeira temporada, mas sua personagem teve um grande destaque.

Esperamos q a 3° temporada traga o velho Locke. Sem escotilha.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ecs
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 8
Localização: Apucarana



Grupos: Nenhum
Cada cena, cada fala e cada entrevista do cara é antológica. Acho que ele não escolhido para o papel de Locke à toa.

Link

Stepfather II - Terry como protagonista.


_________________
***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...

Find Yourself...

Voltar ao Topo
ecs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O careca mais amado da ilha...

E o queridinho dos mods do LB.

Precisa dizer mais alguma coisa? Very Happy


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu personagem preferido. Continua sendo. E o velho, Terry, parece ser genial. Pareceu bem amargo mesmo, em relação a segunda temporada. Acho interessante, ele entra no fundo da personagem nas suas respostas.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Parabéns ao Terry O'Quinn Applause Ótimo ator.
Realmente na primeira temporada suas falas eram mais interessantes, as situações em que o Locke se encontrava também. Nessa segunda era o Locke e o botão. Ele mostra nessa entrevista claramente que não gostou muito dessa mudança. Vamos esperar nessa terceira temporada para ver como será o novo Locke (pelo que falaram vai ser um Locke diferente, principalmente porque pensou que o botão não era real e depois veio sua famosa frase: "I was wrong").
Sem dúvidas sua personagem acrescenta muito à série. Nunca tinha visto esse ator em outro filme, e é muito bom poder ver sua atuação.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Citação:
Meu personagem predileto para se cumprimentar quando chego ao trabalho teria de ser o da Evangeline. Ela sabe dar um abraço como ninguém.



Safadinho, hein?


Coloca safado nisso Laughing


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótima entrevista... ele é o Cara... Wink

Citação:
Do que Locke é culpado?
Não sei. De um crime específico, não sei. Ele é culpado por ser um idiota, por ser maleável, e por ter um coração mole. De gostar de qualquer pessoa ou coisa que aparece na vida dele. Ele é culpado por confiar demais, mas por outro lado, isso o torna inocente de tudo porque ele quer acreditar, quer que exista magia lá, quer que as coisas sejam boas.

Por isso que o Locke é tão especial... acreditar no ser humano e que ainda existe um lado "mágico" na vida não é uma experiência fácil...

Grande interpretação do Terry... que a 3º temporada nos devolva o Locke que conhecemos e amamos... que se cumpra o desejo dele... de não ficar apenas apertando um botão... que existam cenas memoráveis... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista: Terry O'Quinn
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida