Autor |
Mensagem |
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
alguém ai assiste?
eu aluguei o box da 1 temporada e to gostando..
josh e sam são muito engracados
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
josh e sam com ctz!e martin sheen ruleia muito!=*
eu tive q comrpah, aqui nunca vem boxes rpa alugah ¬¬
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu comcei a assistir quando a Warner começou a reprisar à 12:00... Eu sempre achei que a série era chata porque falava sobre política e quebrei a cara porque é MUITO LEGAL!!
Eu sou totalmente apaixonada pelo Josh!! E essa semana foi ainda mais bizarro porque na noite anterior aos atentados em Londres reprisou o episódio que eles fizeram sobre o 11/09... Episódio ótimo, by the way!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu precisava reviver esse tópico pra dizer que, sem dúvida nenhum, os roteiros das duas primeiras temporadas de West Wing estão entre os melhores da história da TV! Eu acho que só não são melhores que os roteiros de Nip/Tuck!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu simplesmente odiava The West Wing. Achava que era chato e ridículo e ficava irritada porque ganhava todos os prêmios... mas daí, é claro, eu decidi ver alguns episódios e foi diferente do que eu achava.
Eu aluguei a 1° e a 2° temporada e.. nossa, me apaixonei. Eu adorei a 1° temporada, mas a 2° conseguiu ser ainda melhor. Tô louca pra alugar a 3°, mas ainda não consegui...
Enfim, eu também amo o Josh. Ele é tão... demais! XD
Eu também simplesmente adoro o Toby. Cynical e snarky, yay! \o/
(Tá bom... eu confesso, eu gosto de todos os personagens.)
Ele é simplesmente... brilhante! Emocionante e hilário. Eu nunca ri tanto com uma série dramática. Ah, eu também choro em praticamente todos os episódios... Eu não sei, TWW tem um poder sobre mim... ^^"
E don't get me started no diálogo. É simplesmente... genial. Fantástico. O Aaron Sorkin é o gênio do diálogo, nossa.
Aliás, o Aaron Sorkin é um gênio do roteiro. Eu fico impressionada ao saber que ele escreveu todos os episódios de TWW... e fico triste por saber que ele saiu depois da 4° temporada, porque... bom, eu gosto do Sorkin. Eu tenho certeza que não vou mais gostar tanto de TWW quando eu ver da 5° temporada em diante, mas, fazer o que?
TWW também é uma das séries mais quotable que existe.
E.. eu normalmente levo muito tempo pra ver um episódio, porque eu fico voltando várias vezes pra ver as cenas engraçadas várias vezes.
*se sente meio patética*
Eu quero muito os DVDs. TWW RULES! :D
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Alguém aí está assistindo a última temporada??? Oque estão achando???
Eu acho que está bem melhor que as duas últimas ... mas não chega perto do que foram as 3 primeiras.
Mesmo assim, ver a Donna e o Josh juntos já valeu a temporada (esse episódio que eles ficam foi até agora o melhor da temporada na minha opinião ... roteiro impecável) e tô curiosíssima pra saber quem ganha as eleições ... espero que seja o Santos
E parece que diversos personagens antigos vão voltar nos últimos episódios ... incluindo Rob Lowe!!! Que, aliás, nunca deveria ter saído.
Citação: |
Ele é simplesmente... brilhante! Emocionante e hilário. Eu nunca ri tanto com uma série dramática. Ah, eu também choro em praticamente todos os episódios... Eu não sei, TWW tem um poder sobre mim... ^^" |
Idem!! Já tô vendo que no último episódio vou acabar tendo uma desitratação grave heheheh
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dia de Posse (e de adeus): O mais premiado e importante drama da TV americana na atualidade está chegando ao seu final. Com a exibição do episódio Tomorrow, The West Wing chega ao seu final. O episódio, escrito pelo produtor executivo John Wells, mostra Bartlet (Martin Sheen) e seu staff se despedindo da Casa Branca e os preparativos de Santos (Jimmy Smits) e seu staff para a posse. O programa tem participações especiais de Rob Lowe e do músico Keb’ Mo’. O criador da série, Aaron Sorkin, faz uma ponta no episódio. Na Warner, às 22h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
acho que é o drama mais premiado da tv americana, mas eu nunca vi. tou com alguma curiosidade, mas tive o azar de ver commander in chief, que eu odeio, portanto séries que envolvam a casa branca não vão ser aceites de imediato por mim.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Terminei de assistir a quarta temporada. Vai um ranking de episódios:
1. Two Cathedrals (2x22)
2. Take This Sabbath Day (1x14)
3. In The Shadow of Two Gunmen (2x01-02)
4. Twenty-Five (4x23)
5. Noel (2x10)
6. 17 People (2x18)
7. Bartlet for America (3x09)
8. What Kind Of Day Has It Been (1x22)
9. Commencement (4x22)
10. Pilot (1x01)
Ogro, ponha a série na sua lista. Já!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Política?
Ain't my thing...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também não gosto dessas séries de governo dos Eua. Nunca consegui acompanhar West Wing,mas do jeito que é premiada deve ser realmente boa pra quem gosta do genero. Mas Comander in Chief não tem como, é horrivel demais.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Política?
Ain't my thing... |
Confie em mim.
Você não gosta muito de sci-fi, certo? Mas existe "Galactica".
Aqui é a mesma coisa.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ok, vai pra lista.
Espero que tenha mulher hawt pra valer a falta de ação...
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ok, vai pra lista.
Espero que tenha mulher hawt pra valer a falta de ação... |
Tem a Mary-Louise Parker.
E não se esqueça, a série é sobre o presidente dos EUA. Com uma ligação ele pode iniciar uma guerra. Você acha que não tem ação?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|