| Autor | 
		  Mensagem | 

Tcarlos
  | 

| 

Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1

Grupos: Nenhum   | 

[/b]Olá a todos, ontem assistindo novamente a segunda temporada de Lost, mais precisamente o segundo episódio, pude observar duas situações curiosas.

A primeira delas é na parte em que Kate está dentro da sala de mantimentos e se delicia com um chocolate da marca apollo, mas o curioso surge momentos após, quando Kate arrasta caixas de madeira para subir no sistema de ventilação, em uma das caixas aparece a inscrição LEGUMES, isso mesmo escrita em português, sendo que qualquer tipo de alimentos são descritos em inglês e se fosse o caso dessa caixa era para ser escrito com VEGETABLES, mas está escrito LEGUMES....coincidência?

Outro fato muito curioso, e na minha opinião o mais enigmático....aparece também no mesmo episódio(Adrift )....no momento em que Sawyer e Michael estão nos destroços da jangada e Sawyer irá nadar para alcançar outra parte da jangada, nessa hora aparece um tubarão, e há uma tomada de filmagem debaixo d' àgua que mostra rapidamente o tubarão passando....se passarem essa tomada em slow motion notarão que na cauda do tuburão tem o símbolo do projeto Dharma, isso me deixou muito intrigado.... será que os animais existente na ilha são frutos de experiências? Será que são anomalias? Seres geneticamente modificados? Só nos restam a dúvida......que poderá ser esclarecida nas próximas temporadas. 

| 

| 

| 

| 

ogro
  | 

| 

Chaos will rise again.

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos:  
    | 

Teoria não é notícia............... 

| 

| 

| 

| 

lychnood
  | 

| 

Sexo:   Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere

Grupos:  
    | 

| Tcarlos escreveu: | 

[/b]Olá a todos, ontem assistindo novamente a segunda temporada de Lost, mais precisamente o segundo episódio, pude observar duas situações curiosas.

A primeira delas é na parte em que Kate está dentro da sala de mantimentos e se delicia com um chocolate da marca apollo, mas o curioso surge momentos após, quando Kate arrasta caixas de madeira para subir no sistema de ventilação, em uma das caixas aparece a inscrição LEGUMES, isso mesmo escrita em português, sendo que qualquer tipo de alimentos são descritos em inglês e se fosse o caso dessa caixa era para ser escrito com VEGETABLES, mas está escrito LEGUMES....coincidência?

Outro fato muito curioso, e na minha opinião o mais enigmático....aparece também no mesmo episódio(Adrift )....no momento em que Sawyer e Michael estão nos destroços da jangada e Sawyer irá nadar para alcançar outra parte da jangada, nessa hora aparece um tubarão, e há uma tomada de filmagem debaixo d' àgua que mostra rapidamente o tubarão passando....se passarem essa tomada em slow motion notarão que na cauda do tuburão tem o símbolo do projeto Dharma, isso me deixou muito intrigado.... será que os animais existente na ilha são frutos de experiências? Será que são anomalias? Seres geneticamente modificados? Só nos restam a dúvida......que poderá ser esclarecida nas próximas temporadas. | 

E........?

Eu não me lembro de ter visto "legumes" naquela hora, se você puder postar uma screen vai ser melhor pra todo mundo.

Essa do tubarão é velha.

"se delicia"?       

| 

| 

| 

| 

Magnarok
  | 

| 

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4

Grupos: Nenhum    | 

O tubarão tem sim o símbolo DHARMA(alguém conseguiu ver de que estação ele era?eu não).

quanto a outros animais,me disseram que até a galinha que o goodwin mata,no episódios."the other 48 days" tinha o símbolo DHARMA perto do bico...mas eu acho que essa daki já é viagem já...   

| 

| 

| 

| 

lychnood
  | 

| 

Sexo:   Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere

Grupos:  
    | 

O logo não é de nenhuma estação que nos conhecemos atualmente, na verdade, o símbolo não estava nem no mapa do lockdown. 

| 

| 

| 

| 

rogeduardo
  | 

| 

Sexo:   Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia

Grupos:  
    | 

Posta um screen dos legumes aé ... o tubarão já foi comentado nesse fórum... 

| 

| 

| 

| 

jujuh
  | 

| 

Sexo:   Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos:  
    | 

De fato tá escrito legumes na caixa, até capturei o frame aqui mas tá muito escuro, mas anyway vou colocar aqui...

A imagem tá mais ou menos nos 64% do episódio. 

| 

| 

| 

| 

kennewick
  | 

| 

Sexo:   Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro

Grupos:  
    | 

Os oftamologistas estão ferrados com esse pessoal de LOST.

cada uma q nego enxerga aqui.... 

| 

| 

| 

| 

leo lost
  | 

| 

Sexo:   Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba

Grupos:  
    | 

Legumes em ingles não é "vegetables" 

legumes em ingles é igual em portugues...

quer dizer... na caixa estava escrito em ingles e não em portugues...

só pq saum escritas da mesma forma e vegetables é vegetais que como em portugues não é a mesma coisa que legumes.... entendeu???

acho que me compliquei um pouco pra explicar...

mass....

[]'s 
 _________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...

| 

| 

| 

| 

lychnood
  | 

| 

Grupos:  
    | 

| leo lost escreveu: | 

Legumes em ingles não é "vegetables" 

legumes em ingles é igual em portugues...

quer dizer... na caixa estava escrito em ingles e não em portugues...

só pq saum escritas da mesma forma e vegetables é vegetais que como em portugues não é a mesma coisa que legumes.... entendeu???

acho que me compliquei um pouco pra explicar...

mass....

[]'s | 

Agora sim, tá explicado, legumes, tanto em inglês como em português são escritos da mesma maneira... 

| 

| 

| 

| 

Arzt
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí

Grupos:  
    | 

ahhhhhhhhhhhhhh...

...puxa eu axei q fosse sério!!

viu...

...mas no 2X04 vocês viram a foto do Walt na caixa de leite com a menssagem "missing"   
 _________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus 

I was wrong. - John Locke

| 

| 

| 

| 

lychnood
  | 

| 

Grupos:  
    | 

| Arzt escreveu: | 

ahhhhhhhhhhhhhh...

...puxa eu axei q fosse sério!!

viu...

...mas no 2X04 vocês viram a foto do Walt na caixa de leite com a menssagem "missing"   | 

Se eu me lembro bem, aquilo não era um sonho do Hurley? 

| 

| 

| 

| 

Círdan
  | 

| 

Sexo:   Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS

Grupos:  
    | 

Era um sonho do Hurley. Mas eu acho que é justo por isso que é estranho. O Hurley não sabia que o Walt estava desaparecido. 

| 

| 

| 

| 

lychnood
  | 

| 

Grupos:  
    | 

| Círdan escreveu: | 

| Era um sonho do Hurley. Mas eu acho que é justo por isso que é estranho. O Hurley não sabia que o Walt estava desaparecido. | 

Ah sim, bem lembrado... Agora, sei lá, o Walt tinha saído em uma balsa em uma missão meio complicada, quase suicida eu diria... 

| 

| 

| 

| 

Lu Shephard Avisos: 2 | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1

Grupos: Nenhum    | 

Perceberam que o logo parece um tubarão?

Então...

É o tuburão Dharma! 
 _________________ Live Together, Die Alone. (Jack)

Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)

See your in another life, brothaa! (Desmond)

When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)

You got a Band-Aid? (Sawyer)

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil |