Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
rotlung
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Previsao pra 3rd Season no AXN ?

Voltar ao Topo
rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Março/2007.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Very Happy Olá Cris e Nagini, sejam benvindas!!! Sempre é bom a chegada de novos colegas lostmaniacos para agregar ao forum.

Question Quanto aos seus questionamentos Cris, vamos lá:

CrisDRJB escreveu:
Sendo assim, acho q ela está procurando ele (já que ele está muito tempo perdido na ilha e a tal corrida ao redor do mundo que ele estava fazendo com certeza não duraria tanto tempo) e por isso contratou os tugas (são portugueses,?) para fazer o trabalho.


Logo na primeira pagina deste tópico tem um excelente post do nosso colega leoff falando que eles(personagens) são brasileiros e o português mal falado é porque os atores são americanos. uma olhadinha, ok ? Surprised

CrisDRJB escreveu:

Pois é, eu Também...pirei quando vi que era amada do Desmond (me esqueci o nome dela...acho q é Jennifer).

Wink O nome dela é Penelope.


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amorecos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 22:05  |  Assunto: HOMENS DE AMARELO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gostaria de saber se alguém descobriu algo sobre os "caras de amarelo" que retiram Desmond da água...

Ninguém comentou sobre isso!!!


_________________
**Quem Acredita Sempre Alcança**

Voltar ao Topo
Amorecos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É "o cara de amarelo", e esse cara se chama Kelvin. "os caras" seriam efeitos, pois estávamos vendo com os olhos de Desmond, que estava tonto, e afogado.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Amorecos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
É "o cara de amarelo", e esse cara se chama Kelvin. "os caras" seriam efeitos, pois estávamos vendo com os olhos de Desmond, que estava tonto, e afogado.


Mas foi mostrado mais pessoas de amarelo quando ele estava saindo da água. E não estava sob o efeito do afogamento...
Pelo menos eu não achei que estivesse...

Seriam algum deles um dos "outros" ? ? ?


_________________
**Quem Acredita Sempre Alcança**

Voltar ao Topo
Amorecos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ooutro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Conclusões que tirei:

1) a ilha fica num domo em um dos polos da terra:
-dai os ursos,
-dai o desmond ter falado algo sob estar em um daqueles brinquedos que eu não sei o nome e que tem o formato de uma semiesfera com uma cidadezinha dentro (alguns até nevando),
-os caras portugueses estavam perto para coletar o sinal (porque estariam num polo para pegar um sinal que viessem de algum lugar tropical? se estivessem monitorando via satélite poderia ser feito de qualquer lugar)

2) o avião veio parar ali de proposito assim como o desmond.
- o avião pelo piloto que como já disseram foi "devorado" pelo lostzilla antes de poder falar mais...
- o desmond pelo pai da guria dele (como já disseram aqui)

3) as pessoas que estão ali tem que espiar alguma culpa.

Agora vem o mais interessante: o livro "the turn of screw" segundo uma resenha que eu li é redigido num estilo que as vezes parece verdade, as vezes parece sobrenatural e as vezes parece fantastico.

Como essas coisas que citei:
o domo poderia ser fantastico
a ida para ilha algo real/verdadeiro
e as coincidências algo sobrenatural.


Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Amorecos,so era o Kelvin mesmo,não apareceu mais ninguem

Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Acho que o pé combina direitinho com esta mão....


Clique aqui para ver a imagem postada

... E daonde você tirou essa foto?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fermento
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost



Grupos: Nenhum
Quase precisei de legenda pra poder entender o q aqueles "brasileiros/portugas" disseram. Mais uma coisa: pq será q existem tantos personagens chamados Tom? O namorado da Claire, o namorado da Kate, o nome falso do pai do Jack e agora o outro da barba falsa, Também chamado de Tom.

_________________
See you in another life, brotha.

Voltar ao Topo
Fermento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Sei lá, porque tem tantos caras chamados Zé?
Sobre "os caras de amarelo": o efeito visual sofrido por Desmond quando é resgatado pelo Inman é muito semelhante, ou idêntico, ao sofrido por Jack, Kate e Sawyer quando capturados pelos "Outros".
Ceninha capenga aquela do Walt olhando pro nada, com cara de bobo dentro do barco hein? Ele não ouviu o pai lá fora?
Revendo, certamente Jack olha para o Michael com cara de ódio, ou desprezo, mas com certeza não de compreensão ou perdão. Ainda naquele momento: muito suspeito aquele olhar de cumplicidade trocado entre Jack e Kate hein...


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MlcSar
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Um detalhe que pode ajudar a teoria da dissidência entre os Outros e o Dharma:

No capítulo em que a Claire foi sequestrada pelo Ethan, ele era um dos "doutores" que aplicavam os experimentos na Claire e no bebê. Não me lembro dele ter aparecido junto com os outros.

a filha da Rousseau era cobaia também, assim como a Claire, e agora faz parte dos Outros.

Abraços.


_________________
Márcio.

Voltar ao Topo
MlcSar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
syllost escreveu:

1. Radzinski blablablablabla;
2. Radzinski, nononononono);
3.wrhrwhrw;
4. rkrkrkd;
5. mykktkrtk;
6. Radzinski blablablablabla;
7. Radzinski, nononononono);
8.wrhrwhrw;
9. rkrkrkd;
10. mykktkrtk;
11. Radzinski blablablablabla;
12. Radzinski, nononononono);

(Observação de fell: óbvio que syllost não falou "blablabla" ou "nononon", simplifiquei-o devido ao tamanho do mesmo..... o post, na íntegra, encontra-se na pág. 17 desse mesmo tópico....)


Ainda não tinha ficado convencida desta história de Henry=Ranzinski, mas depois desta sua teoria começo a achar uma hipótese bem possível.
Parabéns, syllost Applause Applause Applause


Bravo, estupendo, magnífico..... Applause Applause Applause

É jack_jbc, tratando-se de syllost holmes não duvido mais de nada nesse mundo..... impressionante como a dita conseguiu complementar de forma brilhante a teoria lançada por "leoff abrams"........ explicação irretocável....... agora, mais do que nunca, graças a ambos, creio que Henry Gollum = Radzinski ..... mas nem por causa disso deixei de acreditar que o mesmo seja "ELE" também...... Radzinski seria um "personagem" criado, assim como acho que acontece com Marvin Candle/Wickman...

Ahh... e acrescentaria um "13" nesse tópico da syll,

13. Dharma teria promovido/provocado, de alguma forma, a incursão de nossos sobreviventes/losties na ilha, para aumentar ou substituir o número de "cobaias/experimentos", que perdera os anteriores devido a rebeldia do grupo dissidente..... oq acham???

Mas esse post de syllost holmes está soberbo, genial.... gostaria que a nossa detetive de plantão colocasse-o no tópico Quem seria ''ELE''???, se possível.....


jack_jbc escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
Depois de uma semana sem web (justo no grand finale!), estou novamente.


Logo vi que tinha um bom motivo para não ter se pronunciado até agora, colega Edgar

Pensei que o motivo tinha alguma relação com a a escotilha ter indo pelos ares... Laughing Laughing Laughing


Edgar claramente ficou envergonhado com a atitude de seu clone que reside na ilha.......... (fora que só conseguiu postar uma semana após a possível explosão, ou seja, deve ter caido bem longe do micro....).... Bad Grin


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Retomando a "explosão" (que, na verdade, parece ter sido um grande pulso eletro-magnético), parece que estação Cisne está destruida. Como, então, farão para controlar o magnetismo de agora em diante? A solução de Desmond não me parece definitiva, e o magnetismo deve continuar a se acumular. Ou não?

E quanto a atitude do Locke, me pareceu mesmo um desequilíbrio. Se Eko queria apertar o botão, que apertasse, oras.... O Locke não tinha nada mais útil pra fazer?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:

E quanto a atitude do Locke, me pareceu mesmo um desequilíbrio. Se Eko queria apertar o botão, que apertasse, oras.... O Locke não tinha nada mais útil pra fazer?


Talvez tivesse,mas ele queria provar que ele estava certo...que o botão era apenas um experimento


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo Página 17 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida