Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Minha mãe e minha tia acabaram de ver o dvd da 1ª temporada e querem ver a 2ª, já que o AXN vai reprisar, gostaria de saber se eles vão reprisar o 2x01 às 20h ou às 21h. Procurei a informação em tudo quanto é canto.. mas não achei. Não quero que elas dêem de cara com o veleiro do Desmond ou qualquer outro spoiler da 2ª temporada.
Alguém sabe?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pela lógica, seria a reprise do último e depois o primeiro
Mas, realmente, isso não seria muito legal... o ideal seria que passasse só o 2x01
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu desconfio q deva passar as 20.
Se eles fossem reprisar o finale, o episodio começaria só as 22 ( oq é inviavel pq iria mexer com toda a programação)
Se você não encontrou no Site da AXN, o melhor saida, infelizmente, seria esperar um anuncio no canal, dizendo a hora.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Teoria do kennewick faz sentido!
Tinha me esquecido que o último episódio tem 2 horas (contando com os comerciais )
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu vi a programação na revista da NET,e parece que vai passar apenas o 2x01.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alem disse, teve maratona esse FDS.
então eu acho q deve rolar só o 02X01
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|