Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Sobre os caras falando português... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
crowley
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
GP escreveu:
A chave que Desmond girou era pra explodir uma barragem. Foi o que Kelin disse. Não acredito que seja algum dispositivo para a ilha ser encontrada.

É quase certo que eles são brasileiros pois pra 3ª temporada já esta escalado o ator Rodrigo Santoro.

Acho muito provavel que o ator brasileiro faça papel de brasileiro mesmo, com direito o falshbacks no Brasil! Huheuheue...
O Brasil té entrando de vez na trama do seriado



Explodir a barragem foi uma alusão que Desmond fex ao comentário de Inman, sobre tirar o dedo da barragem.

Pra quem não conhece existe uma fábula sobre um menino que vê um furo numa barragem e o tapa como dedo. Porém a pressão da água aumenta e o menino se vê num dilema: se ele sair pra buscar ajuda a barragem estoura, se ele ficar lá não pode buscar ajuda para resolver o problema.

Muito adequado ao problema da escotilha não Question


Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
crowley,

Uma metáfora, Wink

Exato. Como eu também supus.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
Acabei de entender o que vocês quiseram dizer com isso de metáfora...
é realmente o caminho mais interessante... Mas acho que o meio que os caras descobriram a ilha foi por magnetismo... Ou seja, ou esse "sinal" que revela a ilha é uma forte onda magnética, ou o que revelou a ilha foi simplesmente o fato de não terem digitado o código.


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vasalu
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Olá galera! Estou chegando agora, meu primeiro post... espero poder contribuir com meu pensamento vago e minha lógica incerta!

Bem, acredito que a ilha não pode ser localizada, a partir do mundo exterior, pelo mesmo motivo que ninguém consegue deixá-la - a não ser que ele oriente o barco "no marco 354 da bússula": eletromagnetismo.

Sabemos que a ilha é o epicentro de uma anomalia eletromagnética, ou seja, provavelmente, sempre que você se afasta dela, a bússula fica louca e aponta de volta pra ela...

Durante o PEM (Pulso Eletromagnético) causado pela falha na digitação do código de contenção, no último capítulo, a energia eletromagnética acumulada por algum mecanismo de contenção finalmente "vaza", embaralha o campo eletromagnético da Terra e ai a localização da ilha pode ser facilmente encontrada por alguém que sabe o que está procurando - por exemplo, alguém em uma estação de pesquisas na Antartida e que possui os equipamentos certos ou com acesso a satélites que observam constantemente este aspecto do planeta.

Faz algum sentido?


_________________
Não me diga o que eu não posso fazer...

Voltar ao Topo
Vasalu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
São brasileiros no polo sul porque de acordo com a cronologia no polo norte e no alaska é verão e no verão o polo norte descongela e no alaska a neve derrete.
E como no polo sul não tem nenhuma base portuguesa mas tem brasileira,estão no polo sul.


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peanut Butter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Tenesse



Grupos: Nenhum
Hahahah realmente, alguns posts são tão seguros do que dizem que parecem saber até mais do que os criadores da série... mas esse é um campo de suposições... então vamos a elas...

Não vou me lembrar o episódio exato, mas alguém diz que abaixo desta ilha, que talvez seja até abaixo da Austrália, haja o polo sul... e como o lugar que os brasileiros estão há muita neve... acho que eles estejam lá... nada de alaska... mas como eu disse... suposições...


_________________
Previously, on Lost!!

Voltar ao Topo
Peanut Butter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thigruner
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
essa barragem é referente ao começo do tópico. a barragem seria uma barragem eletromagnetica que não deixa a ilha ser revelada e essa baragem seria explodida ou baixada quando a chave seria girada. eu acredito nesa teoria pelo menos

Voltar ao Topo
thigruner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Em relação a cronologia, citada anteriormente, não posso concordar, pois se o acidente aconteceu no dia 22 de setembro e, como citado por Locke, se passaram 60-65 dias, significa que estamos no final do mês de novembro (próximo ao verão do hemisfério sul e próximo ao início do inverno no hemisfério norte) o que significa que as primeiras tempestades de neve estão acontecendo no hemisfério norte enquanto na Antártida temos o início da temporada de degelos e desprendimento de icebergs.

Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafalonghi
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
Fala galerinha!
seria um detalhe imperdoável do escopo final desse projeto classificar os 2 caras de portugueses ou brasileiros, com um português horrível daqueles (uma ofensa para o Brasil, Portugal e demais países com o mesmo idioma). Na minha opinião são dois americanos contratados pela Ms. Wildmore com o propósito simples de detectar anomalias eletromagnéticas (o carinha parecido com o Jack aparenta falar "fluentemente" inglês ao telefonar para a Pen). Mas e aí me perguntam COMO ela teria conhecimento desse detalhe? simplesmente porque ela é filha do potencial sócio da Hanson Foundation, Wildmore Corporation! mas então, novamente, como ela descobriria o jogo sujo do papai? de várias maneiras, inicialmente para mim ficou claro no último episódio quando Pen pergunta para Desmond: "Por que você não me escreveu?" - LONGA PAUSA - "Quando vai CASAR, Pen?" (afirmação do milionário, no encontro dentro do carro), disse Desmond. Para mim, ele não desviou o assunto, respondeu oculta embora claramente o encontro com seu pai, Sr. Wildmore. (lembrando ainda que Desmond foi tachado de covarde por ele).

ps: e o por quê do português (linguagem)? agora nem Freud explica! sei lá, um treinamento, uma necessidade de adaptação.. vai ver que esse local (Pólo) é uma "estação" do Brasil, Portugal ou algum outro país com o mesmo idioma em comum.

falou, abçs!


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Daniel_Caumo escreveu:
Em relação a cronologia, citada anteriormente, não posso concordar, pois se o acidente aconteceu no dia 22 de setembro e, como citado por Locke, se passaram 60-65 dias, significa que estamos no final do mês de novembro (próximo ao verão do hemisfério sul e próximo ao início do inverno no hemisfério norte) o que significa que as primeiras tempestades de neve estão acontecendo no hemisfério norte enquanto na Antártida temos o início da temporada de degelos e desprendimento de icebergs.


Tenho que reconsiderar o que eu mesmo disse acima, pois esqueci de um fato importantíssimo, dos dias e das noites nos pólos, pois nesta época do ano, a zona polar do hemisfério sul estaria acontecendo o fenômeno conhecido por "sol da meia-noite", que é o período em que não "anoitece"; enquanto na zona polar do hemisfério norte estaria acontecendo um período em que não "amanheceria".


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gibsonjr
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:01  |  Assunto: Agora vão achar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Nem se falassem CLATU VERATA NICTU dava pra alguém localizar a ilha. Acho que agora com tudo quebrado, o sinal vai ficar de certa forma constante e vão achar a ilha, alem do mais Michael e o zumbi Walt foram de barco não se sabe pra onde... Tudo é questão de esperar. E o Rodrigo Santoro hein? Sera que nesse seriado ele fala mais que 3 frases em ingles???

_________________
Tô interessado em tudo!

Voltar ao Topo
Gibsonjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
inarus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal estamos nos atendo a pontos de localizacao geografica que não influencia muito no contexto, os atores como em diversos filmes e seriados podem ser americanos que falam portugues ou simplismente portugueses, na realidade o que se quis mostrar ali foi que a pen, como havia dito antes, que com "dinheiro se pode encontrar qualquer coisa", esta a procura de seu amado, e aqueles rapazes eram cientistas contratados para este fim, agora a pergunta que fica é se ela sabe da ilha e sua função mas não sabe onde ela esta. E fica uma ponte legal para a entrada de nosso representante, mas como Rodrigo disse em uma entrevista ele é um dos sobreviventes então já esta na ilha. Os supostos brasileiros lá, pode ser mencao a nossa missao no artartica na ilha rei george onde possuimos a estacao comandante Ferraz.
Segue o site abaixo

Abracos


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fedarkyn
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 10:53  |  Assunto: Re: Agora vão achar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gibsonjr escreveu:
Nem se falassem CLATU VERATA NICTU dava pra alguém localizar a ilha. Acho que agora com tudo quebrado, o sinal vai ficar de certa forma constante e vão achar a ilha, alem do mais Michael e o zumbi Walt foram de barco não se sabe pra onde... Tudo é questão de esperar. E o Rodrigo Santoro hein? Sera que nesse seriado ele fala mais que 3 frases em ingles???


não seria klaatu barada niktu?

putz, não acredito que alguém além de mim se lembra desse filme!!!


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 11:56  |  Assunto: Re: Sobre os caras falando português... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
bom, isso rolou muita discussão.

eles não são portugueses de Portugal.
são brasileiros.

"Mas, dell, eles tinham um sotaque estranho."

Não sei por qual motivo, eles pegam atores gringos e ensinam português. Ai fica aquela maravilha. Quem assiste a série The Unit viu isso num dos episódios da 1ª temporada.

Portanto, acredita-se que aqueles 2 sejam brasileiros!


tenho um favor de vos pedir

alguém pode me dizer o que eles estavam a falar porque eu sou deficiente auditivo e não consiguo acompanhar pelos labios atraves do monitor.

agradeçia que alguém podesse me dizer o que eles estavam a dizer até ligar a mulher


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
- Quem quebrou isso, hein?
- quebrado.
Destrui a sua defesa. Será a última vez que verá uma torre.
- Tudo parte do plano, meu amigo, tudo parte do plano.
- Então seu plano deve ser perder.
Agora, por favor.
O que?
- quanto tempo está fazendo isso?
É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!
- Fica quieto! Não perdemos!
- Fala de novo que é um alarme falso, fala. Fala de novo que é uma...
- Cala a boca e pede ajuda no telefone!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida