Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
esse canal eu vi ano passado e era muito ruim
ai foi piorando ate q sumiu
quantos Mb tem um video d 30 minutos?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
quantos Mb tem um video d 30 minutos? |
Se for pra seguir os padroes dos EUA, dá uns 240MB.
Mas acho que esse do dell deve ficar uns 200, 200 e pouco, até menos de 200, se brincar.
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
aee
Nossa que demais! Parabéns dell
kkk não tem esse canal no Rj,mas vou ficar esperando a gravação então
|
|
|
|
Marlon_korn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: porangatu(Fim Do Mundo)
Legal...pena que aqui não pega este canal!!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Parabéns, meu velho.
São os frutos de um trabalho bem feito.
Valeu!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
DELL ta contudo!!! \ o /
Que pena que não vo assistir...
Nem pega mais aqui. bem mal isso =~~
Ainda bem que o Dell vai gravar pra nóis. *.*
Amanha vo baixar.
Dale DELL
|
|
|
|
danfire
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Aqui Também num pega.
Ah fala sério canal não epga em lugar nenhum viu. Só tem na DirecTV!
_________________ L
O
S
T
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
muito boa a entrevista XDDD, melhor parte foi na hora que o dell acho o luciano in game, fico todo alegre atirando nele XDDDDDDDDDD
Prbs dell, muito boa =]
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pô, a map era muito grande.
e eu matei ele nos intervalos.
yeah, eu gaguejo quando fico um pouco nervoso.
gravei e vou por pra download logo mais. talvez amanha ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
aí dell não assisti a entrevista completa pq o pessoal daqui de casa dorme com as galinhas mais o pedaço que vi percebi que você se saiu muito bem,dei risada quando você esqueceu a pergunta.
Parabens
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,ficou legal a entrevista,falaram mais sobre a série do que sobre o site,mas aquela partida de Far Cry tava muito sonolenta!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
tytar escreveu: |
muito boa a entrevista XDDD, melhor parte foi na hora que o dell acho o luciano in game, fico todo alegre atirando nele XDDDDDDDDDD
Prbs dell, muito boa =] |
O pior é que o Dell levou a pior nessa. Que ruim de mira!
Pior foi depois. O Dell pediu pro Luciano repetir a pergunta só pra desconcentrá-lo e pegá-lo por trás!
Pô, parabéns aí, Dellmelo! A entrevista foi bem legal! O J.J também devia dar uma colaboração ao fórum só pela divulgação que você tá dando à série!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
e eu matei ele nos intervalos. |
Essas desculpas também são veeeelhas...
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
que legal, eu não sou o unico que já jogou os numeros malditos na mega-sena, mas acho que sou o unico que joga toda semana, isso é serio!!!
Foi legal a entrevista, mas prefiro o programa saca-rolha, do mesmo canal.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
A entrevista foi muito legal; Parabéns dell, cada dia crescendo um pouco mais.
É pensando bem até que a Claire e o Aaron não acrescentam nada na série, mas mesmo assim eu acho que vão revelar algo mais sobre eles .
EDIT:
dellmello escreveu: |
e eu matei ele nos intervalos. |
Ué, 1º você disse que a tv tava muito longe e só consegue matar nos intervalos?Para mim essa história está meio mal contada,hehe.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Agosto 30, 2006 12:37, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|