Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Se vocês assim como eu percebi onde está circulado aparece o rosto do Locke.
incrível né?
PS: se você acreditou nessa , esta foto foi tirada de um jogo em que temos que encontrar "personagens" e outras coisas mais de lost, então é falso.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sim, e essa foto já foi mostrado em um tópico aqui no fórum.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
eu sou o tipo de pessoa que nunca ia reparar numa coisas dessas...haha
também, tá bem escondidinho mesmo,
criativo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, e seu eu disser que esse lado da imagem 'não existe' na foto original?
fui eu que completei usando o carimbo do Photoshop.
HUhuuhuuhuhuhu
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu não percebo as coisas nem nos episódios!
--
Paguei pro post de publicidade. :O
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nego tá com um olho bom as pampas aqui,hein!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dell, isso é seu subconsciente malígno se expressando, heim?! ahahaha
E é impressão minha ou parece um trem lá no horizonte?!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Impressão, uma grande impressão.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
My god, eu nunca ía reparar isso!
Não consigo ver nem as mensagens normais dependendo do nível que estou no dia, quem dirá as subliminares... hehehehehe
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
E é impressão minha ou parece um trem lá no horizonte?! |
Realmente, a sombra no fundo parece mesmo com o formato de um trem.
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que isso, acho que vou começar a ficar de olho no fórum também.
Achava que só nos episódios tinha isso, mas acho que todo mundo aqui já foi contaminado pela "Síndrome dos Detalhes"!
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Que isso, acho que vou começar a ficar de olho no fórum também.
Achava que só nos episódios tinha isso, mas acho que todo mundo aqui já foi contaminado pela "Síndrome dos Detalhes"! |
Não é "Síndrome dos Detalhes", as vezes algumas pessoas (Eu) são viciadas em Monk e CSI, hehe.
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Nuss... eu nunca iria reparar nisso
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: